A Psicologia dos Avatares!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

A Psicologia dos Avatares!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 29 Abr 2009, 15:37

Pois é gurizada,

Apesar de não poder sair com os amiguinhos para um passeio na banda "tréch", a tecnologia moderna me permite ficar no trabalho e digitar teses em sites culturais nas horas vagas.

Minha mais recente reflexão é sobre a nova onda. Não, não tô falando da gripe dos torcedores do Palmeiras nem da febre verde-amarela, nem da farra das passagens do congresso. Refiro-me a essa recente enxurrada de avatares animados que o fórum, num salto de qualidade, nos proporciona, senão vejamos:

O Chacal, um cara tosco da fronteira, comedor de ovelhas, vacas, éguas e quase tudo que anda sobre quatro patas, meu ídolo desde o tempo em que o Malevo só passava cuspe no cabelo, justamente por ser um legítimo representante das nossas mais caras tradições gaudérias, sempre se apresentou com aquele seu belo avatar antigo, legítima representação da personalidade do seu dono, Chacal!, um taura até no nick.
Pois não é que o índio véio me aparece, assim de repente, com um modernoso símbolo do cinema de ficção, filme que, aliás, gostei muito, num arroubo de upgrade digno de um cara moderno? Taí, gostei da atitude do cara, de comedor de vacas a personagem do Matrix, um pequeno passo pra um homem, um grande passo pra humanidade. Só me intrigou aquela "chuvinha" caindo na lata do animal, poderíamos interpretar tal animação molhada como uma admiração do seu criador àquela famosa frase "águas caindo"?

E o Veermer, sujeitinho do bom gosto, sem dúvida. Fico imaginando que o referido confrade, conhecido pelos seus gostos pessoais e pelo seu tempo livre, fique horas na frente do seu avatar pra ver se ele engorda...

Já o Peter não me surpreende, um ogro no seu estado bruto, apesar de algumas fontes em Blumenau me afirmarem que não é bem assim... Mas, pô, admiro o cara, pelo menos ele tenta estravasar com aquele bonequinho ensandecido, toda a sua inconformidade com os efeitos de um amor verdadeiro...

O JCKeep "cúler" ainda não me permitiu uma análise porque fico tonto cada vez que tento fixar o olho no seu avatar.
E o Paizinho....(pausa para gargalhadas). Gente, o que é o avatar do Paizinho. Antes eu não conseguia identificar o que era exatamente aquele bonequinho, se um duende ou um gnomo ou uma foto do falecido anão da Farrapos. Hoje, com a animação do pequeno ser, com seus movimentos afetados, ainda não identifiquei o bichinho, mas seja o que for, morde a fronha!(desculpe, vou fazer uma pausa que tô tendo um ataque...)
...........

Pronto, passou.

Continuando esse festival de falta do que fazer.
O Blonde continua o Blonde. Manteve-se fiel ao seu avatar, assim como mantém-se fiel às suas 72 namoradas (dados do DATAHOT até ontem à noite). Bem, um cara com Parkinson não deve mesmo fazer mudanças bruscas na sua rotina, sob pena de deixar cair aquele cigarrinho da boca.

O Chaparral é um caso à parte. Dizem que ele levou 3 anos pra conseguir se cadastrar e mais 2 pra descobrir como se coloca um avatar e, vejam só, acabou descobrindo o irmão bastardo do antigo avatar do Chacal.

Agora, gente, o Malevo eu respeito. Não só por compartilhar pelo seu gosto por mulatas, mas pela esperança e otimismo do cara em encontrar uma puta que nem aquelas que ele põe nos avatares, pelo preço da tia Alda...

E o chefe, deusdocéu, o avatar do chefe....bem, nem vou tecer comentários porque ainda pretendo comparecer á próxima festa e não gostaria de ficar na portaria com cara de tacho esperando autorização pra entrar. Não do lado do Safadão.




Sereno, sem absolutamente nada melhor pra fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Chacal2 » 29 Abr 2009, 16:34

Mas que tal...

Muito Bom Sereno...

Eu se não tivesse nascido na fronteira, eu queria ter nascido na Boca do Monte, morar nos fundo (eu sempre gostei de chagar nos fundos), de um campo de futebol, “Precionante”, se eu não fosse da Fronteira eu seria do Centro, não é um partido político, mas do centro do Estado mesmo, no Coração do Rio Grande.

Mas se eu não fosse da Fronteira e não morasse na Boca do Monte, mesmo assim eu iria torcer pro Rio-grandense.

Mas se eu não fosse da fronteira e não morasse na boca do Monte, não torcesse pelo Rio Grandense, eu queria fazer parte do GPguia.

Mas eu nasci na Fronteira... Não tive chance de nascer na Boca do Monte, também torcia pra SESB, que alias muitas vezes deu de relho no Rio-grandense e no próprio INTERzinho de lá..

Mas apesar de ter nascido na Fronteira e de não ter todas estas outras coisa que eu queria, pra minha sorte eu faço parte do Gpguia e isso me basta. Porque só assim eu posso encher o peito e falar : SOU AMIGO DE TODA ESSA CACHORRADA AI.

Sereno meu “Idalo” , como eu gostaria de ter o teu talento para se comunicar .

Chacal- Lá da fronteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por Chaparral » 29 Abr 2009, 16:38

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é o velho Sereno.

Só uma correção:
O meu avatar não é irmão do antigo avatar do Chacal. Sou eu mesmo, só precisou um pouco de fotoxops para ficar mais bonitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Abr 2009, 17:40

Excelente!

=D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Cabasso » 29 Abr 2009, 18:01

Sereno.

Não tenho como te agradecer as palavras e o silêncio de carinho que tivestes por mim..

Porra

Tu ja tentou achar algum avatar de papai smurf?

O menos ruim ta ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 29 Abr 2009, 18:16

=D> =D>

Sereno...a crise tá foda né, cara??? :lol:

Mas fica tranquilo, aqui tá sereno demais o trabalho.

No dia que fiz o avatar estragou o ar condicionado da viatura e resolvi meter a cara para fora para me manter cúler... :D

O avatar do paizinho, sou obrigado a não comentar... :lol: :lol:

JC keeping cúler!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 29 Abr 2009, 20:04

O paizinho ficou tão preocupado que tirou o avatar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 29 Abr 2009, 20:19

Putz, mexi com alguma mais profunda dentro do Paizinho, não tive nenhuma intenção de causar danos morais a ninguém, apenas quis contribuir para os "anais" da ciência psicofalcatruense do fórum...

Pô, e logo agora que eu estava matutando uma teoria para o avatar do Cuticuti... :cry: acho melhor parar de cutucar onça com vara curta... quero dizer, longa, vara longa... :D


Sereno, quase com remorso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Cabasso » 29 Abr 2009, 21:11

Que nada Sereno..

O negócio tava meio estranho mesmo..

Mas tinha sido o melhor que eu achei..

E pra constar, o duende ao qual vc se referiu, tem nome e sobre nome

Papai Smurf

Um pouco de história

http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Smurfs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2009, 00:04

Paizinho escreveu:Que nada Sereno..

O negócio tava meio estranho mesmo..

Mas tinha sido o melhor que eu achei..
Paizinho, tu sabe tudo quando o assunto é estofaria, mas de avatar tu não entende merda nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 30 Abr 2009, 10:27

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Que nada Sereno..

O negócio tava meio estranho mesmo..

Mas tinha sido o melhor que eu achei..
Paizinho, tu sabe tudo quando o assunto é estofaria, mas de avatar tu não entende merda nenhuma.
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Abr 2009, 19:48

Pois é......os caras estão ficando modernos............mas estes videozinhos são muito pequenos......prefiro seguir com as fotos mesmo.
Mas quando a tecnologia avançar a ponto de podermos colocar alguns minutos de video....aí vai ser legal...vou poder colocar um video da Jayden James e da Phoenix Marie levando porra na cara e depois cuspindo uma na cara da outra..........aí vai ser legal..........

Até lá sigo na minha coletânea de clássicos do rock, mulheres gostosas e cartons bacanas...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Mai 2009, 13:56

:D :D :D

Esse é o Sereno!

e o meu avatar fica assim, pelo menos até a tecnologia permitir colocar toda essa cena nele:

http://www.youtube.com/watch?v=7CdW-4TRcDQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 01 Mai 2009, 21:23

Mr. Blonde escreveu::D :D :D

Esse é o Sereno!

e o meu avatar fica assim, pelo menos até a tecnologia permitir colocar toda essa cena nele:

http://www.youtube.com/watch?v=7CdW-4TRcDQ
Não serve assim? :)

http://img8.imageshack.us/img8/6617/blondey.gif

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2009, 19:49

Realmente envolve psicologia.

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”