Mulheres desesperadas à procura

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mulheres desesperadas à procura

#1 Mensagem por Gaúcho_79 » 09 Mai 2009, 12:18

Ontem fui numa festa civil e o que tem de mulheres sozinhas atrás de alguém é algo incrível, fazia tempo que não saia, mas vejo que melhorou muito.

Acho que é por isso que os tds reduziram, tem muita mulher desesperada atrás de um homem, aquela história de ter 10 mulheres para cada homem acho que é verdade.

Temos de tudo na noite, desde gps até civis querendo uma noite e nada mais, mulheres que saem à caça de homem só por uma noite ou para namorar e pegar pensão depois, é em todas as idades.

Não estou de maneira alguma me achando ou coisa parecida, sendo que antes era uma briga, para ficar ou namorar com uma guria, tinha que conquistar, levar no cinema, fazer uma coisas familiares para poder levar a guria para cama.

Hoje é só ir para festa e escolher e já estão na cama ou no carro mesmo, sem pagar.



Por isso abri esse tópico para discutirmos essa situação, será mesmo isso ??? Mulheres demais à procura que estão fazendo os tds diminuirem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 09 Mai 2009, 12:34

Hoje é só ir para festa e escolher e já estão na cama ou no carro mesmo, sem pagar.
SEM PAGAR???????


EEEEESPEERAAAAAA!!!!!!!!!! =; =; :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Gaúcho_79 » 09 Mai 2009, 12:38

Na noite tem de tudo, pagando ou sem pagar tem, só depende da sorte, eu mesmo já passei pelas as duas alternativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por divogado do diabo » 09 Mai 2009, 14:19

Eu concordo plenamente com o Gaucho_79...A noite civil tá uma farra só e a mulherada tá desesperada....Tem mto mais mulheres do que homem no mercado e em razão disso eleas começam a ficar "desesperadas"....E nao precisa ser nenhum Gianechini para pegar alguem na noite....Basta estar no local e ter um pouquinho de sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5 Mensagem por meninomalukinho » 09 Mai 2009, 14:36

Pra quem é casado se torna mais caro e complicado comer uma mulher de " graça " .
Prefiro pagar para evitar surpresas desagradaveis como ja aconteceu comigo .
Certa vez tava indo no Itau da Cristóvão com minha esposa,de longe avistei na parada bem na frente do banco uma mulher que morava na Rua Gen Neto ali perto,eu comia a mesma e mentia que era solteiro . Na hora quase tive um treco .Minha unica saida foi dizer : - Putz amor deixei meus documentos em casa...vamos la buscar .
Após uns 20 minutos voltamos ea barra tava limpa .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Outra coisa o homem nunca come ninguém de graça,sempre tem que pagar uma bebidinha,jantinha eo motelzinho .No final das contas da o preço de um programa e pode te trazer uma puta dor de cabeça se a puta(que te deu de graça) um dia te encontrar na rua com a patroa oque quase aconteceu comigo .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2009, 18:41

Eu não tenho paciência para sair na noite, a não ser se for para ir em cabaré, bater papo com os amigos ou sair já acompanhado. Acho que estou ficando velho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Sargentelli Jr » 09 Mai 2009, 19:36

Não ecziste foda grátis. Sempre há um preço, mesmo oculto num primeiro momento.
:twisted:

MALEVO escreveu:Eu não tenho paciência para sair na noite, a não ser se for para ir em cabaré, bater papo com os amigos ou sair já acompanhado. Acho que estou ficando velho.
Concordo com tudo isso. Exceção feita à caçar no FCA. :P :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#8 Mensagem por Wippon » 09 Mai 2009, 19:47

Foda de graça!!!Bueno, só se a mulher bancar todas despesas, transporte,restaurante,motel,etc.
Coisa rara de acontecer, mas, não impossivel. Realmente tem muita mulher dando mole de dia, de tarde e a noite, só querendo dar uma sem compromisso. Mas se bancar a despesa deste tipo de encontro, periga sair mais caro que contratar uma gp. Assim, pra não correr certos riscos...melhor recorrer as prestadoras de serviços sexuais. :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 10 Mai 2009, 03:11

Entendi que o Gaúcho tentava nos mostrar o quanto existem mulheres disponíveis no mercado. Não pensei que a questão pagar ou não pagar estava sendo colocada em pauta. Em relação à isso, concordo com a opinião dos demais. Não existe foda grátis. Dependendo do nível de preço da GP, fica muito mais barato sair com uma do que com civil. À médio prazo, até as fodas mais caras acabam saindo mais barato de que um relacionamento estável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 10 Mai 2009, 03:22

Realmente o gaúcho está certo, está sobrando mulherada na noite. É só saber os lugares certos pra ir e ter um pouco de paciência. Só me desanimei um pouco em ir atrás de civis, depois que uma maluca veio me procurar aqui em casa, :-x deu a maior merda.
Se alguém quiser marcar uma saída civil, estamos ai ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por Pirulitatis » 11 Mai 2009, 14:31

Concordo que tem mulher de sobra...eu na noite já fui até intimado por mulher...mas como sou comprometidis nada pude fazeris...cacildis...mas uma saída civil cedinho eu topo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Mai 2009, 15:12

Eu sou parceiro de fazer festa civil.
Lembro que o opinião era barbada pegar mulher.
Teve uma noite que fiz q nem carnaval, nem falava nada e saía beijando.
Deu certo 2 vezes.

Que tal uma festa civil essa semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Mai 2009, 18:10

Falo com um certo conhecimento sobre festas civis.....

-Mulher sobrando tem um monte mesmo.

-Fácil de comer, nem tanto. P ra dar de primeira normalmente é igual aquelas fuleiras de 15 da farrapos. Se quiser subir o nível vai ter que investir em janta, passeios e outras coisas.

-Festa cívil pra cara casado nem fudendo.......sem dar telefone, ficar bajulando e ligando em horários comerciais, não rola foda.....e no meu caso estes artificios estão aposentados..........

-Fácil mesmo de comer é secretária e algumas que conheço através do meu trabalho......de resto acho melhor ir no Dodo.Tanto pelo lado da "paciencia", quanto pelo bolso......

- Sem contar que nestes lugares, o cara dá risada de cada coisa que não ve/ouve em lugares civis.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Mulheres desesperadas à procura

#14 Mensagem por Peter_North » 12 Mai 2009, 11:55

Gaúcho_79 escreveu:tem muita mulher desesperada atrás de um homem, aquela história de ter 10 mulheres para cada homem acho que é verdade. Temos de tudo na noite, desde gps até civis querendo uma noite e nada mais, mulheres que saem à caça de homem só por uma noite ou para namorar e pegar pensão depois, é em todas as idades. Hoje é só ir para festa e escolher e já estão na cama ou no carro mesmo, sem pagar.
Tópicos assim me deprimem. Fui várias e várias vezes nas noites civis, incluindo algumas incursões bem recentes, e NUNCA, NUNCA, NUNCA comi ninguém. A imensa maioria das xotas que consegui ou foram colegas de trabalho (neste ambiente sim já me dei muito bem) ou foram amigas de namoradas de amigos. Na noite não consigo nada.

PN - Só demonstra competência depois que já tirou a roupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 12 Mai 2009, 12:05

Concordo com quase tudo o que o Butt-Hunter escreveu em seu último post. Faço apenas uma ressalva, pois já consegui comer algumas bem razoáveis na primeira noite. Disso não depende exatamente da aparência da mulher, mas de outros fatores que podem ser favoráveis ao homem, tipo grau de excitação da presa na noite da abordagem, sintonia entre o casal, ser uma noite onde os astros estão lhe favorecendo, etc. No entanto, não resta dúvida de que as menos favorecidas pela natureza são mais fáceis de serem comidas de cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2464 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”