Absinto

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Absinto

#1 Mensagem por Sargentelli Jr » 12 Mai 2009, 20:39

Alguém aqui do fórum curte absinto? Caso positivo, bebe misturado com algo ou puro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Mai 2009, 01:50

Eu tomo com graspa.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por Butt-Hunter » 13 Mai 2009, 14:01

Puro mesmo....e e me chapa legal.....uns três martelinhos e to legal........
Pra não dar tontura e ressaca é só fazer a técnica de um copo de aguá a cada dose de absinto, isto serve pra qualquer bebida destilada........
Já os fermentados requerem além de aguá um Engov.....

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mai 2009, 15:15

Ouvi falar que é o café da manhã do Capo, com bacon e ovos mexidos...

Sereno, sempre uma informação confiável 8)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por capo » 13 Mai 2009, 15:41

Hot Sereno escreveu:Ouvi falar que é o café da manhã do Capo, com bacon e ovos mexidos...

Sereno, sempre uma informação confiável 8)
Foi minha nutricionista que recomendou!!!!! hehehehe

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 13 Mai 2009, 16:10

Parei de beber isso em 1976 quando tive uma luxação de quadril decorrente de uma queda por razoável ingestão da bebida. :D

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 13 Mai 2009, 16:35

A última vez que ingeri essa gasolina, fiquei brincando de flanelinha estacionando carros num local movimentado. E não havia quem me demovesse dessa nobre profissão. Queimação total de filme! :lol: :lol:

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por Camarada Biltre » 13 Mai 2009, 17:32

Absinto? Você quis dizer alcool com sabor de aniz?

A última vez que me entorpeci desse negócio, tomei meia garrafa numa festa civil, e o que aconteceu não pode ser anotado nos autos tamanha a barbaridade...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JCKeep » 13 Mai 2009, 18:03

Viciado em Sexo - RS escreveu:Absinto? Você quis dizer alcool com sabor de aniz?

A última vez que me entorpeci desse negócio, tomei meia garrafa numa festa civil, e o que aconteceu não pode ser anotado nos autos tamanha a barbaridade...
Tu não estás confundindo com araqui, a bebida libanesa, aquela que parece vodka e qdo adiciona gelo fica branco feito leite aguado?

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sargentelli Jr » 13 Mai 2009, 19:28

JCKeep escreveu:
Viciado em Sexo - RS escreveu:Absinto? Você quis dizer alcool com sabor de aniz?

Tu não estás confundindo com araqui, a bebida libanesa, aquela que parece vodka e qdo adiciona gelo fica branco feito leite aguado?
Tá falando do Arak, o leite de camelo. Tem gente que diz que o absinto tem gosto de aniz. Mas tem outras ervas junto, incluindo losna.
Comprei uma garrafa em Rivera pra experimentar. E aí? Só com gelo?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2009, 13:12

Sargentelli Jr escreveu:Tá falando do Arak, o leite de camelo.
Cara, só por eu ter lido esta palavra o meu fígado está escondido em um canto, repetindo "não não de novo não" sem parar. Por favor nunca mais mencione esta beveragem do capeta por aqui. Os piores porres que tomei na minha vida foram de Arak, Pisco e Sang'Galo.
Sargentelli Jr escreveu:Comprei uma garrafa em Rivera pra experimentar. E aí? Só com gelo?
Eu tomo absinto de três jeitos: Puro, naqueles copinhos bem pequenos de licor, ou misturando uma ou duas doses em caipira ou mojito. Não gosto de tomar com gelo.

Atentem que existe em tudo quanto é lugar umas imitações de absinto, já vi uma aberração feita em Flores da Cunha sendo vendida em embalagem de plástico e com apenas 20% de álcool. O bom absinto francês tem graduação alcoolica de 70.

E não que eu ache que precise, mas vou lembrar que as histórias de abisnto ser alucinógeno são falsas.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sargentelli Jr » 14 Mai 2009, 13:17

Peter_North escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Tá falando do Arak, o leite de camelo.
Cara, só por eu ter lido esta palavra o meu fígado está escondido em um canto, repetindo "não não de novo não" sem parar. Por favor nunca mais mencione esta beveragem do capeta por aqui. Os piores porres que tomei na minha vida foram de Arak, Pisco e Sang'Galo.
Sargentelli Jr escreveu:Comprei uma garrafa em Rivera pra experimentar. E aí? Só com gelo?
Eu tomo absinto de três jeitos: Puro, naqueles copinhos bem pequenos de licor, ou misturando uma ou duas doses em caipira ou mojito. Não gosto de tomar com gelo.

Atentem que existe em tudo quanto é lugar umas imitações de absinto, já vi uma aberração feita em Flores da Cunha sendo vendida em embalagem de plástico e com apenas 20% de álcool. O bom absinto francês tem graduação alcoolica de 70.

E não que eu ache que precise, mas vou lembrar que as histórias de abisnto ser alucinógeno são falsas.
Boas informações. O que eu trouxe é francês, Trenet, com graduação de 60%. Macerado, com losna.
Quanto ao Arak, tb não aguento mais. Acho enjoativo. Mas...se quiser calibrar, tem um palestino ali na Sofia Veloso. É só pedir um babaganougge para ajudar...hehehehe

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por JCKeep » 14 Mai 2009, 18:40

Sargentelli Jr escreveu:Tá falando do Arak, o leite de camelo. Tem gente que diz que o absinto tem gosto de aniz. Mas tem outras ervas junto, incluindo losna.
Peter_North escreveu:Cara, só por eu ter lido esta palavra o meu fígado está escondido em um canto, repetindo "não não de novo não" sem parar. Por favor nunca mais mencione esta beveragem do capeta por aqui. Os piores porres que tomei na minha vida foram de Arak, Pisco e Sang'Galo.
Que chucrice a minha pensar que aquela bomba (vou te poupar de ler o nome PN), seria escrita com "q - u - i".

Efeito bombástico no day after.

To na campanha contra esse leite de camelo, pelos efeitos e pela estranheza que causa o apelido da bebida! :lol:

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Mai 2009, 18:57

JCKeep escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Tá falando do Arak, o leite de camelo. Tem gente que diz que o absinto tem gosto de aniz. Mas tem outras ervas junto, incluindo losna.
Peter_North escreveu:Cara, só por eu ter lido esta palavra o meu fígado está escondido em um canto, repetindo "não não de novo não" sem parar. Por favor nunca mais mencione esta beveragem do capeta por aqui. Os piores porres que tomei na minha vida foram de Arak, Pisco e Sang'Galo.
Que chucrice a minha pensar que aquela bomba (vou te poupar de ler o nome PN), seria escrita com "q - u - i".

Efeito bombástico no day after.

To na campanha contra esse leite de camelo, pelos efeitos e pela estranheza que causa o apelido da bebida! :lol:
PENSEM PELO LADO POSITIVO!!!!

SE NÃO ACORDARAM COM O CÚ ARDENDO...... TÃO NO LUCRO!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr. Blonde » 14 Mai 2009, 20:31

Peter_North escreveu: E não que eu ache que precise, mas vou lembrar que as histórias de abisnto ser alucinógeno são falsas.
Hã, pois é, são falsas quanto a esse absinto vendido comercialmente hoje, mas nem sempre foi assim
As propriedades aperitivas (estimulante do apetite), vermífugas e estomacais explicam o uso da planta no preparo do vermute e do licor de absinto, entretanto, vale lembrar que a presença de uma substância tóxica - a tuinona - pode produzir efeitos altamente perigosos. Em doses elevadas, os chás e outros preparados a partir desta planta podem provocar tremores, convulsões, tonturas e até delírios. No século XIX, registrou-se vários casos de intoxicações e até mortes provocadas pelo uso de um licor obtido pela maceração do absinto em álcool. Na maior parte das vezes, o licor de absinto era usado como alucinógeno e não com finalidades medicinais.
Além disso, no século XIX era consumido em um ritual com um torrão de açucar e uma dose cavalar de láudano (opio líquido). Aí só podia pirar o cabeção mesmo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”