CADE OS TD DE VACARIA ??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

CADE OS TD DE VACARIA ??

#1 Mensagem por Tio de fora » 14 Mai 2009, 11:10

AI PESSOAL...

VOU PASSAR UNS DIAS EM VACARIA E PRA MINHA SURPRESA NÃO ENCONTREI TD´S DESTA CIDADE....
SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA.... MANDA MP, OU RESPONDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: CADE OS TD DE VACARIA ??

#2 Mensagem por Chacal2 » 14 Mai 2009, 11:42

Tio de fora escreveu:AI PESSOAL...

VOU PASSAR UNS DIAS EM VACARIA E PRA MINHA SURPRESA NÃO ENCONTREI TD´S DESTA CIDADE....
SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA.... MANDA MP, OU RESPONDE

Companheiro !!!

Gps em Vacaria só quando tem Rodeio.
Ai as Donzelas ficam lá uns 15 dias, mas são tudo de fora, Caxias, Bento, Farropilha...
Fora deste periodo, só uns inferninhos na beira da estrada.

Caso goste, tem bastante égua lá. da pra da uma desapertada no bagual.

Chacal-Domador nas horas vagas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Sargentelli Jr » 14 Mai 2009, 11:53

Faz que nem o desbravador de Cachoeira do Sul: Vai na praça e pede uma dica pros taxistas. É o canal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2009, 13:21

Sargentelli Jr escreveu:Faz que nem o desbravador de Cachoeira do Sul: Vai na praça e pede uma dica pros taxistas. É o canal!
Já fiz várias vezes e sempre funciona. Eles são acosumados a ter gente perguntando onde é o puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por ChicoKid » 14 Mai 2009, 14:52

tem várias cidades do rs que não tem nenhum td. Vacaria tem 60mil habitantes e nenhum, talvez os putanheiros de lá não tem conhecimento deste site.
Eu veraneio desde guri em Arroio do sal e lá também não vi nenhum td, e nem tenho conhecimento se tem puteiro lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Gaúcho_79 » 14 Mai 2009, 16:18

Ops o desbravador de Cachoeira do sul, sou eu...
Faz conforme os demais foristas falaram e segue o que eu fiz, vai na cara dura e pergunta para os taxistas, onde é a atividade nesta cidade... ai é certo que tem, só é bem mais discreto do que na capital...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Gaúcho_79 » 14 Mai 2009, 16:24

Eu veraneio desde guri em Arroio do sal e lá também não vi nenhum td, e nem tenho conhecimento se tem puteiro lá.
Concordo contigo, arroio do sal não tem mesmo, tinha mas fechou uma boate que ficava perto do centrinho...


Nas minhas viagens pelo inteiror esta na lista de desbravar:
Santana da Boa Vista
Campo bom
Osório
Igrejinha
Santa Cruz do sul
Caçapava do sul
Butia
Montenegro
Feliz
Bom Principio
Bento Gonçalves
Vou viajando pelo interior, caso chegue em alguma cidade diferente já fico por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por CR/Cambará » 14 Mai 2009, 17:19

Feliz --> Na saída da cidade, em direção a Bom Principio tem um que há tempos atrás quando estive lá era bem bom, bom de mulher e bom de estrutura quartistica.

Bom Principio --> Caso não queira ir no de Feliz, que é próximo, na 122 em direção a Farroupilha, tem um a esquerda, estilo puteiro de beira de estrada mesmo. E na direção de São Sebastião do Caí, sentido São Sebastião do Caí -> Bom Principio, numa estradinha secundária ouvi dizer que tem uma casa mto bem frequentada, já ouvi rumores de que é da mesma dona da casa de Feliz.

Bento Gonçalves --> Tem duas casas boas, uma delas a Classic (se nao me engano) e outra o Cassino Rivier, mulheres gostosas, só não pode ser em época de feira, pois os preços sobem assustadoramente.

Espero ajudar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Gaúcho_79 » 14 Mai 2009, 17:34

CRCambará

Muito obrigado pela dica, certo que vou para aqueles lados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por JCKeep » 14 Mai 2009, 18:20

Gaúcho_79 escreveu:Ops o desbravador de Cachoeira do sul, sou eu...
Faz conforme os demais foristas falaram e segue o que eu fiz, vai na cara dura e pergunta para os taxistas, onde é a atividade nesta cidade... ai é certo que tem, só é bem mais discreto do que na capital...
Só cuida bem antes de abordar o taxista. Esses dias cheguei num aeroporto de grande movimento nacional, peguei um taxi e rolou o seguinte diálogo:

- E aí chê, o que tem de bom aqui na noite desse pago?
- Depende...
- Depende de quanto quero gastar?
- Depende...
- Bebidas, mulheres, fumaça...onde é bom?

Silencio...

Passado uns segundos ele ligou um DVD evangélico, com um volume absurdo, na viatura e me deixou no hotel sem dar um pio.

Quase me converti.

O jeito foi perguntar no hotel mesmo....hehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Interior, cuidado!!!

#11 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Mai 2009, 19:35

Pois contam que o guri novo, recém empossado juiz, chega na comarca onde começaria a exercer a magistratura ...

Passados alguns dias, e o Dr. Juiz já subindo pelas paredes, pega um funcionário do Cartório pelo braço e intima: Vem cá, chê, onde é que se pode dar uma aliviada nesta cidade??? Eis que funcionário responde: Pois olha, Dr., o Sr. sabe onde fica o rio? Então, todas as 5a-feiras, início da noite, a gurizada se encontra por ali. Apareça por lá! Vou sim, responde o juizinho.

E na 5a-feira próxima, então, o Dr. se dirige até a beira do rio e, lá chegando, se depara com uma mula e uma fila de uns 10 vagabundos ... quando todos avistam a autoridade, o funcionário grita: Oh Dr., o Sr. pode passar na frente, não tem problema.

E o Juizinho, meio ainda encabulado, mas até achando bom que o pessoal lhe deixasse esvaziar o saco antes de todos, se aproxima da mula, abaixa as calças e vá ferro no bixinho ...

Perplexos, um dos que aguardava na fila se aproxima do Juiz e diz, sussurrando: Dr., a mula é só pra gente atravessar o rio. O puteiro fica do outro lado do rio.

O interior tem destas coisas.

Aluno20 - nunca foi juiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”