Abraço a todos....
Crdibilidade dos tds
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Crdibilidade dos tds
Estava analizando, as vezes olho uma gp boa nas fotos, vejo varios relatos boms, mas dai nao conheço nenhum do foristas, tipo tudo o primeiro ou segundo td dai é foda. , por isso tenho esperado, o veermer, bufalo, chacal, xaxa, essa galera que eu me lembro, dizer que é bom pra dai eu ir....
Abraço a todos....
Abraço a todos....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Meu amigo..
Que barbada hein?
Vais só nas boas e deixa as encrencas pra gente desbravar.
Que forma de colaborar com o grupo hein?
Acho que devias repensar e tentar colaborar, e não só sugar.
Abraço

Que barbada hein?
Vais só nas boas e deixa as encrencas pra gente desbravar.
Que forma de colaborar com o grupo hein?
Acho que devias repensar e tentar colaborar, e não só sugar.
Abraço

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Partindo da premissa do Highlander, vou evitar as dicas dele. Essa inclusive. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Dá um desconto, o cara tá começando, quando ele trocar o nike pra Highlander 28, ele para com isso.MALEVO escreveu:Ele fica enchendo o saco no MSN pedindo dicas também.
Não é mesmo Parceiro.
Chacal-69
- Pirulitatis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
quebrar a cara faz parte do joguis...aliás eu só tenho me estrepadis...cacildis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Calma ai, o Highlander 27 abrindo tópico sobre credibilidade em TDs,

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
pirulitatis e obamis são a mesma pessoa ?Pirulitatis escreveu:quebrar a cara faz parte do joguis...aliás eu só tenho me estrepadis...cacildis.
mas quanto ao assunto do tópico :
Também não confio em forista com 2 TDs
tem um tópico de uma Acompanhante que tá cheio de forista com TD único e só positivo e levei e "Deusa" pra viajar, e café da manhã pra "linda".
Pô tá na cara né !!!
Mas mesmo assim, tem que arriscar não dá pra ficar esperando.
Teve uma época que tava tri curioso pra ir na Sauna Oasis , e o tópico tava lá em baixo e nenhum forista ia.
Fui lá umas seis vezes e atualizei o tópico, me dei bem e me dei mal. é estatística o cara uma hora se dá mal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Crdibilidade dos tds
PrezadoHighlander 27 escreveu:Estava analizando, as vezes olho uma gp boa nas fotos, vejo varios relatos boms, mas dai nao conheço nenhum do foristas, tipo tudo o primeiro ou segundo td dai é foda. , por isso tenho esperado, o veermer, bufalo, chacal, xaxa, essa galera que eu me lembro, dizer que é bom pra dai eu ir....
Abraço a todos....
Tu conheces de onde o veermer, bufalo, chacal, xaxa ? Pelo que me consta tu és um novato no Gpguia. Favor esclarecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
O problema é que nas High Lands, terra do Highlander27, quase não tem mulher. Frio pra caramba, os caras enchem a cara de uísque e bom...sabe lá.
Ô seu highland, vai comer alguém diferente em vez de correr atrás da baba dos outros...
Ô seu highland, vai comer alguém diferente em vez de correr atrás da baba dos outros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Só para deixar o meu comentário, eu analiso bem alguns tópicos de prendas que quero desbravar, pois temos alguns falsos escrevendo coisas como Deusas, mas prefiro quebrar à cara desbravando e depois colocando no TD verdades, não sou bop e aprendo a não ser com os verdadeiros Bops... como todos na sua maioria dizem o que é bom pra um pode não ser bom para o outro, então cada um cada um...
Gaúcho_79 achei a escorpiana perfeita, quem procura acha...
Gaúcho_79 achei a escorpiana perfeita, quem procura acha...
Este tópico já foi longe demais.
Todos temos nossos problemas, alegrias, tristezas e prazeres e por isto compatilhamos neste Fórum. No demais, cada um tira sua conclusão.
A vida é muito boa

Todos temos nossos problemas, alegrias, tristezas e prazeres e por isto compatilhamos neste Fórum. No demais, cada um tira sua conclusão.

A vida é muito boa

E ficamos assim.LeTeseu escreveu:PrezadoHighlander 27 escreveu: Estava analizando, as vezes olho uma gp boa nas fotos, vejo varios relatos boms, mas dai nao conheço nenhum do foristas, tipo tudo o primeiro ou segundo td dai é foda. , por isso tenho esperado, o veermer, bufalo, chacal, xaxa, essa galera que eu me lembro, dizer que é bom pra dai eu ir....
Abraço a todos....
Tu conheces de onde o veermer, bufalo, chacal, xaxa ? Pelo que me consta tu és um novato no Gpguia. Favor esclarecer.