Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

#1 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2009, 00:59

Desta vez a eleição será o mais transparente possível. O eleitorado foi testemunha de todas as barbaridades praticadas pelos candidatos durante esta primeira metade do ano, fatos que foram amplamente divulgados nos tópicos dos AGs, que serviram como palanque para os nossos companheiros apresentarem os seus trunfos de campanha. Portanto, todos possuem elementos suficientes para fazer a sua opção e fundamentar a sua escolha.

O vencedor será escolhido através do voto direto. Cada eleitor deverá postar aqui o seu voto, com direito a justificativa. Os candidatos terão direito à réplica e o eleitor à tréplica.

Barracos estarão sujeitos a edição. Candidatos apavorados poderão postar que a eleição virou uma palhaçada apenas uma vez durante o pleito, sendo que a choradeira subsequente poderá ser limada, a critério do juiz eleitoral, ou seja, eu.

A apuração se dará no décimo dia do mês de julho, a partir das 24 horas.

Boa votação aos eleitores e boa sorte aos candidatos. E que vença o melhor BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP do 1º Semestre de 2009

#2 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 01:45

MALEVO escreveu:
Barracos estarão sujeitos a edição. Candidatos apavorados poderão postar que a eleição virou uma palhaçada apenas uma vez durante o pleito, sendo que a choradeira subsequente poderá ser limada, a critério do juiz eleitoral, ou seja, eu.
.
Votação do mais bop no semestre, com um Juiz BOP. Campeão em 2007. ::rei::
Faz sentido. ::ok::

E segue o pleito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por JCKeep » 01 Jul 2009, 11:04

Ok! Meu voto é no PAIZINHO.

Motivos que me levam a apostar nesse candidato são de conhecimento público putanherístico:
1- Solapamento do sofá do argentino;
2- Chama puta de namorada;
3- Tem ciúme das namoradas (putas);
4- Ficou de mãozinha, atendeu telefone das pervas e carregava toalhas na festa de Fevereiro;
5- Usou de expediente extra forum na tentativa de direcionar votos para outro candidato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2009, 11:06

Meu voto vai para o Vermeer, como não poderia deixar de ser.

Votar no Padre ou no Paizinho seria muito óbvio. O Padre, inclusive, caso vença, deverá imprimir o resultado da votação, banhar em ouro, emoldurar e colocar na parede da sala de estar. Ou levar para os programas, como se fosse um diploma, para provar para as putas que elas podem contar com ele nos momentos de dificuldade.

Votar no Vermeer não só é ser justo, como também serve para desmascarar o anti-BOP mais fajuto do fórum. Justifico:

*Ninguem até hoje postou bolo em dia de aniversário de GP. O primeiro a inaugurar esta modalidade inusitada de babaovismo de puta foi o nosso anti-BOP de araque.

*Em todo o meu tempo de moderador/co-administrador, nunca me telefonaram para retirar TD à pedido de puta. O procedimento correto é levar o caso para discussão na moderação e a puta que espere pela decisão. Adivinhem quem me ligou enchendo o saco, justamente na hora em que eu estava entrando no motel?

*Na noite do tal telefonema, tínhamos marcado uma confra em conhecido puteiro, onde receberíamos um nobre confrade vindo do nordeste. Inclusive o nosso candidato havia se comprometido a dar uma carona ao companheiro, pois o mesmo havia deixado sua espaçonave na manutenção. Adivinhem se ele apareceu? E adivinhem com que puta ele passou a noite?

*Sabem este TD ocorrido na noite do telefonema? Foi postado irregularmente no tópico individual da puta, quando deveria ter sido criado um próprio, por ter sido atendimento em dupla. Esta mesma puta é conhecida por desviar os TDs feitos em agências para o seu tópico individual, com o objetivo de aumentar o seu ITD.

*Nosso candidato tem alguns TDs sonegados. Prá variar, andou comendo umas gordas aí. Mas como foi intimado a dar uma de macho e escrever nos TDs que elas são umas gordas, sem usar eufemismos do tipo "fofinha", não vai postar para não magoar as meninas.

*O episódio em que nosso candidato chamou determinado confrade para briga, em plena festa do GPGuia, devido ao mesmo ter tentado uma aproximação junto à conhecida puta estrangeira, de quem ele é BOP, foi o fim da picada. Ali ele garantiu definitivamente o meu voto.


:lol: :twisted: ::mau::
Editado pela última vez por MALEVO em 01 Jul 2009, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por Cap.Klutz » 01 Jul 2009, 11:45

Caramba!
Vocês querem se afundar mesmo, não?

Alguém joga uma bóia pra esses caras, pelo amor de deus!

::brigados::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por cuticuti » 01 Jul 2009, 11:50

Meu voto é no.....P A I Z I N H O :

Depois do que presenciei na festa de fevereiro, não tenho como votar em outro :

a) beira da piscina, Paizinho de dedinho dado com a puta, isso mesmo, apenas o dedinho encostando no dedinho da puta;

b) beira da piscina, Paizinho, atendendo o telefone da puta;

c) beira da piscina, Paizinho, buscando a toalha da puta e fazendo "cabaninha" prá ninguém ver a puta pelada;

d) beira da piscina, Paizinho, dando uma de segurança de puta, com ela enrolada na toalha, levando-a até o vestiário, sem que ninguém pudesse chegar perto da puta;

e) Paizinho, entrando junto com a puta no vestiário, segundo ele, à pedido da própria, trancafiando o vestiário, segundo ele, à pedido da puta;

f) Paizinho, saindo do vestiário, dizendo que não fez nada com a puta lá dentro, pois só foi cuidar prá não deixar ninguém entrar e pegar a puta, à pedido dela;

g) Paizinho pagou o táxi prá puta ir embora, sem que ninguém encostasse na puta;

h) e por fim, o Paizinho, não admite que a chamem de puta.

Voto na Urna !

Viva a Democracia !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 12:21

Antes das respostas, é brincadeira o mais bop dos bops querer votar em mim, ele próprio confessa no seu post que Paizinho e Padre dos Pampas seriam mais bops do que eu.
Outra coisa, o cara está tão enlouquecido pra me eleger que trás assuntos totalmente internos da coordenação que não poderiam ser postados no aberto. A eleição tem que ser séria, não pode ser com palhaçadinha (by Joel Santana)
Vamos as respostas:
MALEVO escreveu:Meu voto vai para o Vermeer, como não poderia deixar de ser.
Votar no Padre ou no Paizinho seria muito óbvio. O Padre, inclusive, caso vença, deverá imprimir o resultado da votação, banhar em ouro, emoldurar e colocar na parede da sala de estar. Ou levar para os programas, como se fosse um diploma, para provar para as putas que elas podem contar com ele nos momentos de dificuldade.
Votar no Vermeer não só é ser justo, como também serve para desmascarar o anti-BOP mais fajuto do fórum. Justifico:

*Ninguem até hoje postou bolo em dia de aniversário de GP. O primeiro a inaugurar esta modalidade inusitada de babaovismo de puta foi o nosso anti-BOP de araque.
Caro, esse fato ocorreu em setembro de 2008, ou seja, não pode ser trazido para votação de 2009. Não foi ato de bopismo, pois nem comi essa puta, aliás, vcs que deduziram que teria sido para uma puta. Na verdade foi mais uma bostagem na roda de chimarrão sem significado nenhum.
Queiram desconsiderar esse fato, por favor.
MALEVO escreveu: *Em todo o meu tempo de moderador/co-administrador, nunca me telefonaram para retirar TD à pedido de puta. O procedimento correto é levar o caso para discussão na moderação e a puta que espere pela decisão. Adivinhem quem me ligou enchendo o saco, justamente na hora em que eu estava entrando no motel?
Por que mente e distorce a situação ? Quem me pediu a retirada do TD foi o forista ARMADINHO, que estaria com medo da reação do namorado da puta. ELE me pediu por telefone, e abri investigação. Liguei justamente porque o cara estava desesperado, se eu estivesse na posição dele também iria querer uma solução rápida.
MALEVO escreveu: *Na noite do tal telefonema, tínhamos marcado uma confra em conhecido puteiro, onde receberíamos um nobre confrade vindo do nordeste. Inclusive o nosso candidato havia se comprometido a dar uma carona ao companheiro, pois o mesmo havia deixado sua espaçonave na manutenção. Adivinhem se ele apareceu? E adivinhem com que puta ele passou a noite?
De novo distorcendo os fatos, esse amigo do nordeste me ligou às 22h dizendo que NÃO iria ao dominó. Se ele não iria ao dominó, fui fazer outra coisa, comer uma puta. Ou moderador não pode comer putas ? Vai se fuder.
MALEVO escreveu: *Sabem este TD ocorrido na noite do telefonema? Foi postado irregularmente no tópico individual da puta, quando deveria ter sido criado um próprio, por ter sido atendimento em dupla. Esta mesma puta é conhecida por desviar os TDs feitos em agências para o seu tópico individual, com o objetivo de aumentar o seu ITD.

Não foi irrregular seu amador, tanto que teve até discussão na coordenação e depois o IT lançou uma diretriz. O cuticuti e o Karite comeram as mesmas putas e postaram em tópico individual, eu fiz o mesmo. Tanto que uma das putas purpurinou, o que adiantaria eu postar em tópico de duplas ? Senão houve inteiração entre as putas era TD individual, agora que a diretriz mudou.
MALEVO escreveu: *Nosso candidato tem alguns TDs sonegados. Prá variar, andou comendo umas gordas aí. Mas como foi intimado a dar uma de macho e escrever nos TDs que elas são umas gordas, sem usar eufemismos do tipo "fofinha", não vai postar para não magoar as meninas.

Vc está confundindo as coisas, gostar de gordinhas não tem nada de BOP. Eu vou postar os TDs, mas eles estão no forno ainda, só posso postar depois 1 mês. Vc sabe porquê, não se faz.
BOP é quem namora as putas como fazem vc e o Paizinho, eu como, pago e posto.
MALEVO escreveu: *O episódio em que nosso candidato chamou determinado confrade para briga, em plena festa do GPGuia, devido ao mesmo ter tentado uma aproximação junto à conhecida puta estrangeira, de quem ele é BOP, foi o fim da picada. Ali ele garantiu definitivamente o meu voto.
:lol: :twisted: ::mau::
Nem vou responder, tava falando com o BLond a garrafa escorregou e caiu no meu pé. Acidentes acontecem, não minta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Padre dos Pampas » 01 Jul 2009, 12:25

MALEVO escreveu:Meu voto vai para o Vermeer, como não poderia deixar de ser.

Votar no Padre ou no Paizinho seria muito óbvio. O Padre, inclusive, caso vença, deverá imprimir o resultado da votação, banhar em ouro, emoldurar e colocar na parede da sala de estar. Ou levar para os programas, como se fosse um diploma, para provar para as putas que elas podem contar com ele nos momentos de dificuldade.
:lol: :twisted: ::mau::
Antes que eu esqueça... Vai te catar.... :lol:

Mas o meu voto é o capeão... rei dos Bops pra mim... a Sua Majestade Paizinho!!!!
Além dos pontos muito bem colocados pelo CutiCuti (troca esse nick pela amor de Deus!!) ele ainda diz que não trepa nem fode... só faz amor. Então meus amigos, o meu voto é dele: PAIZINHO!!!

O Paizinho é REI!!!

Abs 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#9 Mensagem por meninomalukinho » 01 Jul 2009, 14:55

Porra voto aberto !!!
Não posso fazer isso com o Vermeer .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Da pra votar nulo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10 Mensagem por ChicoKid » 01 Jul 2009, 15:01

opa! essa é uma eleição que até dá gosto de votar, diferente das eleições para prefeitura, estadual e federal :lol:

Meu voto vai para o forista rockandrollbluesjr, Bop nº 1 da serra e o motivo é ir várias vezes na mesma gp e ficar deslumbrado e andando nas nuvens perto dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por TORBE_RS » 01 Jul 2009, 15:46

Meu voto: PAIZINHO.

Minhas primeira festa do Gp Guia e vi uma cena de um rapaz na piscina com duas garotas.

Como não conhecia o forista, achei que fosse irmão ou cafetão das putas.

Depois fui descobrir que era o PAIZINHO. hehehehehe


Meu motivos são os mesmos do JC e o cuticuti postados acima.

Abraço a todos os BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 01 Jul 2009, 17:00

ChicoKid escreveu: Meu voto vai para o forista rockandrollbluesjr, Bop nº 1 da serra e o motivo é ir várias vezes na mesma gp e ficar deslumbrado e andando nas nuvens perto dela
É uma boa lembrança, Chico ... e os TD's cobertos de emoticons??? O cara fica até meio tonto quanto lê os TD's dele :lol: :lol: :lol: ... mas depois do TD com a Trigresa Ruiva aí de Caxias (o que o faz um vermeeriano dos mais convictos, e como não existem vermeerianos Bop's), ele perdeu terreno na eleição ...

Meu voto fica mesmo com o PAIZINHO ... depois das razões do Cuticuti (é mesmo um nickzinho asqueroso, Padre :lol: ) e daquele "fazer amor com uma grande amiga", esta eleição já nasceu ganha ...

Se eu fosse BOP, gostaria de ser como o PAIZINHO. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Jul 2009, 17:36

Não poderia ser contra os fatos relatados.....
Até tinha um outro candidato. Porém de acordo com as últimas e irrefutáveis provas meu voto vai para o................

PAIZINHO....

Sem dúvida o bopão do semestre. Esta coisa de sofázinho, fazer amor.........não deixa nem brecha para votar em outra pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Gaúcho_79 » 01 Jul 2009, 20:57

Tinha um candidato muito forte, mas por um simples motivo, eu troquei o meu voto, por isso o meu voto é para o Paizinho.

Motivos: Além das coisas que fez nesse semestre, é namorado de GP.


Gaúcho_79 assustado com o que tem de coisas que não sabia sobre os candidatos a BOP do semestre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Cabasso » 01 Jul 2009, 21:16

Confrades

Bem, como a quantidade de gente com rabo preso é maior do que eu pensava, e tenho pouco tempo pra explicar, vou explicando aos poucos,

cuticuti escreveu: Depois do que presenciei na festa de fevereiro, não tenho como votar em outro :

a) beira da piscina, Paizinho de dedinho dado com a puta, isso mesmo, apenas o dedinho encostando no dedinho da puta;

Tava mesmo, e tava bom, olhar aquelas gostosas nuazinhas na minha frente não tem preço. TEm gente que não gosta, mas fazer o quê?


b) beira da piscina, Paizinho, atendendo o telefone da puta;

Mentira, isto eu não fiz

c) beira da piscina, Paizinho, buscando a toalha da puta e fazendo "cabaninha" prá ninguém ver a puta pelada;

Não busquei toalha, apenas alcançei pra elas, pois ela estava ao meu lado


d) beira da piscina, Paizinho, dando uma de segurança de puta, com ela enrolada na toalha,
levando-a até o vestiário, sem que ninguém pudesse chegar perto da puta;

Verdade, acompanhei ela até o vestiário, pois tinhamos combinado algo para logo mais, mas segurança, ai tu forçou.


e) Paizinho, entrando junto com a puta no vestiário, segundo ele, à pedido da própria, trancafiando o vestiário, segundo ele, à pedido da puta;

Verdade, verdade, verdade, e tava bom.

f) Paizinho, saindo do vestiário, dizendo que não fez nada com a puta lá dentro, pois só foi cuidar prá não deixar ninguém entrar e pegar a puta, à pedido dela;

O Nobre amigo queria que eu saísse de lá gritando o que tinha acontecido?

g) Paizinho pagou o táxi prá puta ir embora, sem que ninguém encostasse na puta;

Mentira, essa foi foda. Não pago taxi nem pra mim.

h) e por fim, o Paizinho, não admite que a chamem de puta.

Chamem do que quiser, n tenho problema com isso, pois muitas vezes as chamei assim também
:lol: :lol: :lol: :lol:

Com relação a este episódio, o Forista Xaxá poderá esclarecer, que no dia em questão, a minha primeira atitude foi ir comunicar a ele que as meninas iriam tomar banho de piscina, e que ele avisasse aos nobres para que subissem, pois elas só entrariam na minha presença.

Uma das condições elas me fizeram, era de que eu ficasse ao lado delas enquanto estivessem na piscina,

Me lembro ainda do Vermeer e do Pirulitatis na piscina, curtindo aquele momento.

Pelo que me consta, foi um dos momentos altos da festa.


Não sou Bop, sou um Pai pra vocês!!!


JCKeep escreveu:Ok! Meu voto é no PAIZINHO.

Motivos que me levam a apostar nesse candidato são de conhecimento público putanherístico:
1- Solapamento do sofá do argentino;
2- Chama puta de namorada;
3- Tem ciúme das namoradas (putas);
4- Ficou de mãozinha, atendeu telefone das pervas e carregava toalhas na festa de Fevereiro;
5- Usou de expediente extra forum na tentativa de direcionar votos para outro candidato.


Não consigo entender a revolata do nobre forista

Revolta esta que surgiu numa de nossas bandas trash no centro.

Vistes que naquele dia não aconteceu nada de mais, apenas a menina ficou me dando atenção, motivo este o qual não consigo entender , o porque a tua revolta.



Desde já, gostaria de deixar aqui minha indignação, com relação ao que esta sendo feito nesta eleição.

Tem um candidato que organizou dossiês, com o nome de varios foristas, e numa tentativa desesperada de não ser eleito, ficava dizendo no msn

- se vc não se aliar a mim, vou colocar o seu nome na lista de votaveis e colocar passagens de teus Tds, os quais tinham sentidos dúbios.

Nitidamente um abuso de poder e da máquina pública!

Mas é do Jogo.

Minha convicção é única.

Tem forista votando em mim, com medo de retaliações!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”