GP`s escolhendo motel

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GP`s escolhendo motel

#1 Mensagem por Mikey O´Neil » 13 Jul 2009, 17:12

ola confrades

Devo estar ficando um trouxa no mundo da putaria, tentei por duas vezes semana passada marcar com GP´s diferentes e me surpreendi com as exigencias das moças.

Uma delas disse que só ia em motel perto da casa dela e que ñ se deslocava e a outra disse que só ia no motel do centro e se negou a ir no motel que eu qria, fora as idiotices como ñ deixa gozar aqui nem lá.

Essas duas GP´s sao de preços baixos, vai ver é isso, mas pergunto aos confrades: as putas estao tao exigentes assim ? As que cobram mais caro se deslocam numa boa, mas queredo economizar já sabem como é; ou foi um pé frio da minha parte ?

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jul 2009, 17:35

Não saia com elas.
Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Jul 2009, 20:22

Matemática aplicada.
GPs baratas rodam o dia todo. Cada tempo perdido no deslocamento significa uma ($) foda a menos.
As vezes é difícil de acreditar, mas algumas GPs também sabem fazer contas!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por karite » 14 Jul 2009, 11:17

Mas parece que só de SOMAR ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GP`s escolhendo motel

#5 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Jul 2009, 21:43

Mikey O´Neil escreveu:ola confrades

Devo estar ficando um trouxa no mundo da putaria, tentei por duas vezes semana passada marcar com GP´s diferentes e me surpreendi com as exigencias das moças.

Uma delas disse que só ia em motel perto da casa dela e que ñ se deslocava e a outra disse que só ia no motel do centro e se negou a ir no motel que eu qria, fora as idiotices como ñ deixa gozar aqui nem lá.

Essas duas GP´s sao de preços baixos, vai ver é isso, mas pergunto aos confrades: as putas estao tao exigentes assim ? As que cobram mais caro se deslocam numa boa, mas queredo economizar já sabem como é; ou foi um pé frio da minha parte ?

Abraço a todos
Manda estas senhoras pra PQP!!!!

O mercado tá cheio de opções de tudo que é preço.

Ficar indo ao encontro de gps onde escolhem está fora dos padrões, a não ser que elas paguem o motel. Se você estiver pagando vai onde quizer.

E por R$100,00 já tem coisa mais ou menos pra esvaziar o saco. Por menos, porém necessita tempo disponivel, tem as opções do centro entre r$40,00 e R$60,00......na noite tem casa que variam de R$100,00 a quanto seu bolso poder...
E ainda tem as free, que vão de R$100,00 à R$250,00 na média.

Confrade, só não esquecça quem é o cliente e quem está pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2009, 02:10

Algumas escolhem indiretamente, e o cara nem percebe isso. Liguei para uma puta dia desses, ela me disse que atenderia no Motel X (que fica longe de tudo) sem nenhum adicional, nos outros moteis cobraria taxa de 30. Não liguei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Jul 2009, 16:37

Pois é, vermeer, aí entra a velha questão da legitimidade da cobrança de deslocamento. O ideal é não cobrar, mas, em o fazendo, se moram perto de determinado motel, que usem isso como atrativo, sugerindo (e não impondo) a ida lá.

Não classificaria isso como pecado capital (se fosse limar todas que cobram deslocamento da minha wishlist, acabaria ficando na punheta), ao contrário da atitude equino-imperativa da puta descrita pelo Mikey, que não ofereceu opção alguma.
Mikey O´Neil escreveu: Essas duas GP´s sao de preços baixos, vai ver é isso
Mikey, putas caras são tão maniáticas quanto, ou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 19 Jul 2009, 13:45

equino-imperativa da puta

ISSO SE COME????:lol: :lol:

SE FOR CAVALA, OU CACHORRONA E SEM TX-EXTRA TÁ VALENDO!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2009, 21:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeti » 20 Jul 2009, 22:02

Galera acho o seguinte , tem muita gp com esquema com motel do tipo vai X vezes e ganha cortesia em dinheiro ou desconto , etc
Então tudo é negócio , e quem paga o pato é o putanheiro e o mesmo esquema das agencias onde muitas vezes sugerem o motel. E a velha roda dos negócios ganha o taxista, ganha a gp, a agencia o motel e o puntanheiro se fode e paga a conta final.
Acho q a putaria em poa ta dificil temos d e rever valores , muita gp e acima tudo agência falcatrua

valeu ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”