QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2009, 21:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#1 Mensagem por Zeti » 21 Jul 2009, 22:21

Galera to na maior saia justa descobri que a irmã de um amigão meu e vizinho dos meus pais é perva , se vira legal, segundo outros amigos nossos ele não sabe, nem a sua familia. Pior de tudo que acho isso uma puta sacanagem com a familia que sao gente boa. sera que eles não imaginam do que ela vive. O pior e ter de olhar pra moça e ficar frio. putz o q fazer nessa situação galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jul 2009, 22:26

Zeti escreveu:Galera to na maior saia justa descobri que a irmã de um amigão meu e vizinho dos meus pais é perva , se vira legal, segundo outros amigos nossos ele não sabe, nem a sua familia. Pior de tudo que acho isso uma puta sacanagem com a familia que sao gente boa.
Sacanagem por que, tá roubando, tá matando? Olha o preconceito, companheiro, a xereca é dela, ela faz o que quiser, não tá prejudicando ninguém com isso.
Zeti escreveu: putz o q fazer nessa situação galera.
Tu não sabe? Então não sou eu que vou te ensinar :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#3 Mensagem por VErmEEr » 21 Jul 2009, 22:36

Zeti escreveu:. putz o q fazer nessa situação galera.
Me passa o fone ou o local onde ela trabalha, pode deixar que eu resolvo ::mau::

Falando sério, depende da cabeça de cada um, e o tipo de amizade que vc tem com o seu amigo. Se fosse comigo, eu comeria antes. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por TORBE_RS » 22 Jul 2009, 01:15

Pessoal as vezes parece que vive num convento.

Se ela quer dar por dinheiro, ela dá pra quem quiser.

Edu_POA, disposto ajudar ela a faturar um pouco mais.... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por massagista6969 » 22 Jul 2009, 05:08

A impressão que dá é que antes de tu saber, ela também era legal, assim como a família. Agora não é mais?

Fica frio. Não vai dar uma de fofoqueiro (eu ficaria na minha).

Aliás, analisa a situação. Vale a pena ? (bonita, gostosa)?

Confere ou libera dados para a galera conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Only Hope
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2009, 03:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Only Hope » 22 Jul 2009, 05:59

Eu como. Certo!
Passa o telefone para a gente ;)

Falando sério... se isso aconteceu, é pq, provavelmente, ela precisa. E gosta. Nem devemos questionar os motivos dela. Virou perva, paciência. Não cagoete para ninguém, além de nós, é claro. Não tem porque.

Não é sacanagem com ninguém. Pior se estivesse cometendo crimes. Não é o caso. Então, deixe estar.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por karite » 22 Jul 2009, 08:19

Only Hope escreveu:Eu como. Certo!

Já que tu come certo, aproveita pra postar seus TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Jul 2009, 08:32

Acho que essa é uma questão para o Dr. Chacal responder!

Mas eu, pessoalmente, iria provar da fruta sem nenhuma cerimônia ou restrição! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Chacal2 » 22 Jul 2009, 10:21

Zeti !!!

Tu não és aquele goleiro que virou treinador não é?

Pois bem , deixa eu te contar uma historinha, sabe quando a gente pega uma doença venérea, uma gonorréia, pra ser bem claro, ou a gente tem vergonha de dizer pro amigos pois eles vão-te “zuar” que chupou uma buceta ? Pois é ai e gente fala;

Tche Gurizada tem um amigo meu que ta com uma baita dor no saco quando ele vai mijar, eu falei pra ele que é gonorréia, vocês sabem, algum remédio pra ajudar este meu amigo?

Cara um amigo meu me contou que chupou uma buceta, fiquei com nojo do cara, e até Tomava-mos mate junto , que vocês me dizem disso ?

No caso de tua “saia Justa” parceiro, sem querer fazer comparação nenhuma claro, mas a lição nº. 1 de todo o putaneiro de todo o cafajeste e to vendo que vc já tem um TD, já começou. ...

É NUNCA SE FALA NADA PRA NINGUEM QUE COMEU A Fulana Sicrana a Beltrana, APENAS COME E FICA NA TUA. Se a vizinha quer dar , vc por acaso sabe o motivo que levou ela a fazer isso? Então parceiro, fica frio , não deixa a família dela mal, contando estas coisas, se eles tiverem que descobrir que descubram por eles mesmos

No mas, se tu tiveres chance , mata se não quiser fazer isso dá uma dica pra galera onde podemos encontrá-la.

Desculpe a fraqueza .

Chacal- O Carcará

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#10 Mensagem por cuticuti » 22 Jul 2009, 10:29

Zeti escreveu:Galera to na maior saia justa descobri que a irmã de um amigão meu e vizinho dos meus pais é perva , se vira legal, segundo outros amigos nossos ele não sabe, nem a sua familia. Pior de tudo que acho isso uma puta sacanagem com a familia que sao gente boa. sera que eles não imaginam do que ela vive. O pior e ter de olhar pra moça e ficar frio. putz o q fazer nessa situação galera.

Caro Zeti,

Primeiro, você deveria estar de "calça" justa ou melhor, larga.... :lol:

Segundo, o "do que ela vive", só existe por nossa causa, veja bem, NOSSA, tu estás nessa também, estás querendo dizer que todos aqui são sacanas, estás dizendo que nossas putinhas não são "gente boa" como a família do teu amigo ? :shock:

Terceiro, só vais olhar prá moça e ficar frio, se ela não for gostosa, pois se ela for....

Falando muito sério, leva na boa cara, todas as putinhas que tu já comeu, com certeza, tem irmão e este irmão tem amigos com tu ! Se realmente o mano dela é teu amigo do peito, não come, mas por favor nos passa o contato dela, pois nós não temos nada com isso !!! 8)

Abraços

P.S. O Sereno poderia intervir, afinal, putinhas de família, são a sua especialidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Jul 2009, 10:30

Se ela quer dar por dinheiro, ela dá pra quem quiser.
Vale a pena ? (bonita, gostosa)?
disposto ajudar ela a faturar um pouco mais.... rsrsrs

2



DOM DIEGO: TAMBÉM DISPOSTO A AJUDAR SE FOR GOSTOSA E BONITA!! SEM DELAÇÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#12 Mensagem por Chacal2 » 22 Jul 2009, 10:39

P.S. O Sereno poderia intervir, afinal, putinhas de família, são a sua especialidade.
Cuticuti !!!
O sereno não faria isso no maximo ele poderia GREMIOvir, e não entendo porque putinhas de familia são especialidade do meu amigo Sereno?

-No mas to gostando da solidariedade de nossos amigos pro nosso novo colega.

Chacal- um FDP, no bom sentido é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por cuticuti » 22 Jul 2009, 10:47

O sereno não faria isso no maximo ele poderia GREMIOvir, e não entendo porque putinhas de familia são especialidade do meu amigo Sereno?

Chacal,

Na inocência do nosso amigo Sereno, o Hot, todas as putinhas são de família !!!! O cara tem pena das meninas, que deixam o seu lar doce lar e ficam até altas horas, dando prazer.

Me ocorreu...será que Sereno não seria o irmão desta estória ????? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#14 Mensagem por Chaparral » 22 Jul 2009, 13:29

Zeti, é o seguinte:

Eu tenho miles de quilometros de estrada e já vi situações como essa, e a melhor sugestão que posso te dar, digo sugestão porque conselho eu não dou pois periga alguem seguir, até porque só dá bons conselhos quem não consegue dar maus exemplos. Mas voltando ao caso, acho que deves ficar na tua, tramelar o bico mesmo e de preferência não se envolver com a garota, pois como mesmo disseste as familias são conhecidas e tem mais gente sabendo da história. Está tudo pronto para a coisa vir a tona, tomara que não mas imagina só a cena:

--" O quêêê?!?! A Fulana é gp?? E até o miserável do Zeti andava comendo! Desgraçado, como pôde fazer isso com a nossa família ?

Como podes ver há muitas implicações no caso, podem descobrir até que voce é forista, no entanto parece que agora ficaste cheio de tesão pela menina, e há que ver tambem qual a reação dela em te ter como cliente já que as famílias são amigas.

Se quiseres tentar, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2009, 13:35

Chaparral escreveu:
--" O quêêê?!?! A Fulana é gp?? E até o miserável do Zeti andava comendo! Desgraçado, como pôde fazer isso com a nossa família ?
-- " é um putanheiro esse Zetti ... [-( sujeitinho desclassificado, aposto que foi ele que levou a minha linda e virginal irmã para o antro da putaria. "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#16 Mensagem por meninomalukinho » 22 Jul 2009, 14:07

Zeti escreveu:Galera to na maior saia justa descobri que a irmã de um amigão meu e vizinho dos meus pais é perva , se vira legal, segundo outros amigos nossos ele não sabe, nem a sua familia. Pior de tudo que acho isso uma puta sacanagem com a familia que sao gente boa. sera que eles não imaginam do que ela vive. O pior e ter de olhar pra moça e ficar frio. putz o q fazer nessa situação galera.
Deus deu vida a todos nós para que cada um cuide da sua .
Vai cuidar da tua vida !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#17 Mensagem por meninomalukinho » 22 Jul 2009, 14:11

Only Hope escreveu:Eu como. Certo!
Passa o telefone para a gente ;)

Falando sério... se isso aconteceu, é pq, provavelmente, ela precisa. E gosta. Nem devemos questionar os motivos dela. Virou perva, paciência. Não cagoete para ninguém, além de nós, é claro. Não tem porque.

Não é sacanagem com ninguém. Pior se estivesse cometendo crimes. Não é o caso. Então, deixe estar.

Abraço.

Only Hope
Sonegador
Leia meus TDs
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 0


Come e posta ao menos 1 "td-zinho"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2009, 14:14

meninomalukinho escreveu:
Only Hope escreveu:Eu como. Certo!
Passa o telefone para a gente ;)

Falando sério... se isso aconteceu, é pq, provavelmente, ela precisa. E gosta. Nem devemos questionar os motivos dela. Virou perva, paciência. Não cagoete para ninguém, além de nós, é claro. Não tem porque.

Não é sacanagem com ninguém. Pior se estivesse cometendo crimes. Não é o caso. Então, deixe estar.

Abraço.

Only Hope
Sonegador
Leia meus TDs
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 0


Come e posta ao menos 1 "td-zinho"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o cara é cadastrado a 1 semana só, deixa o cara MM. Eu só postei o meu primeiro td depois de 3 meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#19 Mensagem por Chaparral » 22 Jul 2009, 14:25

Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
Only Hope escreveu:Eu como. Certo!
Passa o telefone para a gente ;)

Falando sério... se isso aconteceu, é pq, provavelmente, ela precisa. E gosta. Nem devemos questionar os motivos dela. Virou perva, paciência. Não cagoete para ninguém, além de nós, é claro. Não tem porque.

Não é sacanagem com ninguém. Pior se estivesse cometendo crimes. Não é o caso. Então, deixe estar.

Abraço.

Only Hope
Sonegador
Leia meus TDs
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 0


Come e posta ao menos 1 "td-zinho"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o cara é cadastrado a 1 semana só, deixa o cara MM. Eu só postei o meu primeiro td depois de 3 meses.
Tres meses?? Estava sonegando ou não encontrou nenhuma gp de peso? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Only Hope
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2009, 03:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Only Hope » 22 Jul 2009, 14:49

karite escreveu:
Only Hope escreveu:Eu como. Certo!

Já que tu come certo, aproveita pra postar seus TD's
meninomalukinho escreveu:
Only Hope escreveu:Eu como. Certo!
Passa o telefone para a gente ;)

Falando sério... se isso aconteceu, é pq, provavelmente, ela precisa. E gosta. Nem devemos questionar os motivos dela. Virou perva, paciência. Não cagoete para ninguém, além de nós, é claro. Não tem porque.

Não é sacanagem com ninguém. Pior se estivesse cometendo crimes. Não é o caso. Então, deixe estar.

Abraço.

Only Hope
Sonegador
Leia meus TDs
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 0


Come e posta ao menos 1 "td-zinho"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Estou vendo que paciência não é o forte dos amigos.
Assim, delatariam a amiga GP em questão de segundos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 24 Jul 2009, 08:54

Estou com os irmãos do Sul, se descobrisse que a mina é perva, COMERIA. E várias vezes ainda por cima. :twisted:

E quem sabe, dependendo da beleza e simpátia da moça, rolaria um jantarzinho pré-foda com ela :lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#22 Mensagem por stewie69 » 24 Jul 2009, 10:17

Mr. Blonde escreveu:
Zeti escreveu:Galera to na maior saia justa descobri que a irmã de um amigão meu e vizinho dos meus pais é perva , se vira legal, segundo outros amigos nossos ele não sabe, nem a sua familia. Pior de tudo que acho isso uma puta sacanagem com a familia que sao gente boa.
Sacanagem por que, tá roubando, tá matando? Olha o preconceito, companheiro, a xereca é dela, ela faz o que quiser, não tá prejudicando ninguém com isso.
Zeti escreveu: putz o q fazer nessa situação galera.
Tu não sabe? Então não sou eu que vou te ensinar :twisted:
Verdade... Sacanagem por que??? Mulher já nasce com uma micro-empresa no meio das pernas, qual o problema de administrar bem? hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: QUANDO VC DESCOBRE QUE UMA VIZINHA OU UMA IRMA DE UM AMIGO E PERVA

#23 Mensagem por Chacal2 » 24 Jul 2009, 10:29

Zeti escreveu:Galera to na maior saia justa descobri que a irmã de um amigão meu e vizinho dos meus pais é perva , se vira legal, segundo outros amigos nossos ele não sabe, nem a sua familia. Pior de tudo que acho isso uma puta sacanagem com a familia que sao gente boa. sera que eles não imaginam do que ela vive. O pior e ter de olhar pra moça e ficar frio. putz o q fazer nessa situação galera.
Zeti, meu Garoto !!!

Veja o que já faziam a 2000mil anos atrás :

Origem do risquinho no 7

Até os dias de hoje, muita gente, quando escreve o numero 7, ainda coloca um pequeno traçinho no número.
Oficialmente, este pequeno traço não existe, como dá para constatar, digitando a tecla 7 do teclado do seu computador, calculadora ou qualquer outro aparelho que possua teclado.

Você sabe a origem deste costume?

Para responder Zeti, temos que voltar muitos séculos atrás, aos tempos bíblicos, quando Moisés estava no Monte Sinai e lhe foram ditados os 10 mandamentos.

Em voz alta, ele foi anunciando os mandamentos à multidão, um por um.

Quando chegou ao mandamento sete, Moisés disse:

“Não desejarás a mulher do próximo!”

Um breve silêncio... E a multidão rompeu, gritando em coro:

Risca o sete, risca o sete.

Viu, não mudou nada Zeti, hoje continua a mesma coisa, e outra parceiro, aquela história de mulher de amigo meu pra mim é homem, também não é verdade...

“Mulher de amigo meu, pra mim é mulher”
Chacal-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#24 Mensagem por Chaparral » 24 Jul 2009, 16:11

Chacal índio véio, essa pinga anda te fazendo mal, o mandamento que diz prá gente não espichar o olho pra mulher do vizinho é o nono e não o sétimo.

Chaparral: quase um presbítero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”