Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Coincidência ou formação de cartel?

#1 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Jul 2009, 14:53

Não sei se os confrades repararam, mas diversas GPs remarcaram preços recentemente. Até TD suspeito sugerindo que a puta "vale mais" tenho visto. Em uma economia que, depois da crise financeira, está até mesmo deflacionária, isso é de difícil justificação.

Mas o problema não é só o impacto financeiro. O que está me intrigando é isso estar acontecendo em efeito dominó, com reajustes uniformes (em torno de 25% sobre as diversas tabelas). Pode ser coincidência, ou um cartel pode estar sendo formado.

O que acham, colegas? Será paranóia minha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Jul 2009, 14:58

Por aki, as coisas funcionam assim:

Uma puta está no site X cobrando 200.
Aí chega uma baranga lá e resolve cobrar os mesmos 200.
A primeira puta olha a baranga e pensa: puta merda, se esse tribufu tá cobrando 200 eu, que sou linda, maravilhosa, que usa xampu importado e calcinha da victoria secret, vou cobrar mais. Aí lá vai ela pros 300.
Aí chega uma terceira puta, ve que já tem uma cobrando 300. Ela que não é linda, mas tb não é tribufu, acha que tem direito de cobrar 300. E assim vai.
No fim, as putas vão no embalo uma das outras, mas não chegam a se combinar. Algumas, inclusive, tem rixas. A merda de tudo está nos BOPs que pagam a mais, que pagam caixinha e tudo mais. Aí elas confiam que podem cobrar mais e ta feita a merda.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3 Mensagem por meninomalukinho » 22 Jul 2009, 15:13

Elas não teriam capacidade de se organizar de tal forma,além do mais é um classe sem união e muitas se odeiam .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na rua sim existe tabela .
Se mais de um cliente para na esquina pra falar com a puta "A" e fala que a "B" cobra menos pelo mesmo serviço a dona "B" é convidada a se reirar ou toma um corretivo das outras .

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por cuticuti » 22 Jul 2009, 15:16

Canalhada,

Concordo com o Blonde, já havia percebido e manifestado por MP ao chefe, minhas preocupações, principalmente com o espaço cedido as Gps aqui no fórum e que isso poderia levar à alguma organização "cartelística".

Mas de forma inteligente, o chefe disse que vale a Lei da Oferta e da Procura, ou seja, nós putanheiros, que nos consideramos unidos, temos de boicotar estes cartéis !!!

No entanto, se procurarmos aqui, já existiram outras postagens à respeito, que infelizmente não nos levaram à conclusões satisfatórias.

Eu não consigo sugerir nada, foge a à minha vã filosofia, mas esta discussão aqui, merece continuidade.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2009, 15:29

Sugiro lançarmos um teto, um limite para os valores das free.

O que eu não entendo, é as putas que vem de agências e querem cobrar a mesma coisa que cobravam antes. Talvez um descontinho de 20 ou 30 reais. Se vai trabalhar como free, deveria ter preços melhores que as agenciadas, mas não é o que eu estou vendo. Algumas já começam no 200, ou então o 150 por 1h. :?

Sobre o assunto do tópico, evidente que há uma mobilização de reajustes de preços, temos que ficar de olho.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6 Mensagem por meninomalukinho » 22 Jul 2009, 16:04

cuticuti escreveu:Canalhada,

Concordo com o Blonde, já havia percebido e manifestado por MP ao chefe, minhas preocupações, principalmente com o espaço cedido as Gps aqui no fórum e que isso poderia levar à alguma organização "cartelística".

Mas de forma inteligente, o chefe disse que vale a Lei da Oferta e da Procura, ou seja, nós putanheiros, que nos consideramos unidos, temos de boicotar estes cartéis !!!

No entanto, se procurarmos aqui, já existiram outras postagens à respeito, que infelizmente não nos levaram à conclusões satisfatórias.

Eu não consigo sugerir nada, foge a à minha vã filosofia, mas esta discussão aqui, merece continuidade.

Bem lembrado aquele Boteco Sabor e calcinha éo escritório do crime mesmo elas tendo liberdade vigiada .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7 Mensagem por Chaparral » 22 Jul 2009, 16:10

Acho que a semente do demônio está sendo gerada sim. Recentemente uma gp anunciou uma majoração para cima do cache e ao mesmo tempo uma diminuição no atendimento (era liberal e não é mais), estava na minha whish list, não está mais. Tudo bem que cada uma se valorize da maneira que achar justa, o que não pode é querer nivelar os caches por cima quando o atendimento é nivelado por baixo. E duvido que estejam fazendo isso de motu próprio, alguma ou algumas devem estar em franca campanha para essa majoração.
Devem se lembrar que essa é uma área dinâmica, quase todo o dia aparece novidade na praça, e entre pagar mais caro por um serviço quando se dispõe de um equivalente ou até melhor por um preço mais em conta, a escolha é óbvia.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 22 Jul 2009, 16:18

Gurizada !!!

È o seguinte, não vamos subestimar a capacidade das mulheres, no caso das putas de se organizarem, como falou o Malukinho (Elas não teriam capacidade de se organizar de tal forma,além do mais é uma classe sem união e muitas se odeiam).

Isto até pode ser verdade em se tratando de concorrência, de briga por beleza, cor de cabelo, batom, etc... Mas quando se trata de Grana meus companheiros elas se unem sim, nem que seja só pra esse fim, mas ficam unidas, vejam “Mural de Recados das GPS, Boteco sabor & calcinhas)

Eu acho que o Lula não vai revogar esta Lei da Oferta e da procura, embora ele já tenha falado neste assunto, então.

Vamos usá-la para o nosso lado, ou seja:

Se a Oferta for 100pila por nossa parte, tá bom vai 130, e não pagarmos mais que isso , nós vamos inverter o jogo.

Vai haver muita oferta de bucetas a 200 , 300, 400 e até 500 pilas, mas não haverá procura.

Então, o que vocês acham que vai acontecer....as putas têm que pagar as contas no final do mês, comprar sapatos , ir ao shopping, tem umas querendo comprar carros, tem umas que tem que abastecer o carro , e até tem umas que pagão “pensão” imaginem.

E depois Cartel é crime , ta no código civil...

Olhem só :

100 +40 Motel = 140 e se for o caso 20 taxi = 160

130 +40 Motel = 170 e se for o caso 20 taxi = 190

150 +40 Motel = 190 e se for o caso 20 taxi = 210

Por 2 horas de trabalho . Não ta bom demais.
Se considerarmos uma puta que faz 3 programas por dia a 150 pila e trabalhe 30 dias por mês , isto é igual a um salário de R$ 13.500,00, quantos de nós ganham isso ? Claro a não ser o Malevo e o Verme.?

Chacal- Um fiscal do Gpguia.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Jul 2009, 17:13

O bilubilu, digo, cuticuti, falou tudo!

Para toda ação existe uma reação. Vamos monitorar os acontecimentos, e, em se configurando essa associação inflacionária, reagir.

Infelizmente, a tarefa não é tão fácil, já que temos uma horda de inimigos a ser vencida - o temível Exército dos 310 Vampiros!*

Que ser esso, blonde? Simples. A maioria das gps com que converso tem em média 400 contatos no msn. Aqui na área somos mais ou menos 90 foristas ativos (estimativa imprecisa, levando em conta as listas de presença das festas). Os outros 310 são vampiros sonegadores malditos (na verdade mais, já que nem todo forista usa msn). Muita gente procurando = aumento de preços. Lei da oferta e da procura, como disse o chefe.

Putz, quer dizer então que eventual boicote não daria certo? Nope, daria sim, a médio e longo prazo. O que as GPs têm que perceber é que essa coleção de vampirinhos que têm feito sua felicidade e fortuna existe em função dos idiotas aqui que postam TDs e lhes dão visibilidade. Se nós foristas pararmos de sair com elas, e portanto de postar tds, essa coleção tende a minguar e fenecer.

Sou totalmente contra restringir o espaço das GPs no fórum. É conquista delas, e torna nosso convívio aqui mais agradável. Mas faço um apelo no sentido de que usem isso com sabedoria e pensem dez vezes antes de entrar em rota de colisão com o interesse dos foristas.

*Pensei em usar isso como título do tópico: "O temível exército dos 310 vampiros", mas algum coordenador desavisado poderia achar que era filme trash e puxar pro RPD :lol:

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por TORBE_RS » 22 Jul 2009, 17:33

Chaparral escreveu:Recentemente uma gp anunciou uma majoração para cima do cache e ao mesmo tempo uma diminuição no atendimento (era liberal e não é mais), estava na minha whish list, não está mais.
Realmente ocorreu isso! Ela também estava na minha whish list e não está mais.

O fato é, qualquer garota fraquinha, quando começa a cobrar por sexo, acha que seu desempenho vale 200 reais. Triste engano delas..

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 22 Jul 2009, 18:32

Concordo com tudo dito pelo Blond e pelo Chacal.

Por isto coloquei um teto nos meus gastos putanheiristicos.
No máximo R$ 150,00 por seção. A última vez que gastei mais foi no dodo, mas já me chicote-ei pelo ocorrido.

Confesso que nesta margem o garimpo é arduo e a procura demorada. Pros mais tarados e afoitos, é dificil perserverar.

Mas como falaram, a união faz a força e a crise faz o momento........

A barganha é livre, os gastos são livres...o problema esta no tamanho do bolso.

O meu ultimamente só comporta o valor citado.

Ainda digo pra puta que se for legal vou repetir. Ela tem a opção de fazer bem feito e eu pagar ela novamente.

Os senhores também não incluiram neste assunto o risco. Se nos entregarmos ao cartel jamais reverteremos a situação.

E quando o TD é uma merda? Não recebemos desconto algum.......
Por este motivo continuo achando R$150,00 um valor aceitável pelo risco dos investimentos........

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por Gaúcho_79 » 22 Jul 2009, 21:39

Hoje entrei num site e vi uma morena que eu gostei muito das fotos dela, queria desbravar a prenda, mas ai perguntei e os valores:

150 - 1H
200 - 2h
250 - 2h completo

Isso ta virando tabela de prendas iniciantes e de prendas que já estão no mercado a muito tempo.

Assim terei que buscar alternativas mais em conta, por que Gaúcho_79 analisa e é economista na parte de dinheiro...

Prendas acima de 150 reais eu to fora e ainda tem prenda dizendo que o forista passa o mês inteiro juntando cada centavo para acabar com ela em uma hora, mas com esses preços tem que ser bem aproveitado mesmo sem pausar para descanço.

sds

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitão2 » 22 Jul 2009, 23:44

cuticuti escreveu: Mas de forma inteligente, o chefe disse que vale a Lei da Oferta e da Procura, ou seja, nós putanheiros, que nos consideramos unidos, temos de boicotar estes cartéis !!!
Vermeer escreveu:Sugiro lançarmos um teto, um limite para os valores das free.
Chacal2 escreveu: Se a Oferta for 100pila por nossa parte, tá bom vai 130, e não pagarmos mais que isso , nós vamos inverter o jogo.
Vai haver muita oferta de bucetas a 200 , 300, 400 e até 500 pilas, mas não haverá procura.
Senhores, pinçando esses pensamentos acima, gostaria de usá-los para expressar minha opinião!

O MALEVO uma vez lançou tal assunto e continuo pensando a mesma coisa!
Acho que nos, foristas, representamos 20% a 30% do mercado masculino que utiliza o serviço de garotas de programa.
Eu pessoalmente, conheço quase 5 chupins que se abastecem de informações aqui, pagam preços altos e não relatam nada.
Acredito o mesmo deve acontecer com vcs.
Infelizmente acho que nada adiantaria nossa união em torno de uma tabela de preços, pois não mandamos no mercado.

Para pegar um exemplo, a Bruna, tem um cachê diferenciado na clínica dela, R$200 conto, a mulher é gostosa mas por 1 horinha é muito abuso. Mas vai ver os horários dela, pelos relatos dos confrades que vão lá...a agenda da mulher tá sempre cheia!!!!

Sou mais afeito às clínicas e dificilmente uso gps free, portanto minha base de gastos é em torno de R$ 150-180.

Mas é algo que se possa tentar, para ver o quanto influímos no mercado!!!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#14 Mensagem por ChicoKid » 23 Jul 2009, 03:14

Para mim se essas putas quiserem cobrar mil reais o programa que cobrem, mas eu aqui estabeleci já um teto de 100 reais e pago 150 somente se houver uma que for raridade mesmo e depois de muita análise, pois ficar pagando por mulher comum mais de 200 reais é um absurdo. Se dependesse de caras com a mentalidade que nem a minha essas que cobram mais de 200 iriam passar fome ou seriam obrigadas a diminuir, mas sempre tem os baba ovo de plantão para animarem elas.
Já vi aqui no gpguia Tds de confrades que pagaram mais de 200 reais por putas comuns. Claro que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas isso é que colabora para elas cobrarem esses valores absurdos. Eu sempre faço minha pechincha por sites e telefone antes de ir a um puteiro, para não ter que me deparar com esses valores altos e injustos.

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por karite » 23 Jul 2009, 08:36

Lei da oferta e da procura é o que sempre regulou o mercado. Qualquer mercado. Parem de pagar 200-300 que o preço tende a diminuir com o tempo. Não tem mais TD, nome pro fim da fila, perde visibilidade e a falta de $ começa a pesar.
Não adianta o preço baixar e o tempo baixar junto como muitas fizeram recentemente.
Cobravam 200 por 2hs e passaram pra 150 por 1 hora.

Link:
🔗

Trancado