O meu desempenho não interessa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR RICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

O meu desempenho não interessa

#1 Mensagem por DR RICARDO » 23 Jul 2009, 18:18

Já vi 2 sites em que as pervas estão colocando o desempenho de seus clientes na pedra, inclusive atribuindo notas ao mesmo e aos seus atributos. Digam-me o que está havendo neste mundo? Os ratos estão mijando nos gatos? ou estamos na presença de uma nova raça em que o vil metal tem menor poder frente a um desempenho sexual. Será que a máxima "-mulher gosta de dinheiro, quem gosta de...." está prestes a ser derrubada? Cuidem-se os fracos de cama senão ficarão mal falados na praça. Quem sabe até surja um forum só de pervas discutindo desempenho de clientes em que nós poderemos nos cadastrar para evidenciar e promover nossos atributos. Eu morro e não vejo tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O meu desempenho não interessa

#2 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Jul 2009, 19:20

DR RICARDO escreveu:Já vi 2 sites em que as pervas estão colocando o desempenho de seus clientes na pedra, inclusive atribuindo notas ao mesmo e aos seus atributos. Digam-me o que está havendo neste mundo? Os ratos estão mijando nos gatos? ou estamos na presença de uma nova raça em que o vil metal tem menor poder frente a um desempenho sexual. Será que a máxima "-mulher gosta de dinheiro, quem gosta de...." está prestes a ser derrubada? Cuidem-se os fracos de cama senão ficarão mal falados na praça. Quem sabe até surja um forum só de pervas discutindo desempenho de clientes em que nós poderemos nos cadastrar para evidenciar e promover nossos atributos. Eu morro e não vejo tudo!
Mas onde vc viu isto confrade...........

Olha pra falar a verdade até acho interessante esta coisa.......
Veja pelo lado bom:

-Assim elas delatariam pra nós os verdadeiros inflacionadores de preços.....

Há máles que vem pra bem.......
Agora se o cidadão não fizer o serviço, que está pagando, bem feito.....Aí o problema é grave.........

Democracia é uma merda.....mas afinal o Brasil é uma charge democrática......Deixa elas falarem o que quizerem, desde que façam aquilo pelo qual pagamos.......

E outra coisa que penso.....Quem lança mão de um dos pricipais atributos de uma GP , que é a descrição, não dura muito na praça.......

Já dizia aquela música:
"Falem mal, falem bem, mas falem de mim!!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2009, 23:27

Não dá certo, pois na medida em que o cara postasse um TD Negativo aqui, elas iriam postar um outro lá, dizendo que ele brochou, tem pau pequeno, ejaculação precoce, que queria que lhe enfiassem coisas no cu.

A minha performance interessa a mim. Isso eu aprendi quando desfiz uma união estável, pois me dava muito bem na cama com a minha conjuge e tive que me reciclar para me colocar de volta no mercado.

E tem várias outras boas justificativas para manter uma boa performance no ato com as meninas, mas acho que uma cabe muito bem ao momento: se conseguimos nos sair bem e agradar à uma mulher que faz sexo diversas vezes durante o dia e com parceiros diferentes, certamente não vamos deixar pedra sobre pedra com as civis. É verdade ou não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: O meu desempenho não interessa

#4 Mensagem por massagista6969 » 24 Jul 2009, 05:35

Butt-Hunter escreveu:
DR RICARDO escreveu:Já vi 2 sites em que as pervas estão colocando o desempenho de seus clientes na pedra, inclusive atribuindo notas ao mesmo e aos seus atributos. Digam-me o que está havendo neste mundo? Os ratos estão mijando nos gatos? ou estamos na presença de uma nova raça em que o vil metal tem menor poder frente a um desempenho sexual. Será que a máxima "-mulher gosta de dinheiro, quem gosta de...." está prestes a ser derrubada? Cuidem-se os fracos de cama senão ficarão mal falados na praça. Quem sabe até surja um forum só de pervas discutindo desempenho de clientes em que nós poderemos nos cadastrar para evidenciar e promover nossos atributos. Eu morro e não vejo tudo!
Mas onde vc viu isto confrade...........

Olha pra falar a verdade até acho interessante esta coisa.......
Veja pelo lado bom:

-Assim elas delatariam pra nós os verdadeiros inflacionadores de preços.....

Há máles que vem pra bem.......
Agora se o cidadão não fizer o serviço, que está pagando, bem feito.....Aí o problema é grave.........

Democracia é uma merda.....mas afinal o Brasil é uma charge democrática......Deixa elas falarem o que quizerem, desde que façam aquilo pelo qual pagamos.......

E outra coisa que penso.....Quem lança mão de um dos pricipais atributos de uma GP , que é a descrição, não dura muito na praça.......

Já dizia aquela música:
"Falem mal, falem bem, mas falem de mim!!!!"
Concordo com o Butt-Hunter.

Mas afinal, dá para fornecer o endereço onde viste isto, DR. RICARDO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por stewie69 » 24 Jul 2009, 10:09

Cara tem bem mais q 2 sites, Bruna Surfistinha ficou famosa assim... Tem galera que curte, pois vai lá faz o TD e depois corre para ver no blog o que a GP falou. Assim como tem os que odeiam, pois acham que a GP vai dar uma avacalhada com o cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Jul 2009, 11:31

O Malevo tá certo, isso logo ia virar fórum de retaliação de tds negativos. Acho que não devemos dar moral e visibilidade para esse tipo de palhaçadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 24 Jul 2009, 11:45

Mr. Blonde escreveu:O Malevo tá certo, isso logo ia virar fórum de retaliação de tds negativos. Acho que não devemos dar moral e visibilidade para esse tipo de palhaçadinha.
Concordo, isso é uma palhaçada. Já vi puta levar negativo aqui, e depois postar que o cara é brocha e mais um monte de coisa. Só uma sugestão, não confie em putas. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: O meu desempenho não interessa

#8 Mensagem por Crumb » 24 Jul 2009, 13:25

DR RICARDO escreveu:Quem sabe até surja um forum só de pervas discutindo desempenho de clientes em que nós poderemos nos cadastrar
Já teve há uns 5 anos atrás. Esqueci o nome.
Quem administrava era a Milene Mark, puta de São Paulo.

Era bem engraçado até.

Mas depois, acho que não tiveram mais como bancar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

desempenho do cliente não me interessa

#9 Mensagem por Agnes » 24 Jul 2009, 17:24

KKKKKK
tem algumas e alguns por aí que tem tempo de sobra...

Eu procuro sempre tratar muito bem qualquer cliente, mesmo trepando bem ou não...
Eu sempre gostei do que faço, e meu prazer não está em apenas gozar... é todo um conjunto de situações que me apetece!

O Desempenho do Cliente não me interessa e acho que não deveria interessar a nenhuma, afinal, ele é o cliente, TÁ PAGANOOOO, então tem direito até mesmo de broxar e dar negativo para quem ele achar melhor...

Tem gente que ainda não entendeu este tipo de serviço, CLIENTE X GP, ou simplesmente quer se aparecer mesmo... hehehe


beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: desempenho do cliente não me interessa

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 24 Jul 2009, 18:49

Agnes escreveu:KKKKKK
tem algumas e alguns por aí que tem tempo de sobra...

Eu procuro sempre tratar muito bem qualquer cliente, mesmo trepando bem ou não...
Eu sempre gostei do que faço, e meu prazer não está em apenas gozar... é todo um conjunto de situações que me apetece!

O Desempenho do Cliente não me interessa e acho que não deveria interessar a nenhuma, afinal, ele é o cliente, TÁ PAGANOOOO, então tem direito até mesmo de broxar e dar negativo para quem ele achar melhor...

Tem gente que ainda não entendeu este tipo de serviço, CLIENTE X GP, ou simplesmente quer se aparecer mesmo... hehehe


beijinhos

Novamente vou dizer.........

Ainda bem que alguém entende o verdadeiro sentido da coisa....

- Cliente não é Dom Juan.
Paga, fode e vaza. Pode até ser uma coisa boa pros dois. Mas acabou o contrato pica a mula. Cliente mané que identifica seu nick no fórum e fala pra puta que vai postar td. Isto aqui é um fórum de pesquisa, ninguem tem que se identificar. É uma irmandade com intuito de levar informação. Os chupins que acham que vão tirar alguma vantagem dizendo que são foristas. Apenas revelam sua identidade para depois sofrerem retaliações......

- Gp não é namorada, esposa, nem princesa.
Recebe a grana , dá , faz o cara se sentir bem e vaza também. Não liga no outro dia e se o cara brochar é por imcopetência...
Afinal um trato bem dado cura qualquer mazé-la. Pelo menos no momento do ato. Negativo só recebe quem presta mal o serviço....e se lê o Gp Guia pra saber se foi negativo ou positivo é porque já sabe que deixou a desejar.
GP esperta e interessada na profissão aprende com os erros e fideliza o cliente ao invés de esculhambar sua vida.
É como qualquer profissão, quem faz bem feito não tem medo de críticas.
E desde novo na vida de putanheiro aprendi que descrição e privacidade são regras indiscutiveis nesta vida.

Agora se alguém quer criar um fórum paralelo e inverso pra criticar cliente, que o faça. Desde que respeite sua identidade assim como respeitamos as das senhoritas que comemos.

Inclusive revelar dados pessoais de GPS por aqui é quebra de conduta passível de banimento.......Se existirem estas regras...ninguem pode proibir um fórum paralelo......

"Quem está na chuva, é pra se molhar"....já dizia o dito popular.

A questão aqui é quebra de privacidade.............isto é passível de pena de morte nesta vida putanheira........

Agora a internet é uma ferramenta livre.......


A coisa aqui é negocio..dinheiro por prazer.....notinhas de onças por juventude e formozura.........Atos sexuais por dimdim..........

Mas uma vez, parabéns pela sua postura Agnes......


Butt-Hunter: Sem noção é quem acha putaria a mesma coisa que festa civil !!!!..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por TORBE_RS » 25 Jul 2009, 00:21

Puta criar blog (ou fórum) para falar de mal de cliente, é a mesma coisa que uma empresa de qualquer ramo, criar um site para falar mau de cliente. Não tem lógica alguma.

Edu_POA: Totalmente contra, blogs e diários de GP falando do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Crumb » 25 Jul 2009, 08:35

Lembro que quando as piranhas criaram aquele fórum, o objetivo delas era trocar informações sobre clientes que passavam cheques sem fundo, tinham doenças venéreas, cometiam violências etc.
Também trocavam informações sobre locais para trabalhar, médicos etc.

Mas como mulher é um bicho totalmente desprovido de razão e guiada pelas emoções e hormônios, a coisa descambou prá fofocas e baixarias, o que era muito engraçado para os não envolvidos e/ou citados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por ChicoKid » 25 Jul 2009, 18:15

Edu Poa Escreveu:
Puta criar blog (ou fórum) para falar de mal de cliente, é a mesma coisa que uma empresa de qualquer ramo, criar um site para falar mau de cliente. Não tem lógica alguma.

Exatamente isso, a não ser que algum cara agrediu fisicamente ela contra a vontede dela ou deixou de pagar o programa. Geralmente quando uma mulher fala mal do desempenho do homem na cama é porque ela é que é mal de cama e uma tábua, pois se a mulher se esforçar e for fogosa, automaticamente o homem vai a loucuras, a não ser que seja um bananão. E a gp tem que deixar bem claro antes do Td e do pagamento suas restrições para o cliente e o mesmo ficar ciente disto.
Pelo menos nas gps que eu fui, nunca vi nenhuma com blog comentando o desempenho dos clientes e caso me interesso em ir em alguma e descubro que faz isso de comentar em blog, desito na hora, pois eu como a maioria dos foristas aqui queremos privacidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Depeche » 25 Jul 2009, 18:53

Na ocasião em que me perguntaram sobre as GPs postarem seus atendimentos identificando os foristas , sugeri que os relatos fossem postados seguindo os interesses delas sem considerar o desempenho sexual do cara, isso não interessa a ninguem.
Que o espaço fosse utilizado para passar informações relevantes para as demais GPs sobre o forista, ou seja , pagou o combinado, é gentil, trouxe presentes, é carinhoso, conversa bem, passa confiaça etc...etc.... portanto é recomendado. Acredito que as GPs se interessariam mais em ler os relatos que contenham essas informações mas no entando fico surpreso ao constatar que elas não saibam aproveitar essa portunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Sargentelli Jr » 26 Jul 2009, 16:31

Acho que elas podem fazer o que quiser. O máximo que conseguirão será perder alguns clientes, pois os camaradas poderão ficar meio receosos. Eu prefiro puta burra e excluída digital. ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Recomendações de um Velho Matusquela !

#16 Mensagem por Dionisio_rs » 28 Jul 2009, 00:58

Prezados convivas;

Sou de uma época que remonta aos idos tempos do primeiro encontro dos putanheiros gaúchos lá na Sauna Guaíba...uma época árida de informações abundantes, onde todo putanheiro era por si só um homérico desbravador...em contrapartida as preocupações majoritárias da putas eram cobrar, dar a buceta, chupar uma rola e dar o cu...simples, não?

Hoje a coisa mudou...os banners anunciados estão aí....os baba-ovos de plantão tem as ferramentas administrativas ...e, pasmem, temos até Putas acéfalas postando observações redundantemente estúpidas....de imediato corroboradas por um séquito de bops elogiando a ”inteligência e a postura” de uma ou outra puta...

Francamente confrades...primeiro não há no universo conhecido maior paradoxo, pois se a mulher for realmente inteligente não precisará locar a buceta para adquirir o que se deseja.... segundo, as únicas posturas que nos interessa numa Puta são...de quatro, papai e mamãe, frango assado, de ladinho...e suas variantes já publicadas por um tratado indiano...

Sinceramente... além de ter que escutar o PPP das pervas, agora de lambuja temos que ler o velho e manjado Papo Padão de Puta....ora bolas...quem “gosta do faz” é a mulher do meu vizinho bop/corno, que dá e não cobra nada...

Lembrem-se o que dizia o finado trançudo....”Puta é bicho ressentido...”, e para evitar a fadiga recomendo a regrinha básica dos Jurássicos putanheiros gaúchos.

Coma a vagabunda, pague e poste se quiser...mas NUNCA...JAMAIS se identifique como forista....

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Headsprung » 28 Jul 2009, 03:05

Ressurjo das cinzas para corroborar o dito pelo Dionísio.
E apenas isso, por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por Pirulitatis » 28 Jul 2009, 11:17

pior...depois descobrem que sou piçudo e vão querer me cobrar mais...hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Recomendações de um Velho Matusquela !

#19 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Jul 2009, 11:24

Dionisio_rs escreveu:Prezados convivas;

Sou de uma época que remonta aos idos tempos do primeiro encontro dos putanheiros gaúchos lá na Sauna Guaíba...uma época árida de informações abundantes, onde todo putanheiro era por si só um homérico desbravador...em contrapartida as preocupações majoritárias da putas eram cobrar, dar a buceta, chupar uma rola e dar o cu...simples, não?

Hoje a coisa mudou...os banners anunciados estão aí....os baba-ovos de plantão tem as ferramentas administrativas ...e, pasmem, temos até Putas acéfalas postando observações redundantemente estúpidas....de imediato corroboradas por um séquito de bops elogiando a ”inteligência e a postura” de uma ou outra puta...

Francamente confrades...primeiro não há no universo conhecido maior paradoxo, pois se a mulher for realmente inteligente não precisará locar a buceta para adquirir o que se deseja.... segundo, as únicas posturas que nos interessa numa Puta são...de quatro, papai e mamãe, frango assado, de ladinho...e suas variantes já publicadas por um tratado indiano...

Sinceramente... além de ter que escutar o PPP das pervas, agora de lambuja temos que ler o velho e manjado Papo Padão de Puta....ora bolas...quem “gosta do faz” é a mulher do meu vizinho bop/corno, que dá e não cobra nada...

Lembrem-se o que dizia o finado trançudo....”Puta é bicho ressentido...”, e para evitar a fadiga recomendo a regrinha básica dos Jurássicos putanheiros gaúchos.

Coma a vagabunda, pague e poste se quiser...mas NUNCA...JAMAIS se identifique como forista....

Era isso...
=D>

Sem maiores comentários, falou tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Hablo TODO!

#20 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Jul 2009, 11:40

2 X


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Y caso necesiten para hacer pasar por algun local etas sabias palabras

::ky::

Atento Rorhe,

peludo y guapo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”