Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Agencia ou GP Free

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TCHÊ21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agencia ou GP Free

#1 Mensagem por TCHÊ21 » 15 Set 2009, 19:16

Minha maior dúvida.Qual o mais seguro.
As Agências tem falhas,mandam mulheres muitas a xs não a combinada se passam pela gp e outras coisas que sabemos.A Gp free faz o que bem entender,principalmente te deixar esperando no motel e não aparecer. É esta experiência que quero contar aos confrades.
Marquei com uma gp,vou falar o nome pq tem anuncio publico,trata-se da Fernanda (Pecatto) F:84270603.Marcamos as 16 horas no Botafogo,15:30 cheguei no local e aguardei um pouco,liguei para a puta que atendeu prontamente dizendo que já estava subindo.Achei estranho pois liguei bem antes da hora,aí falei meu nome então ela responde:A fulano não é pra vc te ligo daqui a pouco.Bem logo senti a situação se as 15:40hs ela está iniciando um programa certamente o meu foi para o espaço.Claro que ela não ligou,tentei ligar para ela novamente mas não atendeu.Fiquei puto da cara,fazer o que ,paguei o motel e me mandei com cara de criança roubada.
Porque esta PUTA não liga com antecedência,sem problemas,ela sai com quem quizer assim como eu,mas deixar o cara esperando é dose.Primeiro perdi o meu pouco tempo disponível para putaria depois poderia ter chamado outra.
Vai ter volta,eu sei como.Pode me esperar voltaremos mais ferozes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por TORBE_RS » 16 Set 2009, 00:15

Olá TCHÊ21,

Você acabou de postar uma "Pisada na Bola".

Entra no tópico dessa garota se existir (ou cria um novo) e posta essa pisada na bola.

O GP Guia é para isso. Se todo mundo colocar as furadas e as "boas", teremos informação suficiente para decidirmos em qual GP irmos.

Abração,

Edu_POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por TORBE_RS » 16 Set 2009, 14:27