DICA PARA AS MENINAS ! ! ! !!! ! !! ! ! ! !! ! !! ! !! ! ! ! !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

DICA PARA AS MENINAS ! ! ! !!! ! !! ! ! ! !! ! !! ! !! ! ! ! !

#1 Mensagem por sexocean » 01 Out 2009, 17:06

Ola meninas venho por meio desta falar uma dica importante que já aconteceu comigo algumas vezes.

Gatas: Quando vocês forem atender um cliente e por duvida ou talvez precaução, para disfarçar o hálito por favor, não masquem chiclete ou pior ainda, halls ou coisa do gênero pois aquele mentolado dá uma broxada legal, mas é claro que tem homens que até curtem, no meu caso não gosto e broxo mesmo, tenho até que dar um tempo pra me recuperar.
Por tanto meninas, aí está minha dica, comentando o fato com alguns foristas sobre o assunto, acham a mesma coisa.

Um abraço a todas que eu já conheço e um beijo para as que ainda vou conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por JCKeep » 01 Out 2009, 17:23

Preferes bafo natural?? :lol:

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por sexocean » 01 Out 2009, 17:43

JCKeep escreveu:Preferes bafo natural?? :lol:

Escovar os dentes apenas já basta né meu

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por JCKeep » 01 Out 2009, 17:49

sexocean escreveu:
JCKeep escreveu:Preferes bafo natural?? :lol:

Escovar os dentes apenas já basta né meu
Tranquilo, não te estressa, irmão. :wink:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 01 Out 2009, 18:02

Cara, que dica bem furada essa. :lol:

Eu vou dar uma dica boa para todas as putinhas que estejam lendo isso. NUNCA USEM GLITER OU PERFUME MUITO FORTE. O gliter gruda no cara, não sai nunca mais. merda..

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 01 Out 2009, 18:05

Vermeer escreveu:Cara, que dica bem furada essa. :lol:

Eu vou dar uma dica boa para todas as putinhas que estejam lendo isso. NUNCA USEM GLITER OU PERFUME MUITO FORTE. O gliter gruda no cara, não sai nunca mais. merda..
Tem umas merdas de hidratante que o cara fica três dias lavando pra sair o cheiro... :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Out 2009, 20:07

Concordo com o Vermeer sobre o gliter ou a porra da purpurina........

Discordo do Sexocean sobre o halls.Gosto do geladinho que fica na cabeça da pisa.

Concordo sobre escovar os dentes e não fumar antes do programa. O cheiro do cigarro é asqueroso pra quem não fuma.E gruda nos cabelos das mulheres que fica um fedor horrível.........

Higiene em geral é essencial.......Ninguem quer cheiro de peixaria ou budum de sovaco mal lavado na ora da foda..E olha que já comi mina com fedor de asa....è brochante.......

Roupas vulguras pra atendimento fora de puteiro, também acho coisa de vileira. Quem ve o cara chegando com uma mina assim, já sabe que aquele cidadão vai comer uma puta, e das bagaceiras. Descrição em atendimento free também é essencial......Mini saia e peito quaze de fora só em suruba ou boate.........

Educação também é fundamental. Se querem ser tratadas educamente e como ladys...façam por merecer.......Girias e sotaques funkeiros ou de vileira é de ultima.....Mulher de fino trato que é bom de fuder............na ora da foda a putaria é liberada.

Teria mais coisas a escrever, mas estaria misturando os tópicos.......

Por enquanto era isto.........

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#8 Mensagem por meninomalukinho » 01 Out 2009, 22:34

Ele ia gostar da Bianca que fica na esquina do posto ESSO,me fez um boquete no pelo que fiquei bebado com o bafo de pinga .

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por Pirulitatis » 02 Out 2009, 10:28

Vermeer escreveu:Cara, que dica bem furada essa. :lol:

2

As meninas tem que entender que 99% dos homens que contratam seus serviços são comprometidos...portanto...como explicara essa poarr do glitter que gurda em tudo??? A propósito...é coisa feia...ninguém quer ver a cara de ninguém brilhando não.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#10 Mensagem por JJR50 » 02 Out 2009, 10:45

Não sou chegado no geladinho do Hall's mas o que me preocupa mesmo é a possibilidade de a puta se afogar com a balinha ou o chiclete e eu ter que socorrer ali ou chamar o SAMU. Lembram do jogador que teve uma parada respiratória por causa de um chiclete durante um jogo? Aos que curtem recomendo um curso de primeiros socorros.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 02 Out 2009, 13:35

Vermeer escreveu:Cara, que dica bem furada essa. :lol: .
Furadíssima. Eu adoro puta com gosto de halls, chicletes e etc. Claro que dente escovado é sempre o ideal, mas uma balinha ajuda.

E sobre perfume, também concordo com o Vermeer. Ontem mesmo fui a um puteiro e acabei ficando na dúvida entre duas putas. Quando vi que uma delas estava com um perfume forte, optei pela outra que estava discretamente cheirosa. Afinal, não dá pra chegar em casa com um cheiro daqueles. Então, se liguem putas, vocês podem perder cliente$ por perfumarias excessivas.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12 Mensagem por cuticuti » 02 Out 2009, 14:12

É isso aí !!!!

Fora ao glitter, perfume e algo que não foi citado...o fumo depois da foda, também é foda, exceto se o canalha fuma, mas já saí do banho entre uma e outra e a mocinha tava agarrada no cigarro, infestando o ambiente, se liguem !!!!!

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Perfume

#13 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 03 Out 2009, 14:46

No meu caso, uma vez quase me fudi com a Patroa.

A GP tava com um perfume forte e acabei dando carona pra ela depois do programa. O cheiro ficou no cinto de segurança.

Falei pra Patroa que era de uma colega que dei carona pro almoço.

Se for pegar ou dar carona e estiver com perfume forte, não use o cinto. A multa é mais barato.

Flw

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Perfume

#14 Mensagem por leteseu » 03 Out 2009, 18:59

Eros_Porto_Alegre escreveu:No meu caso, uma vez quase me fudi com a Patroa.

A GP tava com um perfume forte e acabei dando carona pra ela depois do programa. O cheiro ficou no cinto de segurança.

Falei pra Patroa que era de uma colega que dei carona pro almoço.

Se for pegar ou dar carona e estiver com perfume forte, não use o cinto. A multa é mais barato.

Flw

Sugiro que despachem as GPs de taxi, de ônibus, lotação, tele-corno ou qualquer outro tipo de meio de transporte. Levar no próprio carro é furada total. Além de deixar rastro pode entregar totalmente tua identidade (placa do carro). Nestes anos de Gpguia (7) foram várias queixas de foristas ameaçados e extorquidos por GPs que tinham pego seus dados pelo número de um celular ou pela placa do carro.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 04 Out 2009, 01:57

Camaradas, tenho um fato que preciso contar.
Um dia destes, saí com uma amante e a danada estava perfumadíssima, uma delícia mas furada total para um cidadão respeitável como eu.

Como depois eu ia nadar, nem me preocupei em ficar perfumado.
Foi uma tarde de grandes fodelanças e depois segui para minha piscininha sagrada...

Após isto tinha que buscar a digníssima conjuge, mas sentia cheiro de perfume no carro e apavorei. Parei no posto lavei com alcool, quase arranquei o cinto de tanto esfregar e o cheiro estava lá grudadito, não saía.

Não teve acordo. Aí fui rumo à minha mulher com a cabeça maquinando algo para me safar.
Cheguei onde ela estava e ao caminhar ao seu encontro simulei uma torção de tornozelo digna de um Oscar. Aí pedi para ela dirigir e eu fui no banco do carona...me safei.

No dia seguinte saí cedo e mandei lavar o carro e o camarada da lavação tirou o cheiro com querosene.

Depois deste dia, sempre presenteio minhas namoradas com o perfume da patroa. Ou quando elas fazem questão de usar o delas, presenteio o patroa com o perfume das namoradas.
Tem funcionado.

Agora, mudando o assunto de pato para marreco, eu nem gosto de natação, aliás odeio.
Porém, me matriculei numa academia que funciona das 6 da matina à meia-noite, e faço minha natação diariamente, em horários improváveis devido à minha agenda.
Não há glitter, que resista.
Não há perfume que resista.
Não há cheiro de camisinha que resista.
Não há gosto de buceta no bigode que resista.
Telefone celular não entra na piscina.
Você sempre tem um álibi para sumir por algum tempo.
Você corre o risco de arrumar uma gostosinha para dividir a raia e quem sabe alcovitar no vestiário.
Você sempre tem desculpa para andar com o cabelo molhadinho.
E você até aprende a nadar, impressionante!

Vocês não contavam com minha astúcia, hein seus amadores!?

General

Link:
🔗

Responder