Camaradas, tenho um fato que preciso contar.
Um dia destes, saí com uma amante e a danada estava perfumadíssima, uma delícia mas furada total para um cidadão respeitável como eu.
Como depois eu ia nadar, nem me preocupei em ficar perfumado.
Foi uma tarde de grandes fodelanças e depois segui para minha piscininha sagrada...
Após isto tinha que buscar a digníssima conjuge, mas sentia cheiro de perfume no carro e apavorei. Parei no posto lavei com alcool, quase arranquei o cinto de tanto esfregar e o cheiro estava lá grudadito, não saía.
Não teve acordo. Aí fui rumo à minha mulher com a cabeça maquinando algo para me safar.
Cheguei onde ela estava e ao caminhar ao seu encontro simulei uma torção de tornozelo digna de um Oscar. Aí pedi para ela dirigir e eu fui no banco do carona...me safei.
No dia seguinte saí cedo e mandei lavar o carro e o camarada da lavação tirou o cheiro com querosene.
Depois deste dia, sempre presenteio minhas namoradas com o perfume da patroa. Ou quando elas fazem questão de usar o delas, presenteio o patroa com o perfume das namoradas.
Tem funcionado.
Agora, mudando o assunto de pato para marreco, eu nem gosto de natação, aliás odeio.
Porém, me matriculei numa academia que funciona das 6 da matina à meia-noite, e faço minha natação diariamente, em horários improváveis devido à minha agenda.
Não há glitter, que resista.
Não há perfume que resista.
Não há cheiro de camisinha que resista.
Não há gosto de buceta no bigode que resista.
Telefone celular não entra na piscina.
Você sempre tem um álibi para sumir por algum tempo.
Você corre o risco de arrumar uma gostosinha para dividir a raia e quem sabe alcovitar no vestiário.
Você sempre tem desculpa para andar com o cabelo molhadinho.
E você até aprende a nadar, impressionante!
Vocês não contavam com minha astúcia, hein seus amadores!?
General