Comendo as "chefas" da área trash

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Comendo as "chefas" da área trash

#1 Mensagem por Camarada Biltre » 14 Out 2009, 09:52

Prezados

O tópico recem criado "Rei do Repeteco" me atiçou a criar esse tópico. Eu tenho uma mania que eu não sei se é só minha e queria perguntar aos confrades. Eu tenho (mais tinha, atualmente não ando aprontando dessas) a mania de comer as "chefas" dos puteiros. Só no Carandiru eu comi várias. Mas porque isso?

Bom, acontece que as vezes tu comia a GP que não era "chefa" e depois ela virava "chefa", e daí tu pedia encarecidamente para a mesma te dar o privilégio de continuar fazendo programa contigo. Esse foi o caso de algumas que irei enumerar abaixo:

Márcia - "Chefa" desde sempre do Sedução da azenha, eu comia ela a 8 anos atrás quando a casa era duas salinhas minúsculas. Égua de primeira qualidade. Hoje em dia eu ainda insisto para ela me dar, quando apareço por lá, mas ela se recusa a me dar de todo jeito. Acho que casou. E engordou. Mas era uma foda espetacular. Tenho certeza que o colega Veermer também baba por aquele rabão.

Lourdes - Era GP no 11 do Carandiru, depois virou "chefa" lá e por um bom tempo ainda continuei traçando aquele rabão.

Adriana - Também GP no 11, depois virou "chefa" no 22 e eu ainda solicitei o atendimento da moça algumas vezes.

Elza - Essa era GP em várias portinhas do Carandiru, uma negrona enorme que fodia feito louca. Agora ela é "chefa" no 31 do Carandiru e manicure oficial do prédio. A bem pouco tempo atrás, um pouco antes de começar a postar meus TDs aqui, eu ainda fui fundo naquelas carnes.

Denise da azenha - Essa quando conheci era GP da Jane lá no 208 da azenha. Largou os programas e estava só administrando os recintos. Porém, recentemente, postei um TD aqui dela comemorando o retorno da mesma às atividades puteirísticas, e é um dos melhores rabos de alemoa que já comi. Mesmo voltando ativa continua administrando o local.

Mas tem os casos aonde a GP já era chefa, e mesmo assim eu quis traçar. Neste caso a GP as vezes faz um cu doce, diz que não faz, mas depois de uma insistida, ela acaba caindo na tentação. Exemplos:

Clarisse - Térreo do Carandiru, toda branquinha e toda tatuada, cara de perva. Não tive como evitar, fiquei trovando ela um tempo, depois ela liberou. Isso tudo antes da Annie aparecer e roubar o posto dela de maior bunda do pedaço. Ótima foda, recomendo, porém, faz tempo que não traço. Único problema dela é que não libera o brioco.

Alemoa sócia da Elza - No mesmo 31 do Carandiru, tem a Elza que tem como "sócia", pois um dia resolvi que ia comer ela, e depois de uma insistida básica, topou. Mas não deu aquela liga.

Jane - A mais clássica "chefa" de todas. Ela mantem a sala 208 na azenha e mais uma sala na Malcon. Quando conheci ela era "chefa" numa casa que ela tinha na vitorino, a uns seis anos atrás, e com ela não tive que insistir. Topou na hora. É uma das putas mais pervas que conheço e ainda repeti ela a pouco tempo.

Bom, qual meu intuito de postar aqui? É para dizer que as "chefas" sempre são ex-GPs que tem muita experiência, então quase sempre dão ótimos TDs.

E aí, quem tem essa mesma mania que eu?

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 14 Out 2009, 10:07

Movido para o buraco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por Camarada Biltre » 14 Out 2009, 10:08

leteseu escreveu:Movido para o buraco certo.
Desculpa aí, pensei que por se tratar de moças que gerenciam apenas a área trash, que lá seria seu local certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Out 2009, 11:15

Jane - A mais clássica "chefa" de todas. Ela mantem a sala 208 na azenha e mais uma sala na Malcon. Quando conheci ela era "chefa" numa casa que ela tinha na vitorino, a uns seis anos atrás, e com ela não tive que insistir. Topou na hora. É uma das putas mais pervas que conheço e ainda repeti ela a pouco tempo.

ESSA, É A MAIS CLÁSSICA DAS PUTAS!!! NÃO PERDER UM "FREGUÊIS" JAMAIS!!!:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 14 Out 2009, 11:47

E aí, Biltre, entre as chefonas, qual seria a "pedida do dia"? :lol:

Biltre, meu camarada, pode ter certeza que só tu tem a mania de comer as chefonas. Pelo menos estas aí que tu citou. :doubt:

Te desejo uma boa sorte com elas, que tu faça bom proveito, que tu tenha boas fodas, enfim, que tu seja muito feliz. ::cobra::

:-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 14 Out 2009, 12:09

MALEVO escreveu:E aí, Biltre, entre as chefonas, qual seria a "pedida do dia"? :lol:

Biltre, meu camarada, pode ter certeza que só tu tem a mania de comer as chefonas. Pelo menos estas aí que tu citou. :doubt:

Te desejo uma boa sorte com elas, que tu faça bom proveito, que tu tenha boas fodas, enfim, que tu seja muito feliz. ::cobra::

:-paz-:
Acho que a pedida do dia é a Denise da Azenha mesmo, um baita rabo. Mas essa da sedução não estou lembrado. :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por Camarada Biltre » 14 Out 2009, 14:18

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:E aí, Biltre, entre as chefonas, qual seria a "pedida do dia"? :lol:

Biltre, meu camarada, pode ter certeza que só tu tem a mania de comer as chefonas. Pelo menos estas aí que tu citou. :doubt:

Te desejo uma boa sorte com elas, que tu faça bom proveito, que tu tenha boas fodas, enfim, que tu seja muito feliz. ::cobra::

:-paz-:
Acho que a pedida do dia é a Denise da Azenha mesmo, um baita rabo. Mas essa da sedução não estou lembrado. :-k
Não entendi a mágoa do Malevo, será que é pq nenhuma chefona é negra esquálida?

Fato é que fecho com o camarada Vermeer, com certeza, das chefonas, a pedida atual é a Denise, belo rabo e foda muito bem executada.

E a Márcia é a chefona do Sedução da azenha. Ela estava bem maior, mas está fazendo regime e plástica direto. Mas eu sempre gostei dela, mesmo antes da plástica e do regime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 15 Out 2009, 02:11

A Márcia vai fazer plástica com quem para ficar comível? Com Deus? Biltre, faça-me o favor... não crie ilusões na cabeça do pessoal. Estas cafetinas que tu citou são totalmente incomíveis, afora a Dsnise e desde que o cliente se chame Camarada Biltre, Vermeer, Chandon ou NEUTRÃO. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#9 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Out 2009, 12:39

MALEVO escreveu:A Márcia vai fazer plástica com quem para ficar comível? Com Deus? Biltre, faça-me o favor... não crie ilusões na cabeça do pessoal. Estas cafetinas que tu citou são totalmente incomíveis, afora a Dsnise e desde que o cliente se chame Camarada Biltre, Vermeer, Chandon ou NEUTRÃO. :roll:
Então é boa a tal Márcia 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10 Mensagem por ChicoKid » 15 Out 2009, 17:09

Já comi uma "chefa" da área trash, era uma véia e bem fodedeira.
Não só de área trash, mas de outros recintos da vontade de também traçar essas donas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 15 Out 2009, 17:55

ChicoKid escreveu:Já comi uma "chefa" da área trash, era uma véia e bem fodedeira.
Não só de área trash, mas de outros recintos da vontade de também traçar essas donas.
As patroas da área trash de Porto Alegre não dá pra comer nem de graça. Agora, as donas das agências...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-novo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por semi-novo » 16 Out 2009, 14:20

Eu comi a Anne das Amigas Top. Mas acho que não é chefe de verdade, é "Laranja"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

As chefas

#13 Mensagem por Wippon » 20 Out 2009, 13:32

:wink: Quando estive no prive da Baltazar, na Helga Fantasy, me pareceu interessante a distinta. Mas não rola programa ali segundo informações. Mas como nunca fiz investida e alguma proposta, quem sabe um dia eu tente.
No geral, pelo que observo algumas das chefes no passado já foram gostosas, hoje apenas com alguns quilos e rugas a mais e gerenciando a casa.
Mas creio que talvez ainda deem caldo. Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 20 Out 2009, 13:56

As cafetinas mais bonitas estão fora da área trash: a Tamy, da Topsulmodels, e a Josy, do La Femme.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E eu já peguei as duas, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Cabasso » 20 Out 2009, 16:06

As cafetinas mais bonitas estão fora da área trash: a Tamy, da Topsulmodels, e a Josy, do La Femme.


Bop

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorraoRS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por CachorraoRS » 12 Dez 2009, 19:20

Pessoal da Velha Guarda, alguém lembra da Simone, ou Mônica, na Lunik, subida da Cel. Vicente em POA? Ela atendia na Salgado Filho e depois virou cafetina, hehe! Andou pelo Carandiru, pelo que ouvi dizer. Mas só conseguia comer ela quando era no prive dela. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”