Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mulheres agora sabem ver mapas!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mulheres agora sabem ver mapas!

#1 Mensagem por Cap.Klutz » 06 Nov 2009, 12:57

Faz pouco tempo um amigo, casado, caiu na asneira de instalar o Google Earth para
patroa dele, e mostrar como funciona.
Abriu-se as portas do apocalipse!

Antes, a mulher que não conseguia achar a própria casa no mapa (mesmo com todos
os nomes de ruas bem legíveis), agora encontra qualquer coisa com facilidade.
Descobriu que é só digitar o nome da rua, o endereço completo, e o Google mostra o local
(quase) exato, incluindo informações, pontos de referência, etc...

E qual o problema?
O problema é que ele constuma usar alguns motéis da cidade, pros "encontros fortuitos",
e se considerava perfeitamente acobertado pelos nomes estranhos que os motéis registram
nas operadoras de cartão.
Acontece que, às vezes, ele esquece o canhoto do cartão no bolso. E nesses comprovantes,
apesar do nome estranho, consta o endereço do local.

O resto não precisa contar...

Portanto, confrades casados, não mostrem o Google Earth pra suas patroas.
A evolução não permitiu que as mulheres fossem capazes de ler mapas, por uma boa razão.
Vamos manter assim.
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por Pirulitatis » 06 Nov 2009, 16:07

cara...tem que ser muito estúpido de pagar no cartão de crédito.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Nov 2009, 16:51

Além de tudo, motel estúpido.
Teve umas 2X que precisei pagar no cartão um motel. E lá tinha nome diferente e local totalmente diferente. Despistando total.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Nov 2009, 18:43

A situação é cômica apesar de trágica......

Teve um amigo que se ferrou com algo parecido. Naquela época que a Vivo disponibilizou um serviço de GPS via site para localizar um numero de celular..E o camarada tava dando um tirinho quando a patroa ligou e ele não atendeu. Ela fez uso do serviço e enviou uma mensagem dizendo:

"Já que esta confortável aí deitado com uma vagabunda, já aluga o quarto pro resto da vida que não precisa mais voltar pra casa!!!!".......

E não voltou mesmo............

Eu dei uma ratiada digital uma vez, mas consegui contornar a situação.........

Meios de pagamento eletronico e putaria não fazem um bom par.

O lance é grana ou cartão fantasma.......Aquele que só o cara sabe que existe......

E canhotos de motel ou puteiro na carteira é amadorismo......quando faço uso de cartão de débito ou crédito em puteiro ou motel, o canhoto já vai pro lixo assim que recebo........O gasto fica na cabeça pra contabilidade futura.......

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por Cap.Klutz » 06 Nov 2009, 19:48

Pirulitatis escreveu:cara...tem que ser muito estúpido de pagar no cartão de crédito.
Butt-Hunter escreveu:E canhotos de motel ou puteiro na carteira é amadorismo......quando faço uso de cartão de débito ou crédito em puteiro ou motel, o canhoto já vai pro lixo assim que recebo........O gasto fica na cabeça pra contabilidade futura.......
Pois é.
O problema é que a impunidade afrouxa a vigilância.
Esse cara cultivava "filiais" há muito.
O tempo foi passando, a coisa toda virou rotina, o cuidado já não era tão grande... se ferrou.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirulitatis » 09 Nov 2009, 10:51

pois então...desconfiar sempre!!! Mantenham o padrão pessoal.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 09 Nov 2009, 10:57

Não precisa ser cartão fantasma, pode ser um cartão de débito mesmo. Depois de pagar com cartão, que se foda os ambientalistas, que se foda o planeta, mas eu rasgo e jogo pela janela do carro mesmo. Sem essa de guardar pra colocar no lixo depois. :)

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por JCKeep » 11 Nov 2009, 12:48

Paguei com cartão numa de nossas festas, apareceu razão social de uma farmácia... :lol:

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Pirulitatis » 12 Nov 2009, 08:32

JCKeep escreveu:Paguei com cartão numa de nossas festas, apareceu razão social de uma farmácia... :lol:
Pior...tem umas que saem como estacionamento e lavação...imagina onde vai gastar 200 contos num estacionamento?

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por faregiador » 13 Nov 2009, 01:31

Pirulitatis escreveu:
JCKeep escreveu:Paguei com cartão numa de nossas festas, apareceu razão social de uma farmácia... :lol:
Pior...tem umas que saem como estacionamento e lavação...imagina onde vai gastar 200 contos num estacionamento?
Pior ainda se nem tiver carro.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 13 Nov 2009, 08:34

Vermeer escreveu:Não precisa ser cartão fantasma, pode ser um cartão de débito mesmo. Depois de pagar com cartão, que se foda os ambientalistas, que se foda o planeta, mas eu rasgo e jogo pela janela do carro mesmo. Sem essa de guardar pra colocar no lixo depois. :)
Mas não precisa fuder o planete por causa disso! :lol:

Em alguns motéis, no local da saída onde se fica parado para pagar, tem uma lixeira pendurada, então eu rasgo bem rasgadinho o canhoto e jogo ali dentro. Sem probelams e não me queimo com os ambientalistas e outros da fauna! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ScoobaSteve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por ScoobaSteve » 13 Nov 2009, 20:40

Alguns extratos bancários identificam o local de despesa no cartão de débito, como se fosse uma fatura de cartão de crédito. Ou seja, também pode comprometer o cara. Ideal sempre é grana viva, não deixa vestígios nem é rastreável (salvo a grana com cheiro de queimado que está sendo procurada depois daquele assalto!!)...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

mas que sorte, hein???

#13 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Nov 2009, 12:10

ScoobaSteve escreveu:Alguns extratos bancários identificam o local de despesa no cartão de débito, como se fosse uma fatura de cartão de crédito.
É verdade ... o que em muitos casos é uma mão-na-roda, pode, em outros, ser uma mão-na-cara :lol: :lol: :lol:

Quantos aos comprovantes, o Bombardeiro tem razão: é só jogar fora no próprio local do crime ... eu nem pego ... já peço para o(a) atendente jogar fora ali mesmo ...

E mais um caso cômico, mas que igualmente serve de ALERTA: um amigo comprou um caro ZERO KM, e o bixo vinha com um tal de ratreamento por satélite ... aí ele foi uma noite jogar um futebol e disse pra patroa que, depois, rolaria um churras com a moçada, hehehehehe, lá mesmo na quadra.

Jogaram, largaram uma água no lombo e rumaram para a putaria ... por sorte, ele aceitou o convite deste amigo aqui e foi comigo, no meu carro ... voltamos, ele pega o carro dele no estacionamento e volta pra casa ...

No outro dia, a mulher vem cheia de amor no café da manhã: "Benhê, ontem eu vi que eu posso mesmo confiar em ti ... o fulano (um dos filhos do casal) entrou na internet, e a gente viu que o teu carro não saiu de lá o tempo todo."

ESTE NASCEU COM O C... VIRADO PRA LUA!!!!!!!!!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 17 Nov 2009, 07:23

Mestre 20!

Me envia uma MP falando melhor dessa porra de rastreador que pode ver onde tá o seu carro via internet. É que o meu Karmann-Guia tem rastreador e agora eu fiquei preocupado! :shock:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2009, 02:36

Primeiro criaram essa merda do celular (invenção de merda), que onde o cara estiver ele pode ser achado. Depois conversa em vídeo pelo celular e Gps. Agora essa porra ai de rastreador do carro. :? Onde vamos parar assim :?:

Link:
🔗

Responder