Dodo Inflacionado??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dodo Inflacionado??

#1 Mensagem por divogado do diabo » 27 Nov 2009, 18:36

Buenas....

Ontem fui no Dodô e percebi que a casa deu uma inflacionada...em verdade, as pervas deram uma inflacionada...

Falei com umas 3, 4 e todas elas querendo cobrar R$ 120,00, R$ 130,00 e até R$ 150,00...Claro que cobravam o preço de "tabela", isto é, R$ 100,00....mas me chamou atenção essa inflacionada...

Fazia um tempo que eu não ia na casa...Agora esses são os novos preços??


Se for isso mesmo o tradicional Dodô tá deixando de ser um bom custo-benefício, pois a brincadeira vai pra, no mínimo, uns R$ 170,00, R$ 180,00....

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Inflacionado

#2 Mensagem por Wippon » 29 Nov 2009, 21:11

Continua R$100,00. Elas tentam cobrar um valor maior...assim, "vai que cola" e alguém pague.

Só aumentou mesmo a entrada que passou de R$15,00 para R$20,00, no mais, bebidas, salgados continua mesmo valor.

O negócio é sempre recusar estas ofertas de 120,130,....e ficar firme nos 100.
SE não quiser, a fila anda. Hasta la vista. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2009, 21:20

Infelizmente o dodo baixou o nível de mulher e aumentou o preço. Em 2008 conseguia-se bons programas por 80, hoje começa em 100. O negócio é não pagar acima disso, pau no Cu dos inflacionadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2009, 21:33

Vermeer escreveu:Infelizmente o dodo baixou o nível de mulher e aumentou o preço. Em 2008 conseguia-se bons programas por 80, hoje começa em 100. O negócio é não pagar acima disso, pau no Cu dos inflacionadores.
Onde se lê "baixou o nível de mulher", entenda-se "diminuiu o número de gordas". O Vermeer tem razão quanto aos valores, o negócio é não pagar inflação (não só no Dodo, mas nas outras casas também), mas o nível das mulheres deu até uma melhorada, todavia, nada que jusifique o aumento. Dominó continua Dominó. Meninas lindas misturadas com dragões assustadores, chupada de camisinha, música ruim, muita gente em determinados dias, um bando de bêbados pisando no pé da gente. Muito contribui para o aumento algumas meninas que trabalhavam em casas de luxo que estão por lá agora e tentando cobrar mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por divogado do diabo » 29 Nov 2009, 22:21

O dia que eu fui (Quinta-passada) pude perceber que tinha mtas pervas novas...e coincidentemente foram essas que acabaram pedindo o valor acima da média...

Mas o negócio é não aceitarmos esse pedido delas e nos mantermos firmes nos 100zão...eu choro e tento até por 80...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2009, 22:33

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Infelizmente o dodo baixou o nível de mulher e aumentou o preço. Em 2008 conseguia-se bons programas por 80, hoje começa em 100. O negócio é não pagar acima disso, pau no Cu dos inflacionadores.
Onde se lê "baixou o nível de mulher", entenda-se "diminuiu o número de gordas". O Vermeer tem razão quanto aos valores, o negócio é não pagar inflação (não só no Dodo, mas nas outras casas também), mas o nível das mulheres deu até uma melhorada, todavia, nada que jusifique o aumento. Dominó continua Dominó. Meninas lindas misturadas com dragões assustadores, chupada de camisinha, música ruim, muita gente em determinados dias, um bando de bêbados pisando no pé da gente. Muito contribui para o aumento algumas meninas que trabalhavam em casas de luxo que estão por lá agora e tentando cobrar mais caro.
Diminuiu sim, só a saída da Raquel e da Bruninha já abalou as bases por lá.
Outro dia fui com o gaúcho de bagé e não tinha uma puta que se salvasse, lixo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirulitatis » 30 Nov 2009, 10:17

confesso que minha única incursão no local com alguns parceiros aqui do fórum não me convenceu não...achei o lugar parecido com bailanta de beira de estrada...música ruim, pervas esquisitas e se achando a última bolacha Maria do pacote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2009, 11:02

Vermeer escreveu:Outro dia fui com o gaúcho de bagé e não tinha uma puta que se salvasse, lixo total.
Vamos combinar que tu e o Gaúcho não são bons parâmetros para medição de putaria de qualidade. Aqueles dois abacaxis que tu pegaste na Guaíba são bons exemplos do teu péssimo gosto. E viste com quem foi o último TD Positivo babão do Gaúcho? Acho bom tu falar dos preços e deixar de comentar a qualidade das putas. É bem melhor. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#9 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Nov 2009, 11:08

divogado do diabo escreveu:O dia que eu fui (Quinta-passada) pude perceber que tinha mtas pervas novas...e coincidentemente foram essas que acabaram pedindo o valor acima da média...

Mas o negócio é não aceitarmos esse pedido delas e nos mantermos firmes nos 100zão...eu choro e tento até por 80...

Abraço
Concordo plenamente.

Fui lá e vi uma loira linda.noiva naquele antro..

Fui conversar com ela. Cheia da onda partindo em R$ 150,00 com direito a uma gozada e sem CU......R$ 150,00 por uma gozada até vai.mas sem CU é um absurdo!!!! :lol: :lol: :lol:

O pior é o papinho .
Disse que trabalhava no La-Barca, na Tia carmem......E por isso não fazem o preço das outras. Porém indaguei:

Mas se vc está aqui, deve obedecer o preço da casa, igual as outras!!! Porque saiu do La barca se diz ser tão superior assim?

Pausa dramática.Ea mina vazou.....

Puta bagaceira no dodo é compreensível.Puta cheia da onda não!!!

Quer fazer balaca, vai ficar ganhando dose nos puteiros caros e vazendo no máximo um programa dia sim, dia não........

Se quer trabalhar vai no Dodo!!!!

Elas acham que enganam com esse papo de que trabalhei aqui, trabalhei ali......
Porra se tá no Dodo é porque é fraquinha pras outras casas......
Ou não tava ganhando nem pro táxi nestes lugares...Então não vem com marra.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Nov 2009, 11:20

Outro detalhe que devo salientar....Não sei bem se este é o lugar.......

Certas putas que são assiduas leitoras do Gp Guia......Só precisaram juntar as pistas e descobrir boa parte dos que vão lá frequentemente.

Saber quem é forista já sabiam a tempos...mas agora sabem os nicks.......


Esta até rolando veto, por parte das putas, em fazer programa com foristas.........

Só fica o aviso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#11 Mensagem por Wippon » 30 Nov 2009, 15:04

Butt-Hunter escreveu:Outro detalhe que devo salientar....Não sei bem se este é o lugar.......

Certas putas que são assiduas leitoras do Gp Guia......Só precisaram juntar as pistas e descobrir boa parte dos que vão lá frequentemente.

Saber quem é forista já sabiam a tempos...mas agora sabem os nicks.......


Esta até rolando veto, por parte das putas, em fazer programa com foristas.........

Só fica o aviso....

Realmente tal comentário procede. Outro dia , casualmente no Dominó com alguns confrades....cerveja vai cerveja vem...eis que certo momento escuto a seguinte frase(e a puta pensou que eu não tinha escutado ) "bah, sabe gurias, estes caras ai em tal mesa, são do gpguia". :o
Ai ficou ali disfarçando coisa e tal. Algumas sabem quem é forista ,o nick. Por mim, não estou nem ai, não devo nada a ninguém.
Que juntam as pistas, 2+2...e descobrem.
Agora quanto a vetar o possivel cliente, isto é prejuizo somente pra elas, total falta de inteligência . Pois se a gp presta um atendimento de qualidade, não tem o que temer, mas, se acaso atende de qualquer jeito, azar o dela, cada um tem que arcar com as consequencias das atitudes tomadas.
Isto já ocorreu comigo, fui até a gp, e a mesma desconversou, disse que não poderia sair comigo, coisa e tal. Ainda veio a colega dela depois, dizer. Querido, não leva a mal, ela é chata mesma :lol:.
Mas logo percebi que era mentira pura. Por mim, a fila anda, e andou. Não sou nenhum Don Juan, mas ela também não é nenhuma deusa.
Outras gurias da casa sao muitos simpáticas e legais, mas sempre tem uma pra ter frescuras. Agora quando a percanta me avista no salão, fica toda sem jeito. Porém, tem outras que se aproximam, jogam olhares, fazem caras e bocas, passam se roçando no cara 500 vezes.
Perdeu a chance de me conhecer, sem falar da poesia,etc.etc. Eu a perdoo, mas quero distância dela.
Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2009, 15:28

Wippon escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Outro detalhe que devo salientar....Não sei bem se este é o lugar.......

Certas putas que são assiduas leitoras do Gp Guia......Só precisaram juntar as pistas e descobrir boa parte dos que vão lá frequentemente.

Saber quem é forista já sabiam a tempos...mas agora sabem os nicks.......


Esta até rolando veto, por parte das putas, em fazer programa com foristas.........

Só fica o aviso....

Realmente tal comentário procede. Outro dia , casualmente no Dominó com alguns confrades....cerveja vai cerveja vem...eis que certo momento escuto a seguinte frase(e a puta pensou que eu não tinha escutado ) "bah, sabe gurias, estes caras ai em tal mesa, são do gpguia". :o
Ai ficou ali disfarçando coisa e tal. Algumas sabem quem é forista ,o nick. Por mim, não estou nem ai, não devo nada a ninguém.
Que juntam as pistas, 2+2...e descobrem.
Agora quanto a vetar o possivel cliente, isto é prejuizo somente pra elas, total falta de inteligência . Pois se a gp presta um atendimento de qualidade, não tem o que temer, mas, se acaso atende de qualquer jeito, azar o dela, cada um tem que arcar com as consequencias das atitudes tomadas.
Isto já ocorreu comigo, fui até a gp, e a mesma desconversou, disse que não poderia sair comigo, coisa e tal. Ainda veio a colega dela depois, dizer. Querido, não leva a mal, ela é chata mesma :lol:.
Mas logo percebi que era mentira pura. Por mim, a fila anda, e andou. Não sou nenhum Don Juan, mas ela também não é nenhuma deusa.
Outras gurias da casa sao muitos simpáticas e legais, mas sempre tem uma pra ter frescuras. Agora quando a percanta me avista no salão, fica toda sem jeito. Porém, tem outras que se aproximam, jogam olhares, fazem caras e bocas, passam se roçando no cara 500 vezes.
Perdeu a chance de me conhecer, sem falar da poesia,etc.etc. Eu a perdoo, mas quero distância dela.
Hasta la vista.
Seu BOP. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Dominó

#13 Mensagem por Wippon » 30 Nov 2009, 15:41

:lol: VERMEER,tentando desviar a atenção da confraria pra não votarem nele .Tática por demais conhecida .Hasta la vista e lembranças as graúdas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por carniça » 30 Nov 2009, 17:23

É, realmente, um dia estava por lá e uma tal de Tuane me disse que atendia no labarca, mas estava ali no dodo fazendo programas por preços populares, me cobrando a bagatela de DUZENTOS REAIS. Me virei de costas e deixei ela falando sozinha, claro.

Quando ao "boicote"aos confrades do GPGUIA, este fato é verídico, algumas pervas querem instaurar uma revolução contra este fórum, sendo que os expoentes máximos deste movimento subversivo são a Sílvia, que está se recusando a atender foristas, e a Simone, que inclusive xinga alguns clientes da casa, clientes estes que ela supõe serem foristas que negativaram ela.

Considerando que não faltam prostitutas no dominó, e mais, não falta prostitutas em Porto Alegre, tais moças devem ser evitadas.



Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2009, 20:02

Bobagem, pois a Simone só tem TDs Positivos e a Silvia tem um Neutro, do Peter_North, mas um Neutro pendendo para o Positivo. Eu dei Positivo para ambas e todo mundo sabe o quanto é difícil para mim classificar Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”