Como lembrar o nome/sala/lugar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Como lembrar o nome/sala/lugar

#1 Mensagem por PepeLeGambá » 07 Jan 2010, 21:43

Prezados, tenho vários TDs para postar, principalmente na área trash, mas não lembro o nome das respectivas e nem tampouco a sala.

Estava eu fazendo uma excursão pela Azenha estes tempos onde fiz 2 tds em sequência...um péssimo, com uma gorda fétida, e um com uma gatinha mingnon que me fará voltar lá seguidamente.

Mas, não lembro o nome de nenhuma das duas. Gostaria de saber se vocês levam bloquinhos de anotação nestas empreitadas, tamanha é a riqueza de detalhes dos relatos.

:?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jan 2010, 10:56

Acho que o cara q tem putaria na cabeça 24h tem um HD no cerébre específico pra isso. Eu dificilmente esqueço o nome da puta, nem a sala ou qualquer outra coisa.

Vejo tb pelo Malevo. O cara tem um catálogo mental de putas, desde a Azenha até a Farrapera.

Mas leve o bloco então. Pelo menos é divertido:

Nome?
Sala?
Dá o cuzinho?
Engole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Como saber nome, sala, etc

#3 Mensagem por Wippon » 08 Jan 2010, 11:56

:wink: Eu tenho uma memória fantástica, não costumo esquecer detalhe algum, nome, sala, telefone, rua, etc, etc. Inclusive algumas vezes tenho que lembrar alguns confrades o nome das putas que eles comeram durante as idas as boates, bandas, etc, é o tal catalogo mental mencionado pelo Extraterrestre :lol: .

Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4 Mensagem por meninomalukinho » 10 Jan 2010, 22:55

cara eu lembro de todas putas que comi nessa vida .
Umas eu não sei o nome mas lembro delas fisicamente eo local onde trabalhavam .



Porra parece que foi ontem eu tinha 16 anos e era Boy de uma empresa qdo iniciei na putaria .

Japa peidona- Do tempo que ainda tinha varias putas na Garibaldi eo falecido ex policial civil Buda era o cafetão . Japa toda tatuada com tatus que hj sei que são da cadeia . Feia pra cachorro mas era barata . Certa vez vez me deu um peido podre na minha cara,brochei e ela veio dizer que era ar na buceta .

Tia da frente do Tumelero da Voluntarios- Era uma sessentona que me quebrava maior galho por 10,00 . Dias de chuva ela vendia Guarda chuva na Pinto Bandeira com Alberto Bins . Era uma tia gringa parei de comer pq um dia ele me viu de dia no centro e disse :"Vai me comer hj garoton? " comia no hotel Vicente .

Tia da Pochete- Era uma tia que ficava na frente do Hotel Coliseu na voluntarios usava mini saia,meia calça cor da pele,sandalia plastica,sorriso desfalcado e trepava pencas . Ia esquecendo usava pochete de couro sintético era moda na época . comia no Hotel coliseu .

Neguinha analfabeta- Trabalhava em frente ao Banrisul da Capitão Montanha fiz um programa com ela em troca de 10,00 e um pedaço de papel verde .Era a primeira folha do bloco de ticket restaurante ela pegou achando que era um ticket . Comi no hotel trash da Siqueira Campos quase esquina com Caldas Jr .

Tia da Chapa - Essa ainda existe !!! Pois eu Vi com esses olhos e me deu vergonha .
Fica na Coronel Vicente em frente ao hotel vicente sentada todos dias na parte da manhã .
Tirava a chapa pra fazer o oral deixava na janela do quarto .
Pagava 10,00 pelo oral e 5,00 pelo quarto .

Poderia citar todas que comi em ruas e galerias do trash de POA .

Porra comi esse canhões mas era guri novo essa fase passou agora só como GP gata .
Hj jamais faria como o Vermeer e outros foristas que comem gordas e GPS feias .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 11 Jan 2010, 00:15

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra, malukinho, fica à vontade para continuar a falar sobre estas putas trash que tu comeste. Muito engraçado. Não conheço nenhuma delas.

Mas não vale mentir para ficar engraçado. Estes dias, um confrade de SP contou uma história divertida e inacreditável sobre uma boneca inflável, todo mundo gostou, achou engraçado, ele se empolgou e inventou outras histórias mais inacreditáveis ainda e a brincadeira perdeu a graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2010, 01:54

Se forem muitos nomes e salas, é interessante digitar no celular para não esquecer. Não dá pra ficar confiando totalmente na memória. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por Cap.Klutz » 11 Jan 2010, 09:22

Essas histórias do MM estão hilárias.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Jan 2010, 16:50

Mew, senti vontade de vomitar lendo o post do MM.
Kra, kd o emoticon de vômito???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#9 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Jan 2010, 18:02

EXTRATERRESTRE escreveu:Mew, senti vontade de vomitar lendo o post do MM.
Kra, kd o emoticon de vômito???
Finalmente alguem que concorda comigo..........

Eu tambem acho deprimente gastar dinheiro com estas nojeras.....

Não sou nenhum radical, o dinheiro é de vocês comam o que quizerem.....

Mas ET:

- O Vermeer , o Sargentelli, eo Menino Malukinho estão virando profissionais no ato de comer mulher nojenta........

Eo Vermeer ainda diz que é coisa de "trasheiro" fazer isto..........Que merda estas "muiê".......PQP......

A primeira puta que comi foi uma negrinha linda, que peguei entrando no madrigal.......
Na época trabalhava em uma rua próxima e ia apé pra casa.....Passei e ela tava ali....


Como algumas barangas de vez em quando na da farrapos, mas meu estomago não aguenta chegar neste nivel......Mulher que tira a chapa e gorda que peida na cara .........

Definitivamente não dá........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Jan 2010, 14:34

Pois é meu brother, a coisa anda feia mesmo, eheheh

Eu não vou dizer que só pego gata, ainda mais vindo de um cara que mora no Ceará. A gente sabe a realidade das mulheres daqui. Pensem numa zona trash assustadora. O que salva vão os puteiros onde acho umas coisinhas menos ruins... Sempre tem uma de 18/19 anos pra me acalentar... eheheh

Enfim, tudo isso pra dizer que é natural o cara comer um bichinho da goiaba de vez em quando. Mas ser ASSÍDUO e ainda PAGAR aí é pra matar, rsrsrsrs

Já basta alguém gordo numa trepada: eu. A mulher tb é pra matar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 12 Jan 2010, 15:29

As putas trash que eu como não ficam nada a dever para as putas que trabalham em locais mais gabaritados. É uma questão de saber escolher. O pessoal pega qualquer coisa porque é baratinho. Eu prefiro deixar de comer duas ou três putas trash ruins e comer uma mais cara cuja satisfação é garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12 Mensagem por Chaparral » 12 Jan 2010, 15:30

Meninos:
Basta procurar que se acha coisa bem boa.
Vou dar uma dica para voces, mas não espalhem:
www.gp-guia.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 12 Jan 2010, 16:18

Chaparral escreveu:Meninos:
Basta procurar que se acha coisa bem boa.
Vou dar uma dica para voces, mas não espalhem:
www.gp-guia.net
:evil:

Eu não teria tanta certeza disso. Quer que eu aponte alguns tópicos de putas totalmente desclassificadas, mas que só tem TDs Positivos babões?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 12 Jan 2010, 16:23

MALEVO escreveu:
Chaparral escreveu:Meninos:
Basta procurar que se acha coisa bem boa.
Vou dar uma dica para voces, mas não espalhem:
www.gp-guia.net
:evil:

Eu não teria tanta certeza disso. Quer que eu aponte alguns tópicos de putas totalmente desclassificadas, mas que só tem TDs Positivos babões?
Sim sim, por favor. Aposto que todas as "desclassificadas" são brancas. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#15 Mensagem por Chaparral » 12 Jan 2010, 17:11

Eu não teria tanta certeza disso. Quer que eu aponte alguns tópicos de putas totalmente desclassificadas, mas que só tem TDs Positivos babões?
Estamos esperando. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”