S. O. S. - "tem como eu sumir do Gpguia?"

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

S. O. S. - "tem como eu sumir do Gpguia?"

#1 Mensagem por Cabasso » 14 Jan 2010, 11:55

Seguinte.

Esses dias fiquei me perguntando.

Se desse merda aqui em casa, dona encrenca descobre meu Nick, e começa a fuçar, tem como eu "sumir" do Gp guia?

____________
título editado conforme conteúdo do tópico.
leteseu.´.
14-01-2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 14 Jan 2010, 12:23

Tem como mudar o nick.
Não excluímos nicks e não excluímos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2010, 12:59

A preocupação do Paizinho com medo de perder a mulher é tanta, que, se eu fosse ele, não arriscaria mais. Largaria esta vida de putaria.

Tu vai ter um treco uma hora dessas, tchê! Relaxa, cara, que não existe só a tua mulher no mundo. Se ela te chutar, tu não vai morrer por causa disso. O incomodo vai durar só até tu encontrar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por Cap.Klutz » 14 Jan 2010, 13:35

Se ela descobrir o teu nick provavelmente vai ler tudo o que quer antes de te avisar.

Então é aquilo que tu já sabe:
Usa navegador com sigilo (Chrome), MSG alternativo (Pidgin) e celular (chip e aparelho) dedicado à putaria e bloqueado com senha.
E se for pego, negue até a morte.
A preocupação do Paizinho com medo de perder a mulher é tanta, que, se eu fosse ele, não arriscaria mais. Largaria esta vida de putaria.
E o que tu queria?
Se o cara se preocupa em perder as namoradas putas, imagina o grude que deve ser com a patroa!
:lol: :lol:
(Não leva a mal a bricadeira, Paizinho. Piada com a vida pessoal/civil costuma não ter graça)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2010, 14:29

MALEVO escreveu:A preocupação do Paizinho com medo de perder a mulher é tanta, que, se eu fosse ele, não arriscaria mais. Largaria esta vida de putaria.
2

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6 Mensagem por ChicoKid » 14 Jan 2010, 14:52

Também o paizinho gastou o 13º dele em putaria e não comprou o presente de natal para o filho e a mulher dele. agora ela está desconfiada e puta da vida! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Reinaldo32 » 14 Jan 2010, 15:09

" O incomodo vai durar só até tu encontrar outra. "

eu diria que o incomodo vai é RECOMEÇAR quando encontrar outra


ahh no internet explorer 8 ( a versão mais atual ) tem a navegação IN PRIVATE, fácil de usar, não grava histórico nem nada que se acessar desse modo... bahh já quase me ferrei, tive que encher de explicação "da minha curiosidade" hehehe pois uma vz no PC do trabalho esqueci de apagar o histórico e ficou ali no campo de endereços uns sites de GPs... e não é que numa passada rápida no escritório e a patroa chega perto do meu pc e abre o IE e dá aquela espiada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 14 Jan 2010, 15:21

Reinaldo32 escreveu:" O incomodo vai durar só até tu encontrar outra. "

eu diria que o incomodo vai é RECOMEÇAR quando encontrar outra


ahh no internet explorer 8 ( a versão mais atual ) tem a navegação IN PRIVATE, fácil de usar, não grava histórico nem nada que se acessar desse modo... bahh já quase me ferrei, tive que encher de explicação "da minha curiosidade" hehehe pois uma vz no PC do trabalho esqueci de apagar o histórico e ficou ali no campo de endereços uns sites de GPs... e não é que numa passada rápida no escritório e a patroa chega perto do meu pc e abre o IE e dá aquela espiada
O melhor é o firefox mesmo, quando desliga apaga o histórico automaticamente. deixar pra fazer no manual pode dar merda. E não esqueça também de nunca acessar o GPguia quando estiver logado no google, que ele grava um histórico independente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por ChicoKid » 14 Jan 2010, 15:27

é que nem os confrades disseram a última versão tanto do ie como do firefox da para apagar o histórico numa boa.
agora paizinho só não vai fazer que nem eu que anoto meu nick e senha em um caderno, mas eu não sou casado, agora tu não pode dar bobeira quando estiver acessando na tua casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 14 Jan 2010, 15:36

ChicoKid escreveu:é que nem os confrades disseram a última versão tanto do ie como do firefox da para apagar o histórico numa boa.
agora paizinho só não vai fazer que nem eu que anoto meu nick e senha em um caderno, mas eu não sou casado, agora tu não pode dar bobeira quando estiver acessando na tua casa.
Com esse nick fácil ai vc precisa anotar, minha nossa. :(
Outra coisa que eu faço as vezes pra não esquecer, é escrever algum td no word e deixar no computador de casa. Como sou solteiro, não tem problema. Mas aos casados, recomendo usarem o Docs do ******, que não deixa de ser um word secreto. Ou então mandar MP para vc mesmo. Claro, alguns bops aqui preferem mandar o td pra puta perguntando como ficou, mas essa é outra história. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Sargentelli Jr » 14 Jan 2010, 15:51

MALEVO escreveu:A preocupação do Paizinho com medo de perder a mulher é tanta, que, se eu fosse ele, não arriscaria mais. Largaria esta vida de putaria.

Tu vai ter um treco uma hora dessas, tchê! Relaxa, cara, que não existe só a tua mulher no mundo. Se ela te chutar, tu não vai morrer por causa disso. O incomodo vai durar só até tu encontrar outra.
Sabe tudo esse Malevo. De que jeito a mulher vai descobrir o nick do forista? Quem usa pc ou notebook em casa e deixa a fofa do lar mexer também tem que se acostumar a tomar precauções, como limpar cache, não salvar históricos, não usar favoritos, etc...
Acho que é o suficiente. Agora, quem não quer problemas com a esposa, é melhor largar as putas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2010, 16:03

Testei todos os navegadores que existem e não tem nenhum melhor que o IE. Mozila, Opera, Chrome, Safari, todos são lixo perto do IE. Este Mozila virou febre mundial provocada por gente que tem implicância com os produtos da Microsoft. Não vou usar um navegador lento e irritante por causa de gente que bisbilhota o meu micro.

Na boa, sejam machos e não sejam capachos das suas mulheres. Se ela descobrir alguma coisa e quiser cair fora, azar. Duvido que isso aconteça. Mulher gosta é de homem safado, cafageste. O bonzinho tem muito mais chances de ser chutado, isso sim, ou de levar bola, do que os canalhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Sargentelli Jr » 14 Jan 2010, 16:07

MALEVO escreveu:Mulher gosta é de homem safado, cafageste. O bonzinho tem muito mais chances de ser chutado, isso sim, ou de levar bola, do que os canalhas.
Pior é que é isso mesmo. O único bonzinho que se mantém é o pagador de contas. Daí, elas vão dar pro carteiro, porteiro, lixeiro, guarda noturno e deixam o cara fazer o que quiser. Desde que o dinheiro flua, naturalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2010, 16:14

Sim, tenho certeza absoluta disso. A única coisa que eu não tenho certeza naquilo que eu escrevi é se "cafageste" é com "g" ou com "j". Não consigo encontrar o meu Aurelio na bagunça aqui do escritório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Sargentelli Jr » 14 Jan 2010, 16:31

Cafajeste. Com "jota" ou "chota", se for alemão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”