Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREMIOTRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#1 Mensagem por GREMIOTRICOLOR » 16 Abr 2010, 20:00

Caros confrades sou novo por aqui nao sei se essa seria a area adequada para perguntar isso..
mas em algumas visitas em sites olhando fotos e ligando para a gp parecia que ja
conhecia mas nao dessas farras de putaria e sim da vida civil ...tenho quase certeza que
seria minha conhecida ...gostaria de saber o que faço ligo pra ela e falo o nome que eu
julgo achar que ela tem e ja falo quem sou...ou marco um td com ela
para saber se realmente é?
agradeço a ajuda de todos
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#2 Mensagem por Wippon » 16 Abr 2010, 21:15

GREMIOTRICOLOR escreveu:Caros confrades sou novo por aqui nao sei se essa seria a area adequada para perguntar isso..
mas em algumas visitas em sites olhando fotos e ligando para a gp parecia que ja
conhecia mas nao dessas farras de putaria e sim da vida civil ...tenho quase certeza que
seria minha conhecida ...gostaria de saber o que faço ligo pra ela e falo o nome que eu
julgo achar que ela tem e ja falo quem sou...ou marco um td com ela
para saber se realmente é?
agradeço a ajuda de todos
abraços

:shock:
Marca um TD com ela, assim voce aproveita para tirar a dúvida e comer ela, hehehe.
Vai que tu liga e fala que tu és realmente, e ela se vendo descoberta nem queira fazer um TD contigo.Sendo assim, melhor nem te identificar. É só uma sugestão.

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#3 Mensagem por Butt-Hunter » 16 Abr 2010, 22:00

GREMIOTRICOLOR escreveu:Caros confrades sou novo por aqui nao sei se essa seria a area adequada para perguntar isso..
mas em algumas visitas em sites olhando fotos e ligando para a gp parecia que ja
conhecia mas nao dessas farras de putaria e sim da vida civil ...tenho quase certeza que
seria minha conhecida ...gostaria de saber o que faço ligo pra ela e falo o nome que eu
julgo achar que ela tem e ja falo quem sou...ou marco um td com ela
para saber se realmente é?
agradeço a ajuda de todos
abraços
Já liga, paga, come, posta o td e tenta comer mais depois......................Ia ser legaol você estrar nos descrevendo um td de civil/puta.........

De repente consegue uma foda no 0800 mais além........

Eu ia adorar achar uma conhecida civil sendo puta, infelizmente ainda não tive esta sorte..........Sempre quiz encontrar uma ex-namorada ou uma pegada em algum puteiro pra come-la como puta.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#4 Mensagem por GREMIOTRICOLOR » 18 Abr 2010, 11:56

FUI ATRAS SAI E INFELIZMENTE NAO ERA A PESSOA QUE IMAGINAVA
PENA ESTAVA FACEIRO POR ACHAR UMA CIVIL NO RAMO ...
MAS AINDA ESTOU A PROCURA DELAS QUANDO ACHAR
POSTAREI COM MAIOR PRAZER
INFELIZMENTE NAO FOI DESSA VEZ
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#5 Mensagem por yogui dog » 18 Abr 2010, 16:54

eu ja tive essa sorte, ja encontrei duas, uma era funcionária de uma loja onde meu irmão era gerente, hehe, peguei ali na farrapos, na esquina do antigo wanda a uma eternidade, nem sabia o que era o gpguia na época, quando mostrei a foto da perva pra ele, ele começou a rir e disse que ja tinha comido ela várias vezes no estoque da loja...heheheh.
A outra peguei na area trash ali na malcon, era uma antiga funcionária minha duma loja no iguatemi, que não via há uns 9 anos, comi ela que nem bixo, e no final do programa perguntei se ela não tava lembrada de mim, ela disse que não, quando disse quem eu era, ela ficou tri sem geito, hehehe, eu disse pra ela não esquentar porque eu frequentava direto as salas dali e que o segredo dela estava guardado a sete chaves, por sinal, a mina ainda ta trabalhando na mesma sala,,,hehheeh


abraços de fecal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#6 Mensagem por ChicoKid » 21 Abr 2010, 15:02

comigo já aconteceu uma vez de ter ido numa agência e a dona foi me apresentando as garotas e de repente uma delas foi uma que eu havia marcado encontro através do antigo 138 kkkk e fui eu que fiquei sem jeito na hora e a louca bem desinibida., mas não fiz o td com ela, pois não fazia meu tipo e peguei na hora outra perva.

Se tu desconfia que é uma conhecida e vai lá e realmente for ela, talvez ela tope até dar de graça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
O pior deve ser se o cara encontrar com alguém de sua família como uma prima, daí sim seria uma situação constrangedora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#7 Mensagem por PepeLeGambá » 25 Abr 2010, 21:44

Isso nunca aconteceu, mas quando ando no centro e bato o olho em alguma civil que tem cara de putinha fico pensando se trabalha em alguma "casa" por ali. Acho que todo mundo pensa isso...não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#8 Mensagem por Leotifuu » 05 Mai 2010, 15:12

Cara, ja conheci uma que tinha 18 e queria ser puta, eu comia ela no 0800 mas dai indiquei ela para uma agencia, hj ela é puta de agencia, e nem como mais ela, ja enjoei.

Queria que um dia esbarrar com uma puta que comi la no IPA eihaiheaiuh na facul...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Ja desconfiaram plenamente que uma gp era alguma garota conh

#9 Mensagem por JJR50 » 06 Mai 2010, 19:34

Comigo já aconteceu o contrário em duas ocasiões. Na primeira eu e a Luana contratamos uma guria e no intervalo ela me falou que já me conhecia, mas não revelou quem era nem de onde me conhecia. Na segunda vez quando a mulher entrou no quarto já lascou um "acho que te conheço".. E conhecia mesmo. Fazia uns 10 anos desde que me viu pela última vez e nem sei se havíamos conversado...caraca que memória perigosa tem essa mulher hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”