Era uma vez...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Era uma vez...

#1 Mensagem por leteseu » 12 Mai 2010, 16:04

Era uma vez um sujeito que buscava organizar um site de putaria...
Era uma vez um site de putaria que concentrava relatos de fodas...
Era uma vez um site de relatos que se fazia por foristas de verdade...
Era uma vez foristas de verdade que tinham apenas um nick...
Era uma vez nicks de verdade que postavam TDs para outros foristas lerem...
Era uma vez gente que postava, que lia, que partilhava informações...
Era uma vez TDs que não eram cartas de amor ou textos auto-masturbatórios...
Era uma vez um grupo de foristas que se conhecia no olho e que pelo olho sabia quem era quem.

Hoje o sujeito, com a ajuda de tantos outros, organiza o site de putaria, que por uns é chamado de "seu brinquedinho".
Hoje o site de putaria é a maior referência em língua portuguesa sobre serviços de prostituição, as tais fodas.
Hoje o tal site busca dia após dia a defesa dos relatos honestos e verdadeiros.
Hoje o tal site chuta sem dó nem piedade aqueles que criam nicks falsos, nicks duplos, enfim, a escória de uma irmandade.
Hoje a gente aprendeu a ser razoavelmente tolerante, permitindo algumas declarações de amor ao invés de relatos de fodas. Temos que ler, sem vomitar, "foristas" descrevendo mais uma performance sexual do que a da puta, em vã tentativa de superar seus ancestrais complexos de inferioridade.
Hoje e SEMPRE continuarei lutanto por um fórum de gente que se olha no olho, por isso os encontros.
Hoje e SEMPRE continuarei zelando para que o "meu brinquedinho" continue sendo o brinquedo dos foristas de verdade e não daqueles que usam o Gpguia para tirarem vantagens desonestas ou para lançarem putas, momento em que agem como cafetões e aqui se identificam como foristas.
Hoje e SEMPRE agradecerei pelo zelo de todos os foristas de verdade. Sem eles o Gpguia nada seria e é por eles que chutarei todo "forista" que não atente ao nosso objetivo "partilhamento de informação de credibilidade".

Desculpem o desabafo...

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Era uma vez...

#2 Mensagem por JCKeep » 12 Mai 2010, 16:20

Belo e ilustrativo texto. Tem muita gente boa, mas tem muita gente que se acha esperta, e se utiliza da inocência dos bons para fazer de escada.

É muito bom fazer parte dessa irmandade contribuindo com TDs, muito bom também auxiliar nessa difícil tarefa de manter as coisas em ordem.

Força e Honra, Le Teseu!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 12 Mai 2010, 17:27

Só lamento que alguns foristas, até mesmo aqueles que frequentam almoços e festas, não compreendam o real espírito do fórum e bajulam inocentemente falsos profetas. Alguns, ao invés de aceitar o seu erro, virão com papinho de perseguição e não se mais o que.

Algum tempo atrás, abri um tópico aqui no gpguia, alertando de um forista que mandava os TDs antes de postar para as putas darem o seu aval. Tivemos confissões de ambos os lados, mas no final das contas, terminou em pizza. Ou melhor, foi dado uma segunda chance para esse forista. Infelizmente os toques dados não surgiram efeito, e continuaram as irregularidades com a multiplicidade de nicks, tds promocionais e mentiras para a coordenação.

Como eu falei na outra vez:
Somos formadores de opinião, o ato de escrever um TD é pessoal, intransferível, do forista para outros foristas. Não é uma carta de amor, não é direcionado às putas, e sim aos foristas.

Somos formadores de opinião, e portanto espero que os foristas sejam os mais sinceros possíveis em seus relatos, não babando ovo de puta mercenária só porque é "amiguinha" ou endeusamentos no afã de obter alguns mimos das moçoilas. :doubt:

Espero novamente a união dos reais putanheiros e que fodam-se românticos, bops, mentirosos e moleques que querem ser namoradinhos e promotores de putas.

Era isso.

:wink:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#4 Mensagem por Wippon » 12 Mai 2010, 19:37

O assunto merece acolhida. :arrow:
Quanto ao site nem precisaria comentar que é excelente fonte de pesquisa, informações,etc.
Sempre que tenho oportunidade, comento que foi uma ótima idéia a criação do mesmo, e creio que seja o melhor no país pois não encontrei similar.
Contem com minha colaboração no que estiver ao meu alcance.Habitualmente costumo colaborar com as mais variadas informações.
No que tange outros assuntos aqui citados, cabe sempre e é de bom senso que todos façam sua autocritica, procurando melhorar o ambiente, afinal ele é para todos nós putanheiros.
Saudações .

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por cuticuti » 12 Mai 2010, 21:30

Preferi manifestar-me da seguinte maneira :

Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas :

Neste fórum você vai desfrutar de informações sobre os atendimentos de Garotas de Programa (GPs), através dos relatos de foristas devidamente cadastrados. Este fórum não agencia, não promove, nem incentiva a prostituição, apenas mantém um conjunto de dados com as opiniões de quem usou esses serviços. Somente são permitidos relatos de experiências envolvendo foristas homens e acompanhantes mulheres maiores de idade.

O GPGuia é um fórum livre, porém algumas regras devem ser seguidas para evitar conflitos desnecessários e manter o ambiente alegre e saudável para todos. Em qualquer evento ou lugar que freqüentamos, há regras de comportamento, seja num jantar de gala, num casamento ou num prostíbulo. Neste fórum não é diferente. Há um conjunto de Regras para manter o GPGuia limpo, arrumado e condizente com o respeito mútuo, sem qualquer tipo de discriminação. Para assegurar que as Regras sejam respeitadas, há um conjunto de foristas, componentes da Moderação que, sem receber qualquer tipo de remuneração seja pecuniária ou não, dedicam horas de seu lazer para auxiliar aos demais foristas e manter o fórum em ordem e estruturado.

O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

Alguma Regras

B1 – Define-se aqui como “Test Drive” (TD), o relato postado por forista cadastrado (usuário do site) sobre o atendimento efetuado por uma Garota de Programa (GP).

B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros.

E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirulitatis » 13 Mai 2010, 17:10

Concordo com todos em praticamente tudo, eu no começo era mais explicativo e fazia mais gracinha nos meus TDs e agora com a maturidade optei por ser mais dinâmico e deixo para brincar nos tópicos específicos para isso.

Concordo plenamente que existem pessoas que tentam usar a presente ferramenta para benefício pessoal, o que convenhamos, é um verdadeiro absurdo.

Corcordo, ainda, que TDs exagerados não são bons para os foristas que utilizam a ferramenta como consulta, talvez seja bom apenas pro forista que procura um algo mais com alguma GP fazendo tal relato.

Acho que no geral sabemos quem é quem no fórum após um tempo de convivência, mas cabe ao cordenador e aos moderadores separarem o joio do trigo, mas mesmo assim ainda me reporto a um dos moderadores quando acho que algo precisa ser dito.

Acho, também, que por ser uma via de mão dupla, devia existir uma ouvidoria para as meninas, pois existem foristas que ameaçam meninas de postarem TDs negativos em troca de descontos ou coisas do gênero, e como ninguém tem bola de cristal, seria interessante ouvir ambos os lados.

Sei que virão dizer...."o foro é para os clientes postarem e não as GPs"...concordo, mas o foro seria melhor com uma ouvidoria que fosse de fácil acesso para as meninas enviarem informações para melhorarmos o fórum, excluindo quem fizer mau uso da presente ferramenta.

Digo isso por ter me assustado nos últimos dias, andei convidando algumas meninas para a festa, meninas que tenho no meu msn, inclusive meninas conhecidas de vários foristas e que tem receio ou não querem ir na festa em razão de problemas que tem acontecido com foristas...e só poderemos dar nome aos bois com a ajuda das gurias.

Bom, por enquanto é só, espero que tenham me compreendido e não me venham chamar de BOP ou protetor de ninguém, apenas acho que se continuarmos do jeito que está o fórum poderá vir a perder muito de sua credibilidade.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 13 Mai 2010, 17:21

Pirulitatis escreveu:Acho, também, que por ser uma via de mão dupla, devia existir uma ouvidoria para as meninas, pois existem foristas que ameaçam meninas de postarem TDs negativos em troca de descontos ou coisas do gênero, e como ninguém tem bola de cristal, seria interessante ouvir ambos os lados.

Sei que virão dizer...."o foro é para os clientes postarem e não as GPs"...concordo, mas o foro seria melhor com uma ouvidoria que fosse de fácil acesso para as meninas enviarem informações para melhorarmos o fórum, excluindo quem fizer mau uso da presente ferramenta.

Digo isso por ter me assustado nos últimos dias, andei convidando algumas meninas para a festa, meninas que tenho no meu msn, inclusive meninas conhecidas de vários foristas e que tem receio ou não querem ir na festa em razão de problemas que tem acontecido com foristas...e só poderemos dar nome aos bois com a ajuda das gurias.
Isso existe, basta elas fazerem o uso do canal de informações que têm e procurarem a Coordenação. :wink:

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por Odin » 13 Mai 2010, 20:46

Quem viu o dito site nascer, morrer e ser re-erguido pelo nobre forista.... sabe do que ele tá falando....

Forrrça Mano...

Link:
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por charlieharper-rs » 14 Mai 2010, 15:57

Caro Le Teseu,

É assim em todo o lugar. Sempre que alguem se dispõe a criar alguma coisa nova e útil, aparecem os incapazes, invejosos e despeitados que em sua insignificância procuram boicotar a obra ou usá-la em benefício proprio como se esse direito tivessem.
O importante é que se mantenham os ideais que criaram esta ferramenta, já tanto utilizada por tantos e indubitavelmente reconhecida por todos.

Força sempre!!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#10 Mensagem por Buffalo171 » 14 Mai 2010, 17:29

Era Uma vez em 2005 estava procurando uma GP em SP. Então digitei no cadê, site de busca da época, sobre tal garota de programa. ( não consegui esquecer aquela bunda). Derrepente me deparo com o site, ( diga-se o melhor site de indicação de putas do Brasil). www.gp-guia.net. Venho acompanhando relatos, foristas, putas, mentirosos, Tds falsos, mas a maior parte verdadeira, pois tentamos separar o joio do trigo. Já com meu Nick formado, quis também ajudar a comunidade em relatar os TDS com sucesso e também os negativos.
No fórum tem todo tipo de foristas, tem o que faz o TD para agradar puta, tem o que faz TD para ter mais estrelinhas no Nick como se fosse a escala social. Tem aquele que faz TD com mais de 50 linhas. Este eu nem leio, pois não é meu formador de opinião, se perde muito tempo lendo, não é objetivo e não agrega nada para o fórum. O TD tem que ser feito para o forista ler e se informar e não para agradar a puta.
Como o tempo vamos aprendendo a ler os TDs, Sabemos quando o negativo não é por culpa da puta e sim do forista que ela saiu, também ai não é culpa dela né, tem que atender mal mesmo. Eu penso que cada forista é um pedaço do fórum, é uma ação que tem que agregar valores, verdades e sinceridade, ai vamos perpetuar por mais tempo esta comunidade. Não adianta um só ficar se estressando.
Vamos deixar o benefício próprio de lado, jamais esquecemos do coletivo, as vezes fico aborrecido com aquele forista que não dá a informação porque a puta pediu..ai não posso ela pediu, ai depois vemos escancarado os dados em sites ao vento.
Temos que ajudar, mesmo não sendo coordenadores e moderadores, a levar fórum.

Abraços.

Buffalo171

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2010, 19:12

Engraçado. Lendo este relato retomo as primeiras sensações analogas a isto aqui...Alguns instantes antes de adentrar na primeira festa do fórun que fui.....

- "Porra, que afude, vou conhecer um monte de putanheiro que gosta de comer puta , e que gosta de ir em puteiros ao invés de ficar gastando grana nestas festas de merda!!!!"......

Não estava mais orfão no mundo........hahahahahah.......

Por coincidência acabei conversando com um cara que tava tão perdido quanto eu naquela situação comica, dois iniciantes, de conhecer e comprimentar pessoas por nicks dos mais bizarros. Mas deste eu me lembro bem porque o nick lembrava uma marca conceituada de uisque.......Talvez os cabelos brancos também tenham algo a ver com isto.....hahahahahahahahah...o cara não tava de boné...depois quiz me imitar..........hahahahahah
As gostosas na festa rindo e contanto causos sexuais com os amigos, aquele cheiro de sacanagem no ar, brindado com muitas risadas, conversas, mulheres gostosas, confrades......

A verdaeira irmandade da sacanagem e putaria!!!

Mas enfim......Após a festa vieram várias baladas com os amigos..Muitas noites de tragos e risadas nos puteiros, almoços em que o cara mais ri do que come...A gente sempre guarda a fome pra sobremesa........

Mas também vieram, como já citei em outros tópicos, algumas informações do underground da putaria...Chantagens de foristas para putas e putas para foristas.....sacanagens em prol da maldade e não da "sacanagem".....Muito já falei aqui sobre ser putanheiro e ser "putanheiro"....respeito todos os confrades, mas sempre tento contribuir para que os mesmos fujam das ciladas. Afinal a troca de informação aqui não é somente pra comer as gostosas...É também, se não a principal função, ajudar a galera a fugir das pressepadas.....

Como tudo na vida, existem os dois lados, as várias interpretações, o yang&young.......E todo tipo de duplicidade que a vida oferece.......
Mas existe a vontade pela diversão, pelo sexo prazeroso de enrabar uma potranca em troca de algumas suadas, mas agradavelmente dipostas notinhas........
O encontro dos confrades para discutir gostos, dos mais bizarros aos mais recatados, das risadas, das informações trocadas e da irmandade que é na verdade isto aqui.....

Como diriam num filme:

"This is Spartaaaaaaaa!!!!!!"........
E que os 300 ou 300.000 aqui presentes adoradores de sexo pago e de diversão verdadeira......lutem em prol da festa.....

Minha humilde contribuição......

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por faregiador » 16 Mai 2010, 10:40

Muito bom o texo, leteseu !

Curiosamente, vi semelhanças à minha própria trajetória em diversos posts anteriores: descobri o fórum procurando putas na internet, fiquei um tempo só lendo até entender a seriedade da Administração do fórum, me cadastrei e passei a também compartilhar informações, cheguei tímido na primeira festa que participei e fiz ótimas amizades a partir daí, fui Coordenador, Moderador, e continuo tentando contribuir sempre que posso com a organização desse espaço precioso que é enriquecido pelos relatos dos foristas confiáveis e participativos e mantido pelo excelente trabalho da Administração e da Coordenação. Parabéns a estes e pé na bunda dos picaretas.

P.S.: Esse tópico deveria estar nos AG global.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 16 Mai 2010, 10:58

faregiador escreveu:P.S.: Esse tópico deveria estar nos AG global.
Concordo, deveria estar lá mesmo.

[]´s

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#14 Mensagem por Mike Logan » 16 Mai 2010, 11:57

Quando conheci este fórum, não sabia absolutamente nada sobre putaria. Eu era um completo ignorante sobre este assunto. Privês, clínicas e freelancers, não fazia ideia de que existiam. Achava que, para conseguir fazer um programa, a única opção era recorrer aos pontos de rua ou às casas da luz vermelha.

Queria sair com uma puta pela primeira vez. O que eu fiz? Pesquisei diversos termos correlatos no google, e acabei me deparando com um tal de GPGuia - Fórum de relatos de clientes de acompanhantes. Encontrei primeiro os relatos da Rua Augusta, a única referência em prostituição que conhecia em São Paulo. Passei horas lendo os TDs, e fiquei maravilhado com toda aquela informação. Era tudo inédito. Não sabia de nada e, aos poucos, comecei a saber de tudo o que acontecia.

Jamais tinha conversado com alguém sobre putaria. Não tinha amigos para me acompanhar ou simplesmente me incentivar a ir a um puteiro pela primeira vez. Foi graças aos foristas verdadeiros que pude conhecer este outro "mundo." Lembro-me bem de um forista em especial, que frequentava os privês da periferia da cidade e sempre relatava seus TDs detalhadamente, de forma simples e sincera. De certa forma, ele foi o meu mentor. Pouco depois, fiz meu cadastro e comecei a postar meus poucos TDs. E em 2009 passei a participar ativamente do fórum.

Assim, o GPGuia representou um marco na minha vida. Cresci muito como pessoa ao participar dessa comunidade, e por isso luto para que ela continue e cresça cada vez mais. Por isso defendo os ideiais apresentados pelo autor deste tópico. É isso aí pessoal. Vamos à luta!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#15 Mensagem por FMT » 16 Mai 2010, 12:39

MulderFox escreveu:
faregiador escreveu:P.S.: Esse tópico deveria estar nos AG global.
Concordo, deveria estar lá mesmo.

[]´s

Que lucidez!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”