Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?

#1 Mensagem por rei do putero » 20 Dez 2023, 02:28

Galera estou agora tomando uma Brahma, fumando um cigarro de palha coyote e fazendo aquele mergulho nas lembranças.
Lembro como se fosse ontem,eu com meus 14 anos acho em 2009 estava doido para molhar o biscoito.meus avós e meu pai sempre compravam o jornal super,meu passatempo era ler o jornal super e abrir a sessão relax.como era bom ler aquelas páginas, sempre nos anúncios eu lias as descrições,ss rosado,bb grande,pernas torneadas,olhos verdes e ficava tocando uma imaginando como era a quenga.
Nas minhas idas ao centro de BH pegava o metrô com meu pai,íamos muito no shopping oi,e no caminho ficava observando aquelas portas vermelhas e o sobe e desce de homens de todas as classes sociais.perguntava ao meu pai oque era aquilo ali e ele ficava puto e falava que era a "casa das tias" kkk.
As vezes ligava para as putas do jornal e rapidamente pela minha vós de menino elas já me davam um esporro mas eu curtia ouvi a vós delas,pela vós já dava para imaginar se a puta era bonita ou feia.
Os anos se passaram e em uma época de rebeldia eu comecei a pegar dinheiro da minha avó escondido e minha consciência pesa até hj e sempre peço desculpas a minha avó e que Deus a tenha no céu.
Um dia peguei 100 reais da minha avó escondido e liguei em uma puta no anúncio do super,ela se chamava Isa,eu bobão fui perguntei o preço e ela me deus as coordenadas.o privê dela ficava na avenida José Faria da rocha e lá eu rumei,errei o caminho e dei uma volta completa na avenida.cheguei suado,ela ligou o ventilador,viu que eu era iniciante e conduziu o programa.ela era bonita,uma morena baiana nova, deveria ter uns 25 anos,começou a me beija,e fez um boquete que em dois minutos eu gozei.descancei ela pegou a camisinha e fui me ensinando as manhas do sexo e essa foi a primeira mulher que comi.virei cliente dela por um tempo,aprendi muito com ela, aprendi a chupar uma pepeca,aprendi a beijar bem e adquiri muita experiência com ela,e isso me ajudou muito na minha vida particular pois poucos caras sabem chupar uma mulher e dar prazer a ela.
O tempo passou e um dia essa puta sumiu,fui no puteiro e me falaram que ela casou com um cliente e estava grávida e pendurou a calcinha.fiquei triste pois tinha uma química boa, passei a comer as outras quengas mas não era a mesma coisa.
O tempo passou tirei minha carteira de trabalho e arrumei meu primeiro emprego fixo no McDonald's.pior emprego que tive na vida mas tive muita experiência com este trabalho e os conhecimentos dele foram fundamentais para chegar na posição que tenho hoje na minha vida profissional.
O meu primeiro salário do McDonald's na época o salário mínimo era 600.00.saquei 200 reais e fui para o cdg pois tinha completado 18 e não tinha risco de ser barrado.eu já tentei algumas vezes ir no cdg na aborrecencia, esperava o segurança distrair com a aglomeração na entrada e conseguia entrar ligeiramente mas as putas não aceitavam fechar o TD por causa da minha cara de menino e eu ficava na mão.
Com o meu primeiro salário,peguei os 200.00 e fui de cara no hotel cristal,comi uma mulata gostosa e ela me deu aquele cha de pepeca que valeu a pena cada centavo dos 80.00, depois fui para o brilhante e gastei 100 reais e comi uma loira com direito a anal mas meu pau saiu lambrecado,ainda bem que meu bilau estava encapado.
Aleatoriamente descobri o fórum e li muita coisa e peguei uma base sólida para a putaria,os lendários foristas chinelinho, vovô abram,tio chota,um que tinha uma skin de ônibus no perfil,scorpiao, Zé americano e o restante da galera que está na ativa e vivo, aprendi muito com vcs e com o tempo passei a caminhar com minhas próprias pernas e o conhecimento do fórum me formou para obter sucesso com as gps.
Os anos passaram ,o jornal super e a sessão relax acabou,surgiu os sites,e as coisas foram mudando.nos últimos 3 anos a prostituição foi glamiorizada, surgiram as redes sociais e apps e atualmente a prostituição foi banalizada e algo normal para as mulheres,e com as redes sociais as civis passaram a fazer um extra com a pepeca e os sites e GPS profissionais estão perdendo mercado com a concorrência e atualmente vivenciamos a nova transformação da prostituição.sites ficaram ruim,cdg decaiu e inflacionou,mas a bolha estourou,com Tinder MP "não pode" iremos observar a nova transformação,mg não é mais a galinha dos ovos de ouro,puta de 700 no agenda já baixou para 350 ah,e uma leva de puta ruim e algumas boas estão indo em bora de BH alegando que o movimento caiu mas felizmente muita puta vai ter que se reinventar para fazer concorrência frente as novinhas das redes sociais.o lado bom e que o preço está caindo, muita puta está melhorando o envolvimento,e e bom envelhecer e ver as transformações que a vida vai trazendo e a experiência adquirida não tem preço.
E vocês nobres colegas,como foi o início da sua trajetória na putaria,sei que tem muito forista com história boas para contar e e bom compartilhar a experiência com a galera.

Como fui ate citado sem xingamentos, fato raro por aqui.
Vou dar o meu apoio ao nosso camarada que escreveu um bom texto, os mais antigos devem relembrar os bons tempos de putaria.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?

#2 Mensagem por Mansfield Smith » 21 Dez 2023, 14:15

Com o Kindle Direct Publishing (KDP), é fácil publicar e vender seu livro para o mundo inteiro através da Amazon.

https://kdp.amazon.com/pt_BR/publish
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?

#3 Mensagem por GdrdeNH » 03 Jul 2024, 23:10

Foi aos 16, com uma mulata magrinha de 22 que atendia num prive na Joaquim Pedro Soares.

Um amigo meu mais velho tinha me pilhado pra ir numa putinha aliviar as magoas da minha vida aborrescente e acabei escolhendo essa, vulgo bombom kkkk eu escolhi a dedo nos sites aquele dia uma que eu achasse que nao fosse ficar tao nervoso.

Maior merda, fiquei nervoso igual, broxei, nao bombou, tive que retornar algumas vezes mas depois fiquei longo tempo afastado dessa vida.

Aos 17 após ela teve uma freela aleatória e depois uma pardelicia que atendia numa casa de massagens no calçadão de NH. Essa me deu um chá de buceta, transou comigo dum jeito que ate hj é dificil achar igual, me largou completamente apaixonado. A primeira paixão da minha vida kkkkk eu era mt cabaço e tinha tomado um chá msm.


Hoje eu me arrependo muito dessas minhas 3 primeiras experiências, por mais que o sexo com a ultima citada tenha sid realmente muito bom e ela ser mt bonita..

Acredito que teria sido muito mais positivo, saudável e produtivo de maneira geral pra mim se eu tivesse tido as primeiras experiências na putaria de uma forma mais natural, com uma menina de menor diferença de idade e menos jeito de puta. A vida sexual até certa idade é feita de descobertas e aprendizados, mas as primeiras experiências em si, creio que não devam ser desperdiçadas com qualquer aleatoria.

Pode ser que mts acham bobagem, mas hoje em dia creio que a iniciação sexual tem que ser de fato especial.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”