União estável ou clt

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bhcoelho2016
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 01 Jul 2016, 06:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

União estável ou clt

#1 Mensagem por bhcoelho2016 » 06 Ago 2024, 13:52

Polêmica no *naopode*

Se eu sair com a mesma GP 3x por semana.
União estável ou CLT.

Olha que a advogada informou.
https://www.*naopode*.com/reel/C-GavjIS ... docXRsbw==
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

União estável ou clt

#2 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 07 Ago 2024, 23:13

Dou milzão se a doutora me mostrar que decisões foram essas para considerar GP com vínculo empregadicio com um cliente costumaz. Ela só quer mesmo jogar pasta o público e conseguir bastante comentários - e deu certo.
Nem se fosse cliente de horário fixo. Barbeiro, manicure, limpador de sofá... A única diferença é que as GPS não costumam declarar imposto nem virar PJ.
No meu caso, comprovaria que ela não trabalha exclusivamente comigo, não tem horário fixo nem obrigações de entrega. E ainda diria que, quando ocupada, manda uma amiga em seu lugar.
Engajamento sem sentido a discussão,mas o rótulo do tópico é muito engraçado.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”