Primeira Postagem
marcacao por zazpap. papo meio truncado, pois nao responde tudo que a gente pergunta. combinamos no local dela, que eh um hotel na frente da rodoviaria de poa, no inicio da noite. cheguei no horario combinado e ela pediu para esperar. me deu algumas desculpas e começou a demorar. passou 15minutos e disse que a camareira chegou para arrumar o quarto. eu já estava quase indo embora, quando me chamou 30minutos apos o horário. fui ne. cheguei no quarto, ela abriu com uma cara de poucos amigos, mas deu um abraco, sem beijo. tomei um banho e ela disse que tinha tomado banho. ela se deitou na cama e...
Última mensagem
Credo quem que vai ter tesão por uma escrota dessa, o anúncio dela no Ftal Model é uma foto de um saco vermelho de um pau atolando a xereca dela e um comentário das perguntas um cara perguntando se ela caga em cima e ela respondeu com prazer mais tem taxa, ECA :cry: :cry:
Tem taxa pra tudo até para largar uma caganeira em cima de ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avaliação
4
Satisfeito
Dúvida
há 6 dias
Faz chuva marrom durante o anal? Gostaria de contratar seu serviço mais tenho o fetiche de comer seu rabinho enquanto faz scat?? Quanto cobra pra fazer se fizer ?
Avaliação por detalhes
Fotos...