CoronaVírus x Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: CoronaVírus x Putaria

#16 Mensagem por kibengala » 20 Mar 2020, 22:52

Fala Smith
Bom, não sei...
O que eu sei é que eu conversei com 3 garotas amigas minha, por WhatsApp, que atendem no CDG.
Uma atende no Pérola, e as outras duas no Cristal.
A do Pérola é de São Paulo, e as outras duas do Cristal são do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.

Elas me falaram que tiraram férias do CDG.
Na melhor das hipóteses, voltam em julho.

Todas as três me falaram que tem $$$ suficiente para se manterem por este tempo.

É isso.
Acredito que retornaremos as nossas atividades putahísticas lá para o mês de julho.

Enquanto isso, vamos quebrando o galho com punheta...

É a única forma de nos proteger deste maldito vírus.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2020, 05:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#17 Mensagem por zé americano » 21 Mar 2020, 10:13

Mansfield Smith escreveu:
20 Mar 2020, 21:34
o hotel que aparece na reportagem, nesta foto:

https://i.em.com.br/MDH0HKe58KkzL4uxRbO ... 04151o.jpg

na placa diz hotel imperial

Mas ele não fechou por volta de 2007? Foi reaberto?

Tópico do hotel:

forum2015/viewtopic.php?f=250&t=35254&p=726749#p726749
A matéria usou uma foto muito antiga.

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Photobh » 21 Mar 2020, 10:56

Eu penso que ela terão de ir para Webcam. Espero que o Bhmodels crie logo o serviço.
Contratar uma profissional neste momento seria loucura.
Quem tem amizade com elas sugira a elas.
Ai quando acabar vai ser melhor ainda rsrs.

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Nomademineiro » 21 Mar 2020, 13:28

Estão atendendo normalmente, fiz um contato com umas 15 para ter uma ideia, todas atendendo.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 21 Mar 2020, 16:25

Boa tarde Galera,

Somos adultos e temos nossos compromissos com o que está acontecendo no Brasil.

Não podemos impedir que qualquer um vá ao puteiro, agora acho que nesse momento não é prudente o fazermos e nem passar informações sobre esse assunto.
Acho que devemos ficar em casa, pois teremos outras datas para frequentar esses locais.

Cuidado e Saúde a todos

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Nomademineiro » 30 Mar 2020, 17:59

Mitos que vão a terra nesses tempos.

Puta cuida da própria saúde.
Puta guarda dinheiro.

Todas atendendo.

Com os mesmos preços, e tem muito doido metendo as caras.

Muita falta de amor próprio ou amor a dinheiro demais.

Puta é um trem a ser estudado.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por comedor245 » 31 Mar 2020, 20:41

Puta para fica doida elas fazem muitas contas porque ganha por dia .......com essa onda de vírus elas acabam não aguentando....como elas vão pagar aluguel.....
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2020, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DickBlowing » 01 Abr 2020, 21:12

Eu acho que a galera nao vai parar não...fico até com dó das garotas que tem como unica fonte de renda, vai se arriscar demais e muitas não vão parar. Já os clientes, eu conheci muita gente aqui no Forum e tem muito cara doente mesmo, viciado como se fosse em entorpecentes. Fora os manés que chupam buceta de puta e até reclamam de beijo na boca ( :lol: :lol: :lol: :lol: ) Eles são um risco para eles e para suas proprias familias, mas o vicio é mais forte e muitos nao vao parar...grande parte de propagacao das epidemias desde que o mundo é mundo, tem um enorme calço na putaria e no sexo. O povo não para não bicho....e mesmo depois que os governos anunciarem o fim, muitas garotas ainda serão vetores, infelizmente. Supondo que o virus fosse derrotado amanha, pelo menos 1 ano para voltar pra putaria em segurança...Eu já larguei pra lá.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Totti bhte » 02 Abr 2020, 09:24

Amigos, estava refletindo e após essa pandêmia com certeza vamos perder algumas garotas, mas certamente vamos ganhar outras tbm creio q nesse periodo pós Corona a economia vai ficar bastante afeta e teremos ainda mais pessoas desempregadas e a putaria pode ser um gatilho pra mts garotas com a ilução de ganhar dinheiro "fácil" na putaria. Oq vcs acham?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por zé americano » 02 Abr 2020, 10:37

Totti bhte escreveu:
02 Abr 2020, 09:24
Amigos, estava refletindo e após essa pandêmia com certeza vamos perder algumas garotas, mas certamente vamos ganhar outras tbm creio q nesse periodo pós Corona a economia vai ficar bastante afeta e teremos ainda mais pessoas desempregadas e a putaria pode ser um gatilho pra mts garotas com a ilução de ganhar dinheiro "fácil" na putaria. Oq vcs acham?
Isso é outro engano. Se a economia vai mal, a putaria seguirá igual. Inacreditavelmente as putas desaparecem nesses períodos de crise. Por isso, a putaria está cada vez pior não só em BH, mas nas outras capitais.

Além disso, já tem as mulheres predestinadas a serem putas. A única mudança é o movimento de migração para outros eldorados.

É muito comum foristas pensarem que qualquer mulher é puta em potencial.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#26 Mensagem por kibengala » 02 Abr 2020, 15:50

zé americano escreveu:
02 Abr 2020, 10:37
Totti bhte escreveu:
02 Abr 2020, 09:24
Isso é outro engano. Se a economia vai mal, a putaria seguirá igual. Inacreditavelmente as putas desaparecem nesses períodos de crise. Por isso, a putaria está cada vez pior não só em BH, mas nas outras capitais.

Além disso, já tem as mulheres predestinadas a serem putas. A única mudança é o movimento de migração para outros eldorados.

É muito comum foristas pensarem que qualquer mulher é puta em potencial.

Em parte concordo com o zé americano e em parte concordo com o Totti bhte.
Realmente, se a economia vai mal a putaria seguirá igual, pois muitos dos putanheiros terão que cortar gastos no meio de toda esta crise.

Por outro lado, antes mesmo desta crise do coronavírus, já tinha percebido principalmente no site photoacompanhantes, muitas garotas “nova no ramo” anunciando nestes sites.
Vc percebe claramente que são garotas que estão desempregadas, sem dinheiro e começam a anunciar nestes sites para ver no que vai dar.
Inclusive, uma delas depois de analisar muito as fotos, o biotipo do corpo, a tonalidade e corte do cabelo e principalmente uma tatuagem no ombro esquerdo descobri que se tratava de uma pessoa que conheci há algum tempo atrás.
Ela não era GP, tinha uma empresa que eu cheguei a contratar os s serviços desta empresa da qual ela era a proprietária.
Só que a empresa acabou fechando e agora esta anunciando como acompanhante.
Se não fosse esse coronavírus, com certeza já tinha marcado com ela só para ver no que ia dar.

Mas percebo também que estes anúncios destas “novas no ramo” duram muito pouco, mas sempre tem novidades.

Por outro lado também, temos que pensar:
Será que elas terão o potencial para serem putas?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Doação de sangue

#27 Mensagem por Ximbador69 » 13 Abr 2020, 21:48

Pois é...estive hoje num Banco de Sangue atendendo pedidos da mídia que ficam o tempo todo alertando que estão com estoques muito baixos.

Cheguei quase no fim do expediente,peguei uma fila grande(porque muitos estavam ali atrás de ovo de chocolate que continuavam dando para quem doasse como estímulo),enfim...mas,meu objetivo era ser altruísta.

Depois de mais de uma hora,fui atendido e passei por um enfermeiro que fez várias perguntas.

Tudo ia bem...respondi várias e estava apto,até que veio a última..."Vc teve relações com prostituta recentemente?"

Fui sincero:"Sim,na semana passada"

Então,me desculpe,mas você não pode doar,pq é do grupo de risco.E terá que aguardar um ano.

Fazer o que,né!?Eu até queria ser útil,mas pelo visto acho que ninguém daqui que participa do site poderá fazer essa boa ação também.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Doação de sangue

#28 Mensagem por observador00000 » 13 Abr 2020, 22:37

Ximbador69 escreveu:
13 Abr 2020, 21:48
Pois é...estive hoje num Banco de Sangue atendendo pedidos da mídia que ficam o tempo todo alertando que estão com estoques muito baixos.

Cheguei quase no fim do expediente,peguei uma fila grande(porque muitos estavam ali atrás de ovo de chocolate que continuavam dando para quem doasse como estímulo),enfim...mas,meu objetivo era ser altruísta.

Depois de mais de uma hora,fui atendido e passei por um enfermeiro que fez várias perguntas.

Tudo ia bem...respondi várias e estava apto,até que veio a última..."Vc teve relações com prostituta recentemente?"

Fui sincero:"Sim,na semana passada"

Então,me desculpe,mas você não pode doar,pq é do grupo de risco.E terá que aguardar um ano.

Fazer o que,né!?Eu até queria ser útil,mas pelo visto acho que ninguém daqui que participa do site poderá fazer essa boa ação também.
Já passei por isso, me senti bem constrangido... conheço putanheiro que doa regularmente e obviamente esconde esse fato.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2020, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por zé americano » 23 Mai 2020, 20:23

Sempre quando tem crise, o mercado da putaria fica ruim. Privês, casas de massagens e boates fechando, além da escassez de putas ditas freelancers.

Apesar de ser uma crise diferente, acho pouco difícil de um aumento no número de putas. Aliás, tá ruim pros putanheiros também. Se putaria já é supérfulo, imagina agora nesse momento de crise.

Além disso, nesse caso, a mulherada deveria virar puta de uma hora pra outra. No entanto, a mulher que vira prostituta por questões econômicas, ela pensa muito e tenta muitas outras coisas antes de virar puta. A prostituição será a última alternativa, sem contar o serviço dela que deverá ser ruim e trabalhará no ramo por pouco tempo.

Ser puta não é qualquer uma; muitas vão preferir morrer de fome e até se matar do que virar prostituta. (Estou me referido a mulher de baixa renda).

Como eu já havia dito, já tem as putas predestinadas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2020, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#30 Mensagem por Ximbador69 » 23 Mai 2020, 23:46

Flokki escreveu:
23 Mai 2020, 21:55
Tem umas três ou quatro putas que conheço que são formadas em direito e já passaram no exame de ordem e continuam na putaria. Uma delas inclusive batia ponto na New Sagitarius à noite e durante o dia no fórum...

Como cliente, quero aproveitar o momento para foder o número máximo de putinhas possível a preços cada vez mais convidativos!
Muito bem exemplicado,Flokki!!!Realmente,vc tem toda razão...algumas parecem que adquirem "amor"a profissão!

Eu também conheço uma estudante de direito de uma clínica que é MARAVILHOSA...bonita,inteligente,refinada(Tem ótimo gosto p/vinhos e outras coisas),se expressa super bem,enfim...e me dá o prazer de continuar na profissão por enquanto...

Sinto uma falta enorme dela com essa quarentena,porque está afastada,mas torço para que volte o quanto antes!!!

Tem mulheres que são espetaculares e qdo a química bate...vish...merecem cada centavo!!!

Link:
🔗

Responder