GREVE GERAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Quarto dia de movimento grevista e 234 exibições do tópico!
Isso aí companheirada!...Pelo menos estamos tentanto algo!
Continuemos espalhando as assinaturas e o próximo passo do movimento será dirgir emails a essas casas.
Viva a Greve!
Isso aí companheirada!...Pelo menos estamos tentanto algo!
Continuemos espalhando as assinaturas e o próximo passo do movimento será dirgir emails a essas casas.
Viva a Greve!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Furei a greve
Sr.Presidente do Sindicato
CH
Furei a greve, mas foi sem querer, peguei uma perva no Champanhão, deixo claro que paguei, R$100,00 pela perva e R$50,00 pelo quarto, por 01:00 de TD, digo que valeu a pena cada centavo investido, em breve postarei.
Saudações Lobísticas;
BADWOLF32
CH
Furei a greve, mas foi sem querer, peguei uma perva no Champanhão, deixo claro que paguei, R$100,00 pela perva e R$50,00 pelo quarto, por 01:00 de TD, digo que valeu a pena cada centavo investido, em breve postarei.
Saudações Lobísticas;
BADWOLF32
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Decepcionante sua atitude BAD WOLF....Voce nao é digno dessa assinatura que vc colocou...SAFADO.,,e alem do mais é um mal pagador..me deve safado
Greve
Caro amigo Slayter!!!!!!!!(bop da Fabi)
Me desculpe por furar a greve, mas pergunto, e se a Fabi Champanhão cobrar-lhe R$100,00 VC NÃO VAI??????????
Enquanto a cerva vamos marcar um HH que eu pago a sua bebida!!!!!!!!!
Lobão
Me desculpe por furar a greve, mas pergunto, e se a Fabi Champanhão cobrar-lhe R$100,00 VC NÃO VAI??????????
Enquanto a cerva vamos marcar um HH que eu pago a sua bebida!!!!!!!!!
Lobão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada Lobão...
Vc pegou a rapariga no Champagnão ou por fora?....parece que foi no Champagne, pois mencionou que pagou 50 pelo quarto.
Esqueceu de mencionar que pagou 20tão para entrar, sem direito a um copo dágua. E como lhe conheço bem...vc gastou no minimo mais 30tão com aperitivos.
A greve é contra os preços abusivos dos serviços: entrada, estacionamento, bebidas, comidas, camisinhas...e por aí vai.
É claro que o preço do TD também entra...mas se vc achou que o custo/beneficio compensou..eu da minha parte respeito.
Em toda greve..terão os fura greves... o importante é fazer o balanço final e observar os avanços!
CH
Vc pegou a rapariga no Champagnão ou por fora?....parece que foi no Champagne, pois mencionou que pagou 50 pelo quarto.
Esqueceu de mencionar que pagou 20tão para entrar, sem direito a um copo dágua. E como lhe conheço bem...vc gastou no minimo mais 30tão com aperitivos.
A greve é contra os preços abusivos dos serviços: entrada, estacionamento, bebidas, comidas, camisinhas...e por aí vai.
É claro que o preço do TD também entra...mas se vc achou que o custo/beneficio compensou..eu da minha parte respeito.
Em toda greve..terão os fura greves... o importante é fazer o balanço final e observar os avanços!
CH
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A turma do sindicato andava meio festiva...fazendo orgias em sitios por aí!
A greve continua e é por tempo indeterminado...
Recebi várias mps de companheiros se solidarizando com a greve...mas ainda não vi nada de baixa de preços.
...relato de td nessas casas tem aparecido rararamente...bem raramente!
A greve continua e é por tempo indeterminado...
Recebi várias mps de companheiros se solidarizando com a greve...mas ainda não vi nada de baixa de preços.
...relato de td nessas casas tem aparecido rararamente...bem raramente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Amigo CH eu vi no BHModels algumas GP´s novas com preço de R$150, já é um alívio né.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sempre foram, infelizmente. Diferente de SP, aqui a galera que vai em Casas não tem tanto costume de postar direto.Chinelo Havaiana escreveu:...relato de td nessas casas tem aparecido rararamente...bem raramente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Agora em apoio parcial, tô saindo da greve, não estou alienado não, ainda entendo perfeitamente o motivo, mas estou preferindo à concientização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
APOIO TOTAL !!!!!! ACREDITO TAMBEM QUE UMA CONSCIENTIZAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO DE UMA MANEIRA ATÉ INDIRETA COM A REALIZAÇÃO DESTAS FESTAS E DESTES ENCONTROS QUE ESTÃO SENDO REALIZADOS COM A PRESENÇA DAS MENINAS.
-