CAPI - Centro de Apoio ao Putanheiro Inocente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#16 Mensagem por Qualquer Nome » 07 Jul 2009, 11:39

Tio Chota, puta goza sim, algumas ao segurar 2 oncinhas já gozam, outras gozam com 3 oncinhas... existem aquelas que só conseguem gozar após ter em suas mãos umas 6 oncinhas :lol: .

Agora, em alguns casos, raros mas verídicos, pode rolar um certo envolvimento carnal. Garantir que a puta chegou a gozar é complicado, mas nos TDs realísticos em alguns casos há sim uma predisposição além da simples prestação de serviço, ou seja, rola um tesão por parte da GP. Mas acho que não chega a passar disso.

O que você disse abaixo é verdade, mas no fim das contas, o que se percebe é que tem muito forista fazendo relato não da puta mas de si mesmo. E aí meu amigo, a imaginação rola solta :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Puta Goza????????

#17 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Jul 2009, 11:56

Amigo tio chota, tomei a liberdade de mover seu questionado para este tópico que já trata o mesmo tema.
tio chota escreveu:Seria interessante sabermos o que existe de realidade nestes relatos. Ou as putas estão ficando mais sensíveis ou nos estamos ficando mais mentirosos.
A coisa não é tão dualística assim, existem outras opções se não estas duas, uma o Qualquer Nome já falou, outra possibilidade é o que levou o Pedler a criar este tópico.

Alguns putenheiros que alegam fazer puta gozar, várias vezes e de formar loucas, muitas vezes não estão nos enganando não, eles estão se enganando. Por mais inacreditável que pareça ser, eu já vi putanheiro afirma que praticamente toda puta que ele come goza.

Não se trata apenas de ma fé do cara, as vezes, o mané acredita mesmo nisto.

Uma puta pode gozar na transa? Claro que pode, mas a probabilidade dela está so finjindo é muito maior. Cada mulher reage de forma diferente quando goza, com uma transa rapida, não há como garantir que a vagabunda de fato gozou.

Eu deveria ter vergonha de falar isto, mas não tenho. Já tive um casinho civil com uma amiga que eu sempre a fazia gozar na fudeção, sempre. Ela molhava toda, tinha umas contrações vaginais MUITO forte... sempre, era tiro e queda, ele sempre gozava... até o dia que ela falou comigo que fingia. :lol:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#18 Mensagem por dakmoon » 07 Jul 2009, 17:35

Alphonzo escreveu:O CP é um caso típico de putanheiro que não foi vacinado contra o Vírus PPP. Sem nenhuma imunidade, ele fica a mercê da eloquência das vagabundas.

Este TD em questão tem um agravante. Ele se negou a postar o TD porque "havia rolado algo no quarto". Confesso que no primeiro momento fiquei preocupado, pensei algo realmente sério tivesse acontecido. Ele se recusava a falar de outra forma se não pessoalmente.

Momentos mais tarde, mais calmo, através da uma conversa de MSN, este ser me revela o real motivo pelo qual ele assumiria a sonegação:

- Cara, a puta endoidou; disse o CP.
- Como assim cara? Ela fez alguma coisa estranha; respondi.
- Cara, ela piro comigo cara, endoidou mesmo, gozou um monte de vez...
- Fala sério CP...
- Sim só, ela fico me olhando nos olhos e falando que eu era lindo, fico maluca comigo.

Confesso que na hora eu não consegui continuar a conversa, lagrimas resultantes de uma crise incontrolável de risos atrapalhava a leitura. Tentei trazer o amigo ao bom senso, o lembrei de um elucidativo TD do Qualquer Nome, que revelava a peculiar e profissional forma de atender da garota:
Qualquer Nome escreveu:(...) Faz o TD como se fosse a GP mais feia que precisa conquistar alguem para se manter. Você entra no prive, ela já te recebe beijando e amassando, e tirando sua roupa. Oral em pé mesmo, e tome siririca. E o TD é assim o tempo todo, se vc vai de 4, siririca, se ela te faz oral, siririca, se é pais-mamis, também, ou seja, a mulher é alucinada com isso.

(...)

resumindo, td muito bom! segue o padrão. Todos os relatos dela seguem o mesmo padrão de TD, ou seja, não é vc o garanhao, o TD dela é assim com todos.
Mas não foi o bastante, ele se negava a creditar, falava com com ele foi diferente. Lembrei até que eu, Alphonzo, conhecido bor ser brocha, feio e ruim de cara, acreditei durante a uma hora e pouco que fiquei com ela no quarto que eu era o melhor comedor do mundo, que comigo ela também "gozou muito". Como podem ler no TD dele, não foi o bastante. Nunca é...

O tratamento para um caso como este tem que ser pesado, talvez a leitura de textos de putanheiros que tem de putaria o que ele tem de vida poderiam ajudar a trazer a sanidade este inepto amigo.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock:

:shock:

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por Puro Osso » 17 Ago 2009, 15:29

uma na minha epoca que nem conhecia o forum, descobri uma morena linda( antesque me perguntem, essa ja purpurinou) no qual sempre a via em algumas festas civis que algumas putas participavam, e descobri que fazia programa.
quando sai com ela escutei a seguinte frase : "tenha paciencia comigo, é a primeira vez que faço pprograma" .

Amigos putanheiros . é isso mesmo que leram, uma puta, ou melhor semi-puta, teve a cara de pau de me dizer que era o primeiro programa dela....

o problema que no meio da foda o papai noel nos incomodou, juntamente com a branca de neve e os 7 anoes.

Link:
🔗

Responder