GP que pede para ver foto do Cliente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lahm2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#31 Mensagem por lahm2009 » 03 Ago 2016, 15:22

Puta que pede foto deveria ter o tópico deletado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#32 Mensagem por selagoano » 03 Ago 2016, 15:39

lahm2009 escreveu:Puta que pede foto deveria ter o tópico deletado
Particularmente eu acho que sonegador que fica aqui só comentando, criando polêmica e sem contribuir deveria ter o perfil deletado! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Pelo fim da sonegação!!! :evil: :evil: :evil:

Isso não é local para isso, esse tipo de discussão é nos assuntos gerais!

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP que pede para ver foto do Cliente

#33 Mensagem por atleticanobh » 03 Ago 2016, 18:17

W_Axl_Rose escreveu:Vcs n acharam esse dois, Captain3264 e xxxxxxxxx Fudedor, estranhos? Eles dois sāo fake.

Olhem a data que os perfis fora, criados. Sāo perfis pra prejudicar a menina. Vcs n perceberam?
Isso sāo claramente perfis criados por outras gps pra prejudicar a menina. Pqp, a mina só tem relato positivo, e vcs estāo criando polemica com uma parada dessas.
Pqp galera, sendo menipulados por fake de gp.

Vamos nos preocupar com coisas mais importantes.
Quem tá estranho aqui é você. Defendendo de toda forma a puta. Tá apaixonado por ela e por isso defendendo com unhas e dentes? Tá recebendo desconto? A puta é indefesa e frágil e por isso você está aqui lutando pela honra dela?

É o que já disseram antes, alguns homens tem que criar bolas e deixar de colocar garota de programa em pedestal, colocar puta em pedestal, era só o que faltava. Puta em pedestal! Aqui no fórum não tá podendo mais criticar as putas, cheio de cavaleiros brancos de plantão defendendo.

Se a puta já é adulta o suficiente para fazer programas então é adulta o suficiente também para assumir responsabilidade pelas ações dela na profissão.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#34 Mensagem por escorpião rey » 03 Ago 2016, 19:05

Axel .Concordo com vc. Muinto estranho o kkkkkkkkk fudedor da pitaco aqui. Pôde é claro que pôde.primeiro vai fazer um DT . A regra é clara, o chupim tem que fazer pelo menos um dt.durante o ano. Se não eu vou achar que vc é uma Puta se eu não estranhar de ser a Mariana Rui Barbosa. Uma vez que as duas não se bicam.pra que usar Foto de perfil semelhante da Muniz. Advoputas apresentem se. Eu vi outros viram será mera coincidência humm. Fudedor fala de pagar Gp. Pra mim isso é uma Puta . E outra puta aí no Viva local usando foto da Muniz? Aí vem a discussão eu e o confrade xoxoteiro , rasgamos o verbo aí na praça de guerra, com moderador e não formos punidos. Lógico dentro da razão. Vir falar que foi banido por essa prática adotada já faz tempo. Agora vêm a campanha de abaixo os chupins,a regra é clara tá lá. Ele não é obrigado ou é .o problema é nós mesmos degladiando um com outro. pitibulzinho postou Desbravada do ano. Contribuindo com o fórum. O quê aconteceu! Confrade foi lá e postou. Sair com esa GP tempos atrás . Ali acabou com a graça do pitibulzinho. Porra porque não postou. Não é obrigado. Pitibulzinho contribuindo com a galera. Vai la e quebra a Desbravada do cara. Gean apareceu há é a própria puta ou Cafetão. Tem contribuído pro fórum.e Companheiro com dez anos de fórum 4 DT. Hum. Ai não é companheiro. Os que gostaram de sair com a Mariana Rui Barbosa,vam continuar saindo,os que gostaram de sair com a Muniz vam continuar saindo é fato. Estranho desbloqueia a Maria Rui bosa,onde ela mesma pediu pra bloquear e começa a caçar a Muniz . Mas parece que não foi bom não. O pal tá cantado. Pitibulzinho comprar três metros de lona e mora com a Muniz não é ruim não ou é.kkkkkkkkkk um abraço senhores do conselho.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por escorpião rey » 03 Ago 2016, 20:15

selagoano escreveu:
lahm2009 escreveu:Puta que pede foto deveria ter o tópico deletado
Particularmente eu acho que sonegador que fica aqui só comentando, criando polêmica e sem contribuir deveria ter o perfil deletado! ::basta:: ::basta:: ::basta:: eu voto sim sim. Tem que fazer pelo menos um DT. Pra dar pitaco. Ou fica na miúda.

Pelo fim da sonegação!!! :evil: :evil: :evil:

Isso não é local para isso, esse tipo de discussão é nos assuntos gerais!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#36 Mensagem por Cadelão » 04 Ago 2016, 02:22

Senhores por Favor não vamos brigar oK?......vamos nos acalmar. senão vou bloquear o tópico

Não vou desvirtuar o Tópico mas explicar algumas duvidas

Escorpião:..A norma do Chupim é quando o forista após 01 ano de cadastro não tem nenhum TD e fica pedindo dicas ou enchendo o saco mas precisa de 01 ano de cadastro

Exemplo de chupim ja banido
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2229515#p2229515

xxxxxxxxx Fudedor:........Não acredito que vc tenha sido banido do Fórum apenas por causa de uma discussão o que evitamos aqui é barraco pois puntanheiro tem que ser unido nada de brigar, cada um pode expor sua opinião, o Escorpião sentiu-se Vitima da Marina

GP cobrando R$300,00 por programa e tendo 05 clientes dia? a crise não chegou a BH? Gp sempre conta vantagem. ja vi Gp em programa de Tv dizendo que tira R$60.000,00 mes , bem fraquinha pra mim não vale nem R$100,00

SP tem uma GP de 26 anos de idade linda , em um flat luxuoso, liberal, faz de tudo inclusive ANAL valor R$ 200,00 no flat dela, mesmo assim a GP reclama de movimento fraco.

Falar de Puta e seus relacionamentos com clientes é chover no molhado, ja vi cada coisa aqui que nem da pra acreditar, o cara fica apaixonado pela GP e o que acontece depois não da nem pra descrever, Cada cabeça uma Sentença

Talvez vcs perguntem porque a GP em questão não foi expulsa?.........Simples o fórum não expulsa GP.pois seria um premio a ela....sempre ela vai encontrar alguém que vai postar TD pra ela com outro nome e a ficha fica limpa, seria como vc tivesse nome sujo na praça e pudesse trocar seu CPF.

Tudo fica no tópico dela é como se fosse um histórico....essa discussão nunca vai ter fim....por mais que vcs discutem sempre vai ter um cliente que vai babar ovo pela GP, pois o sentimento é mais forte do que a razão. Tem Gp que não da Trabalho mas tem umas aqui que só pela misericórdia.

Minha opinião pediu foto?.........procuro outra.

Vamos tocar o Barco sem ofensas.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por escorpião rey » 04 Ago 2016, 16:59

A minha opinião em relação a gp. Sempre foi a seguinte : A puta é minha a puta é sua. a puta é de quem pagar o preço dela. Gp tem que visar dinheiro não mais além disso.

Então pra que a seleção?
Falaram que eu to errado.
Blz. Respeito as contradições.
Falaram que a puta tem o mesmo direito de escolher assim como nós estamos escolhendo. Pelo visto eu sou mentiroso, pedir pra fazer o teste branco e preto. Um de vcs fez e aí hum. Esse é o terceiro ou mais que fala a mesma coisa. Então o Escorpião tá de deboche tá tirando onda com a cara suas . Postaram aí. Eu não tenho que provar nada pra ninguém e o capitão também não tô ligado nessa pervas aí que ele comentou certíssimo. Sapo de fora não dar cangaia. Não sou advogado de puta. Já falei que trabalho com academia,vcs não são obrigado a acreditar. Em relação a o metro de lona era uma brincadeira com o pitibul. Por postar alugar um barranco e morar com a Rival da dita cuja.
Enfim os que gostam de desbravar vam continua postando,os sonegadores vam continuar chupim esperando barranco, eu também vou continuar saindo com puta,uma puta não faz mal pra ninguém.
Nada contra os sonegadores todos nós fomos ou somos um dia chupim. Eu mesmo tempo que não posto do jeito que tar ficar nos bastidores é melhor.
No mais um abraço e só Jesus pra dar conta desse gpguia. E viva a putaria.
--------------------------//--------------------//-------------

Link:
🔗

usrAnonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por usrAnonimo » 22 Ago 2016, 16:09

Ela custa a responder, fica de putaria :lol:
Alguém com esse problema também?

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por Primeirotenente » 22 Ago 2016, 17:22

Eu não me submeto a este tipo de coisa, agora pensa bem, a gp vai ter sua foto, seu número de telefone, seu nome completo e identidade, pois vai informar na portaria, vai ter a placa do seu carro e a filmagem de você entrando. Uns vão dizer que o hotel não vai divulgar. Em um país que uma delação na justiça de um ministro do STF vaza, imagina o resto, imagina com cidadão comum. O cara diz o telefone é só para isso, eu digo ja vi gente conseguindo endereço e nome completo com parente e amigo que trabalha nessas empresas de telefonia......cada um é cada um......

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#40 Mensagem por zé americano » 22 Ago 2016, 20:42

Primeirotenente escreveu:Eu não me submeto a este tipo de coisa, agora pensa bem, a gp vai ter sua foto, seu número de telefone, seu nome completo e identidade, pois vai informar na portaria, vai ter a placa do seu carro e a filmagem de você entrando. Uns vão dizer que o hotel não vai divulgar. Em um país que uma delação na justiça de um ministro do STF vaza, imagina o resto, imagina com cidadão comum. O cara diz o telefone é só para isso, eu digo ja vi gente conseguindo endereço e nome completo com parente e amigo que trabalha nessas empresas de telefonia......cada um é cada um......
Falou tudo! Pura verdade. Infelizmente o cliente está exposto a um risco muito grande. É possível descobrir os principais dados de uma pessoa só com o CPF.

Também vale lembrar locais onde exigem a identidade como o Perrelão que não transmite confiança nenhuma.

O fórum passa até umas dicas como não usar o nº de celular pessoal entre outras coisas, mas mesmo assim insuficiente pra passar anonimamente.

O jeito é rezar pra nada acontecer.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#41 Mensagem por Cadelão » 23 Ago 2016, 08:43

Aqui em Sampa um caso recente

O Cliente foi atendido em um Flat , exigem indentidade na entrada,ok.

O Cliente não gostou do atendimento e Postou um negativo

A Puta enfurecida ameaçou o cliente tinha todos os dados dele,

Quem forneceu?....com certeza o proprio porteiro

Vc ja jogou na pesquisa Google seu nome completo?

Aparece tudo

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por Primeirotenente » 23 Ago 2016, 13:08

Já perdi a conta de quantas vezes briguei para tirar dados meu da Internet. Não tenho face, nada. O mais doido foi jogar meu nome e aparecer uma multa que tomei a dez anos, meu nome onde tomei a multa, horário, endereço, placa do carro....

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por bhcoelho2016 » 22 Set 2016, 18:52

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... om%20gosto" -"-

olha o anuncio dessa GP
Só saio com clientes que mostra fotos

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#44 Mensagem por galo1908 » 27 Set 2016, 08:30

bhcoelho2016 escreveu:http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... om%20gosto

olha o anuncio dessa GP
Só saio com clientes que mostra fotos
Ela deve ler o guia ou alguém reclamou...
Alterou o anuncio no dia 24 e tirou essa parte.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por bhcoelho2016 » 27 Set 2016, 13:37

Hoje via que pelo menos 3 meninas no anuncio de adultos pediram a foto do cliente

Uns dos motivos pra isso
Se o cliente nao e alguem conhecido dela ( parente, marido ou namorado )
Como ela nao mostrar ai estao querendo ver o rosto do cliente

Ja que algumas GPS usam mais de um chip no celular

Link:
🔗

Responder