Sonegadores

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#31 Mensagem por Puro Osso » 18 Ago 2009, 17:20

Pedler escreveu:Concordo com os amigos, mas, tem situações que voce é obrigado a sonegar.
Existem putas que voce fica conhecendo através de algum amigo ou casualmente e que não quer atender "qualquer um", ou seja, homens que ela não conheça, sem indicação. Jamais aceitariam ter seu telefone num fórum público de putaria. Na maioria das vezes esse tipo de perva é uma semi-puta, menina que mora com os pais e etc... tem medo de descobrirem sua fonte de renda e/ou ser assaltada, violentada e tal.
Então o que acontece?
Voce passa o telefone da distinta pra os amigos que voce conhece e confia.
Isso seria sonegar?

PS: Mas mesmo assim, passei o tel de uma vadiazinha que conheço para alguns nobres colegas aqui do fórum, expliquei a forma que a menina atende e tal... e não é que um deles acabou queimando meu filme com a menina, e pior... falou para ela meu nome verdadeiro e meu telefone particular!
Saudações.

concordo com vc meu caro, esses casos realmente nao da pra postar nao, mas alguns casos de meninas que deixam colocar seus telefones e mesmo assim o cara sonega...
vou dar um exemplo, dani de ipatinga, quando comentei com ela sobre colocar o tel dela no forum, ela mesmo ja havia comentado que alguns caras ja tinha falado com ela do forum, mas que eu saiba, quando coloquei aqui nao tinha nenhum td postado..
mas o que vc citou sobre semi-puta, com telefone particular e nome proprio, fica foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Ago 2009, 18:31

Tem casos que não dá para postar mesmo, a menina usa tel pessoal, nome verdadeiro... não tem como mesmo.

Mas estes casos são raros. A maioria da para postar sim. Quando se quer ajudar os comparsas, sempre achamos um jeito, sempre.

Link:
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

NATASHA

#33 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 19 Ago 2009, 11:05

tiaozinhobh escreveu:Chapa Marcao me referendou a cortesã em questão, e cmo alvara estava longo, resolvi encarar. Rumei a Betim, ao chegar la no centro ela me esperava na calçada. Muito gostosa, gostei demais. Entrou e rumamos para um motel ali perto. No caminho menina se mostrava inteligente, de boa indole e pouco viaciada nas atitudes de puta.
Chegamos la ela logo mostrou as armas: calcinha minuscula, peitos medios, bunda empinada muito gostosa, pelo loirinhos..aprovadissima. Começou um oral fantastico e a primeira nao deu para segurar, enchi a boca dela de porra. E nao é que a gata engoliu a gostou. Ai papinho até levantar o pau ,o que foi facilitado com uma punhetinha leve. Ai vei melhor da festa, a comida de 4.Depois ela pro cima gemendo gostoso e nao teve jeito, foi porra de novo ,enchendo a camisinha...

Otima companhia, super educada. Disse que o povo ta ligando direto para ela depois qu voltou a ativa. Me cobrou 100.00 por mais de 1 hora, nao contei tempo. Quando estiver naquelas bandas vou pegar de novo

MODERA FICA LIGADO TEM SONEGADOR NA AREA ELA TÁ AGENDA ATÉ 5 FEIRA LOTADA COM OS CARAS DO FORUM.

PAULO

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: NATASHA

#34 Mensagem por Slater » 19 Ago 2009, 12:14

PAULOMENTECAPTO escreveu:
tiaozinhobh escreveu:Chapa Marcao me referendou a cortesã em questão, e cmo alvara estava longo, resolvi encarar. Rumei a Betim, ao chegar la no centro ela me esperava na calçada. Muito gostosa, gostei demais. Entrou e rumamos para um motel ali perto. No caminho menina se mostrava inteligente, de boa indole e pouco viaciada nas atitudes de puta.
Chegamos la ela logo mostrou as armas: calcinha minuscula, peitos medios, bunda empinada muito gostosa, pelo loirinhos..aprovadissima. Começou um oral fantastico e a primeira nao deu para segurar, enchi a boca dela de porra. E nao é que a gata engoliu a gostou. Ai papinho até levantar o pau ,o que foi facilitado com uma punhetinha leve. Ai vei melhor da festa, a comida de 4.Depois ela pro cima gemendo gostoso e nao teve jeito, foi porra de novo ,enchendo a camisinha...

Otima companhia, super educada. Disse que o povo ta ligando direto para ela depois qu voltou a ativa. Me cobrou 100.00 por mais de 1 hora, nao contei tempo. Quando estiver naquelas bandas vou pegar de novo

MODERA FICA LIGADO TEM SONEGADOR NA AREA ELA TÁ AGENDA ATÉ 5 FEIRA LOTADA COM OS CARAS DO FORUM.

PAULO
Caro Paulo...essa raça;;nunca deixará de existir.;.sao os famosos " CHUPADORES"

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: NATASHA

#35 Mensagem por Ornitorrinco » 19 Ago 2009, 14:23

slater78 escreveu: Caro Paulo...essa raça;;nunca deixará de existir.;.sao os famosos " CHUPADORES"
É por isto que volta e meia a discussão de tornar o GPG "fechado" vem a tona... justamente para que fiquemos livres dos chupins e sanguessugas.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#36 Mensagem por Comedor.Profissional » 20 Ago 2009, 13:39

Isso mesmo Orni, tem todo o meu apoio!

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#37 Mensagem por Santo Doidão » 27 Ago 2009, 14:04

PS: Mas mesmo assim, passei o tel de uma vadiazinha que conheço para alguns nobres colegas aqui do fórum, expliquei a forma que a menina atende e tal... e não é que um deles acabou queimando meu filme com a menina, e pior... falou para ela meu nome verdadeiro e meu telefone particular!
Saudações.[/quote]

CARAIO...ESSE NUNCA MAIS VAI SE BENEFICIAR DE UMA INDICAÇÃO...VAI FICAR SEM METER EM COISA BOA.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#38 Mensagem por tio chota » 04 Nov 2009, 20:23

Em época de eleição este tópico deve voltar a ser explorado, temos participantes das chapas em situação duvidosa???

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#39 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Nov 2009, 20:50

acho que deva ser mudado título deste tópico:
Onde se lê: Sonegadores
Leia-se: Calouros

é assim que agora tratamento é dado, conforme norma/regra estipulada...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Nov 2009, 22:32

Kunta-Kin-The escreveu:acho que deva ser mudado título deste tópico:
Onde se lê: Sonegadores
Leia-se: Calouros

é assim que agora tratamento é dado, conforme norma/regra estipulada...
Na verdade são dois grupos diferentes mesmo. Um novato é uma coisa, um sonegador é outra.

Assim como todos mundo aqui, quando criem meu cadastros tive de carregar a tag sonegador abaixo do nick por um tempo. Eu por exemplo não era sonegador, estava sem nenhum TD para postar mesmo. Fiquei postando por ai por mais de um mes sem ter um TD, mas era Sonegador.

Estamos falando aqui de sonegadores MESMO. Caras que tem cadastros a anos, ou nem isto, e só entram aqui para pegar as dicas e vão embora, não ajudam. E o mais comum, foristas que até postam TDs, mas poucos, sonegam a maioria pelos motivos mais bizarros, este para mim é o grande sonegador FDP.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#41 Mensagem por ant » 04 Nov 2009, 23:31

El Fudencio escreveu:porra... eu sonego td da guaicurus... onde as mulheres não são fixas... eu passo um quarto, o forista chega no lugar e encontra outra... ai o fdp é o el fudencio...

não saio com gp de 100 conto, ou de outros lugares, pq num tenho carro, num tenho grana, nem nada!

Porra! entao o el fudencio tá mais fudido que puta velha de guerra! rsrsrsr foi mal, mas nao podia perder a piada!!! kkkkkkkkkk

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#42 Mensagem por tigrãobh » 05 Nov 2009, 10:34

FOI MAL MESMO, este post do El Fudencio é de ABRIL/2007, portanto há mais de 2 anos e meio.
Tra coisa seu Kunta, este tópico é relativo a Sonegadores, vide meu primeiro post, caras que estão no Forum desde 2004/2005 e não postam nada.
Só vem aqui pra pedir informaçes, dar palpite infeliz em TD´s de outros, etc.
Fui !!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por mohamedsilva » 05 Nov 2009, 12:54

tem forista que é cara de pau mesmo.
xupim.
sanguessuga.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#44 Mensagem por El Fudencio » 05 Nov 2009, 13:01

a situação mudou e eu num tenho mais disponibilidade de horario pra ir na zona... la pra mim era o melhor lugar...

agora vou em freelas de 100 e casa de massagem...

não aceito pagar mais de 100

to ficando louco, pq to desempregado e doido pra esvaziar o saco, mas num tenho recurso...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#45 Mensagem por tio chota » 06 Nov 2009, 20:34

Na semana de 30/10 a 06/11, a circulação de sonegas no Formula 1 da Bias Fortes foi intensa, tudo flagrado pelas cameras de segurança do detetive GP007. Saiam de cima do muro e postem os TD's .

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”