Pedler escreveu:Concordo com os amigos, mas, tem situações que voce é obrigado a sonegar.
Existem putas que voce fica conhecendo através de algum amigo ou casualmente e que não quer atender "qualquer um", ou seja, homens que ela não conheça, sem indicação. Jamais aceitariam ter seu telefone num fórum público de putaria. Na maioria das vezes esse tipo de perva é uma semi-puta, menina que mora com os pais e etc... tem medo de descobrirem sua fonte de renda e/ou ser assaltada, violentada e tal.
Então o que acontece?
Voce passa o telefone da distinta pra os amigos que voce conhece e confia.
Isso seria sonegar?
PS: Mas mesmo assim, passei o tel de uma vadiazinha que conheço para alguns nobres colegas aqui do fórum, expliquei a forma que a menina atende e tal... e não é que um deles acabou queimando meu filme com a menina, e pior... falou para ela meu nome verdadeiro e meu telefone particular!
Saudações.
concordo com vc meu caro, esses casos realmente nao da pra postar nao, mas alguns casos de meninas que deixam colocar seus telefones e mesmo assim o cara sonega...
vou dar um exemplo, dani de ipatinga, quando comentei com ela sobre colocar o tel dela no forum, ela mesmo ja havia comentado que alguns caras ja tinha falado com ela do forum, mas que eu saiba, quando coloquei aqui nao tinha nenhum td postado..
mas o que vc citou sobre semi-puta, com telefone particular e nome proprio, fica foda.