GREVE GERAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Acho interessante a conscientização, entretanto não somente a das putas, mas a nossa conscientização também... principalmente porque, se verificarem nos tópicos recentes de BH, tá mais difícil comer uma puta do que a vizinha ou uma amiga... tá um cu doce só, e com um preço exorbitante... e quem tá provocando isso é a gente mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
então vamos fazer o seguinte: MANTER A GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.
e só vamos pensar em acabar com ela quando??? QUANDO O BAD PAGAR As "gelomáticas" do slater...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e só vamos pensar em acabar com ela quando??? QUANDO O BAD PAGAR As "gelomáticas" do slater...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Putz...essa greve vai durar é muito entao..zucao escreveu:então vamos fazer o seguinte: MANTER A GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Greve!!!!!!!!!!
A GREVE POR MIM VAI CONTINUAR!!!!!!!!!!!
QUANDO A O TD NA NEW FOR 150,00 A GREVE ACABA E A CERVEJA ESTA GARANTIDA!!!!!!!!!!!
ATÉ LÁ; GREVE GERAL!!!!!!!!!!!!
BAD
QUANDO A O TD NA NEW FOR 150,00 A GREVE ACABA E A CERVEJA ESTA GARANTIDA!!!!!!!!!!!
ATÉ LÁ; GREVE GERAL!!!!!!!!!!!!
BAD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Uma greve assim perde o sentido, uma vez que a conquista do objetivo almejado é improvavel.
Acada que só participa da greve quem não gosta de ir nos lugares mesmo.
Acredito que com objetivos mais claros e realistas a greve possa sim resultar em algo positivo, mas do jeito que esta... não sei não.
Acredito que com objetivos mais claros e realistas a greve possa sim resultar em algo positivo, mas do jeito que esta... não sei não.
Mala!!!!!!!!
Depois que cortou o cabelo, ficou mala!!!!!!!!Alphonzo escreveu:Uma greve assim perde o sentido, uma vez que a conquista do objetivo almejado é improvavel.
Putz!!!!!!!
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Não é questão de gostar ou não...é questão de poder.Alphonzo escreveu:Acada que só participa da greve quem não gosta de ir nos lugares mesmo.
...acredito que a ampla maioria dos putanheiros gostem de boates com putas bonitas e gostosas, ximbação, cachaçada...a questão ainda é relação custo/beneficio...(a famosa bala na agulha)
Como está atualmente (noitadas saindo a 500/600 contos) fica impossível para muitos...a não ser que se cometam loucuras...
Para alguns esse valor citado acima é irrisório mas sempre bate na consciência quando se lembra do dinheiro ganhado com o suor do trabalho torrado em uma noitada...
São vários os objetivos da greve...preços justos e serviços honestos são as principais bandeiras e reinvidicações...
Ainda não conseguimos...mas se não tivessemos fazendo nada o que é dificil torna-se impossível!
As dicas deixadas pelos confrades que visitaram recentemente as casas foram muito importantes...junto com essas dicas e a propaganda do boicote a conscientização tem sito feita...
Vamos aguardar os resultados!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Chinelo, concordo com você quando me diz que algo tem que ser feito, mas o meu ponto ainda se mantem, da forma que a coisa sendo feita, não há grandes expectativas de resultado.
Perceba que os foristas que participam da greve são putanheiros que praticamente não vão nestas casas, isto é um fato que eu constatei.
A campanha do 100zão tem dato resultado, é só ver a quantidade de putas freelas que tem aparecido nesta faixa de preço. Isto aconteçe porque, procurar custo beneficios melhores, e algo que todos os putanheiros que saem com freelas podem fazer.
Agora, fazer uma greve contra as "boates de luxos" onde apenas putanheiros que não frequentam tais boates participam, pelo menos na minha burra cabeça, não funciona.
Perceba que os foristas que participam da greve são putanheiros que praticamente não vão nestas casas, isto é um fato que eu constatei.
A campanha do 100zão tem dato resultado, é só ver a quantidade de putas freelas que tem aparecido nesta faixa de preço. Isto aconteçe porque, procurar custo beneficios melhores, e algo que todos os putanheiros que saem com freelas podem fazer.
Agora, fazer uma greve contra as "boates de luxos" onde apenas putanheiros que não frequentam tais boates participam, pelo menos na minha burra cabeça, não funciona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
funcionava um esquema de boicotarmos em um dia a nivel nacional e divulgarmos aqui porque os donos e gerentes das casas na maioria são do forum e se não surgir efeito fazemos mais vezes ai em bh percebi que realmente esta fora dos padrões nos temos o poder nas mãos afinal o forum e pra issoAlphonzo escreveu:Uma greve assim perde o sentido, uma vez que a conquista do objetivo almejado é improvavel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
E' isso mesmo pessoal, nosso $$ nao é capim, e nem dà que nem xuxu na cerca, to nesse boicote...
-