agora o teste de hiv ja detecta numa janela de apenas 6 dias.
fiz a maior merda!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
e se ele beijou na boca pode ter pegado gripe, sapinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ussama, o virus pode ficar incubado por mais de 10 anos sem alteração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
sem duvida ele pode ficar encubado, sem provocar doença, mas pode ser detectado com seis dias do instante da infecção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguma novidade aí na confusão em que o "AZT-boy" se meteu? Neguinho sumiu...
procure a puta que vc comeu !
e peça ela para fazer o exame, simples se ela tiver vc ta fudido !
e peça ela para fazer o exame, simples se ela tiver vc ta fudido !
heeh... fala galera..... to esperando julho para fazer o exame..... o exame agora, de acordo com minha medica pode dar negativo e daki a 4meses pode positivar, ou seja, nao vale de nada....
por enquanto eu vou seguindo de abstinencia mesmo
por enquanto eu vou seguindo de abstinencia mesmo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Que isso cara, para com isso, que abstinência o que.
É só você fazer o sexo seguro, ou seja se protegendo com a camisinha.
É só você fazer o sexo seguro, ou seja se protegendo com a camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
meninoooooooo do céu...
tu é besta??
que perigo gente...
olha amore, eu nem vou te aconselhar, porque os meninos aí já te deram dicas suficientes e inteligentes...
mas quero comentar...
o que tem de cara, que conversa comigo no msn, e pede a mesma coisa, tá fora do gibi....
um monteeee vem pedir pra eu dar o cu sem camisinha, que eles querem gozar dentro do meu rabinho, etc etc tec
eu fico pensando, Meoooo Deooosss, esses homens, nem me conhecem, eu nem conheço eles, são loucos será???
O risco de pegar uma doença é enorme, todo mundo sabe disso... Eu morro de medo, não dou meu cu sem camisinha mesmo que o cara me ofereça muitoooo dinheiro...
é a vida de cada um que está em jogo, e eu não pretendo jogar a minha fora de uma hora pra outra...
amore... continue se cuidando, claro que faça sexo sim, não precisa tbm parar de vez, só tome cuidado né, mete o capote nele antes de meter ele nos buracos, hehehe
beijinhosss
tu é besta??
que perigo gente...
olha amore, eu nem vou te aconselhar, porque os meninos aí já te deram dicas suficientes e inteligentes...
mas quero comentar...
o que tem de cara, que conversa comigo no msn, e pede a mesma coisa, tá fora do gibi....
um monteeee vem pedir pra eu dar o cu sem camisinha, que eles querem gozar dentro do meu rabinho, etc etc tec
eu fico pensando, Meoooo Deooosss, esses homens, nem me conhecem, eu nem conheço eles, são loucos será???
O risco de pegar uma doença é enorme, todo mundo sabe disso... Eu morro de medo, não dou meu cu sem camisinha mesmo que o cara me ofereça muitoooo dinheiro...
é a vida de cada um que está em jogo, e eu não pretendo jogar a minha fora de uma hora pra outra...
amore... continue se cuidando, claro que faça sexo sim, não precisa tbm parar de vez, só tome cuidado né, mete o capote nele antes de meter ele nos buracos, hehehe
beijinhosss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: fiz a maior merda!
Uau!!!
Comer puta de rua sem camisinha, ainda mais no cú!!! Pior ainda, puta da Afonso Pena!!
Jesus, Maria e José!!!
O cabra é pra lá de corajoso. Se vc não pegar HIV, pode apostar na Mega Sena que vc ganha fácil
.
Brincadeira, caro Kmfdm. Mas não tenha duvidas de que vc se arriscou muito. Evite este tipo de situação em sua vida. A nossa rotina de putanheiro por si só, já é repleta de riscos. Fazendo sexo sem camisinha então, vc diminui muito o seu coeficiente de segurança.
Comer puta de rua sem camisinha, ainda mais no cú!!! Pior ainda, puta da Afonso Pena!!
Jesus, Maria e José!!!
O cabra é pra lá de corajoso. Se vc não pegar HIV, pode apostar na Mega Sena que vc ganha fácil

Brincadeira, caro Kmfdm. Mas não tenha duvidas de que vc se arriscou muito. Evite este tipo de situação em sua vida. A nossa rotina de putanheiro por si só, já é repleta de riscos. Fazendo sexo sem camisinha então, vc diminui muito o seu coeficiente de segurança.
kmfdm escreveu:Galera... bom... sei que vão me detonar aki... realmente... agora eu sei qual foi a maior cagada q eu ja fiz na vida.. hehe
bom... a pergunta é... vocês acham q as garotas da afonso pena tem hiv?? eu comi o cu de uma ontem sem camisinha por uns 15min.... nao cheguei nem ejacular... mas tambem nao vi sangue......
eu li em alguns sites q nao precisa ver sangue para se adquirir hiv por sexo anal.... da pra contrair por micro-fissuras (nao visiveis ao olho nu)....................
![]()
!!!!!!!!!!!!!!!!
FIZ O TESTE SEXTA-FEIRA PASSADA (24/07) DEU NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bom... pode ser um falso-negativo né... vou realizar mais um para ter certeza por volta de outubro... mas tem poucas chances de positivar
o único paia q eu fiz uma promessa a deus q nao comeria mais puta... mas ta valendo... rs](./images/smilies/eusa_wall.gif)
FIZ O TESTE SEXTA-FEIRA PASSADA (24/07) DEU NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bom... pode ser um falso-negativo né... vou realizar mais um para ter certeza por volta de outubro... mas tem poucas chances de positivar

o único paia q eu fiz uma promessa a deus q nao comeria mais puta... mas ta valendo... rs
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Tu não é muito esperto mesmo né? Alem de comer uma puta sem capote, ainda acredita em deus...
Quer uma dica? Passa a comer puta COM camisinha e direcione suas preçes ao Sol. Ele não vai julgar com que tipo de diversão você gasta seu suado dinheiro.
Quer uma dica? Passa a comer puta COM camisinha e direcione suas preçes ao Sol. Ele não vai julgar com que tipo de diversão você gasta seu suado dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
e ainda continua sonegando...Alphonzo escreveu:Tu não é muito esperto mesmo né? Alem de comer uma puta sem capote, ainda acredita em deus...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TEM QUE REPETIR O TESTE COM 6 MESES DA FATALIDADE POIS EXITE UM TEMPO DE JANELA IMUNOLOGICA ONDE O TESTE DA NEGATIVO E VC PODE TER O VIRUS
E MELHOR REPETIR POIS SE DER POSITIVO UM TRATAMENTO PRECOCE E BEM MELHOR
E MELHOR REPETIR POIS SE DER POSITIVO UM TRATAMENTO PRECOCE E BEM MELHOR