Sempre tive muito tesão em ver mulheres lindas e loiras transando com negões. Certa vez, na brilhante vi um negão alto conversando com uma gp loira e linda em um dos quartos da brilhante.
Vi ele falando com ela se ela tinha problema quanto o tamanho por que o dele era enorme, ela deu um sorrisinho safado e pegou no pau do negão e tomou um susto, viu que eu estava bem próximo, e deu um sorriso disfarçado, o negão ficou sem graça comigo ali perto e saiu.
Em seguida eu aproximei e perguntei se ela gosta de negros bem dotados, ela sorriu e falou se eu tinha ouvido a conversa com o negão. Respondi que sim e falei que tinha tesão em ver ela fudendo com aquele negão.
Ela disse que me cobraria 80 reais pelo fetiche, perguntei se ela chupava o negão sem camisinha ela falou que sim. Passados alguns minutos o negão veio pelo corredor e ela o chamou e eu afastei, ela falou algo no ouvido dele, ele olhou para trás me viu e sorriu.
Em seguida ela colocou ele para dentro do quarto e me chamou, assim que aproximei dela, ela falou que o negão topou e mandou eu entrar. Assim que entro no quarto a safada fala o meu fetiche para o cara, ele começa a sorrir e diz que eu vou gostar muito de ver.
Na oportunidade a safada ja abaixa a bermuda do negão e mostra aquela rola grossa e bem preta e grande. Nos olhos dela dar para ver que ela gostou da situação, já ajoelha de imediato e começa chupar aquele pau grosso e preto, aquele contraste de pele me deu um tesão louco, ver a safada com a boca naquela rola.
Imediatamente o negão assume o controle da situação, pega a perva pelo cabelo e começa fazer ela engolir aquela rola, com a boca toda preenchida a safada baba o pau do negão todo. Aquela cena de sexo me excitava bastate que dei a primeira gozada.
Mesmo assim continuei assistindo, o negão colocou a camisinha, deitou na cama e ela foi por cima, aquilo me deixou com mais tesão ver aquela bunda linda sendo devorada por um pau enorme, o clima estava bom entre eles que começaram até se beijarem.
Assim que mudaram de posição, ela ficou de 4 e viu eu masturbando, pediu para aproximar do rosto dela e caiu de boca no meu pau enquanto o negão te fodia de 4. Ela chupou meu pau e depois depois de alguns minutos gozei e o negão continuou fudendo ela em outras posições até que gozou. Ela não cobrou adicional, paguei o programa combinado agradeci e vazei. Por questão de sigilo não vou frisar o nome da perva, ela disse que não faz esse tipo de programa com qualquer um, somente quem te passa confiança. Em breve posto outras experiências que tive com putas lindas e negões dotados.
Se tiver algum negão dotado que curte esse tipo de fetiche chama no particular que conversamos pelo whatsapp e se a puta agradar, marcamos algo real.