Taras, fetiches e fantasias - Todo mundo é doido por dentro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Taras, fetiches e fantasias - Todo mundo é doido por dentro

#31 Mensagem por tio chota » 26 Nov 2011, 14:46

Temos que falar de nosso forista Ussama"Louco" , realmente as mijadas que tomou da Fernanda, foram inesqueciveis....

Parecia que tomava um choque eletrico.. :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orlando Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Orlando Rola » 23 Ago 2017, 20:32

Depois que assistir 50 tons de cinza decidir experimentar ser Christian Grey, só faltava a escrava.
Tive que ter muita paciência, foi como procurar agulha num palheiro. Por mais dinheiro que oferecem nenhuma estava afim de levar umas chicotadas ou realizar minhas taras. Mas não desisti, conheci uma que adorava ser escrava submissa. Fazia tudo que eu mandasse sem questionar, não foi barato mais valeu cada centavo. A putinha gostou tanto que quer torna minha escrava partitular oficial, com direito à contrato e coleira. Devo ser um pervertido, esse lance todo me dá muito tesão. Se alguém interessar, contato só por mensagem privada.

Link:
🔗

BiancaReis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por BiancaReis » 24 Ago 2017, 23:28

Bom, sou nova no negócio, atendi poucos clientes até hoje... (uns 10, se muito, antes só fazia freela) mas o que já me apareceu não foi brincadeira,viu....
Teve um que me pagou a hora só para ficar me chupando o tempo inteiro; eu gozava e ele continuava, me fez gozar umas duas ou três vezes e sem dó não parava, tinha um pau lindo que eu queria muito sentar, mas não teve santo que fizesse aquele homem me comer! Outro que quis quase meia hora só alisando a bunda dele, deus me ajude que eu nunca tinha feito nada parecido; não sabia se tava fazendo direito; só me deu vontade de CORRER (o que aliás, fiz, nunca mais atendi o rapaz...).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por último, atendi o que julgo ser a raça ruim de clientes de GP: o bonitão. Não me pediu nada fora dos padrões, e era um rapaz muito bonito mesmo, só tinha um probleminha que descobri depois: famoso por sair com as GP's belorizontinas porque acredita que pode fazer com que todas se apaixonem por ele: o tanto que tentou me comer de graça depois não teve conta! A fantasia dele é deixar as meninas apaixonadas e dando para ele de graça. Descobre nome, fica fazendo plantão perto de onde trabalhamos, manda até flores; tudo na esperança de fazer a gente literalmente APAIXONAR! Pior raça.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#34 Mensagem por MiMaDiNhO » 29 Ago 2017, 19:24

Estela Coroa escreveu:.....Puts crianças.! sera que coisas cabulosas so acontecem comigo? Bora postar ai meninas suas aventuras .
.La vai mais uma aventura da Tia Estela. Cliente do EM. A principio parecia ser um atendimento normal exceto o fato de me pedir para levar uma toca ninja. Dai eu digo que infelizmente na mha maleta nao tinha este tipo de acessório, perguntei se não servia um lenço, dai ele me pergunta se eu não tinha uma meia preta....bom isto eu tenho respondi.
Bora pro Dallas..........chegando na portaria ele me pede para entrar pela porta de serviços, provavelmente pq não queria que eu visse o carro...placa e tals.a atendente me leva ate a porta..dai levo um susto,.... o cara estava com a toalha na cabeça pra esconder o rosto...pensei.ou é mto feio ou alguem importante .pra que tanto sigilo.Entrei na suite dai ele me pede a meia.........foi ao banheiro, demorou um pouquinho, dai me volta pedindo desculpas....puts.!mha fio 12 foi pro saco, ele fez um buraco para respirar. O resto não preciso contar né,?Atendimento feito.fui embora do mesmo jeito que entrei....pela área de serviços e com mha meia suada e furada sem saber quem era o cliente......mas bem que me pareceu alguem conhecido.......... sei que não era .mas me pareceu o Felipão.pode?kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk o cara nao queria ser visto? pra mim ele deveria ser um conhecido seu que não queria ou talvez nem podia se identificar mas era doido pra te comer hheheheeh

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#35 Mensagem por MiMaDiNhO » 29 Ago 2017, 19:28

O fetiche mais nojento que fiz foi banho marrom em uma GP.

começou com beijo grego com a bunda suja e como ela não se importava ou parecia não se importar eu um belo dia fiz questão de soltar um cagão e a puta caiu de boca. hehehe foi insano de tão delicioso, sensação de submissão total e controle da GP. uma delícia viu, pena que é quase impossível achar uma que tope hoje em dia. :/

Link:
🔗

sabrina GP
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por sabrina GP » 16 Set 2017, 12:30

Muito interessante os relatos. Estou rindo muito.
Comigo ainda não aconteceu nada bizarro (estou nova na area), mas algumas coisas se fosse comigo eu ficaria assustada.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#37 Mensagem por CAFAGESTEBH » 12 Set 2019, 10:04

Sempre tive muito tesão em ver mulheres lindas e loiras transando com negões. Certa vez, na brilhante vi um negão alto conversando com uma gp loira e linda em um dos quartos da brilhante.

Vi ele falando com ela se ela tinha problema quanto o tamanho por que o dele era enorme, ela deu um sorrisinho safado e pegou no pau do negão e tomou um susto, viu que eu estava bem próximo, e deu um sorriso disfarçado, o negão ficou sem graça comigo ali perto e saiu.

Em seguida eu aproximei e perguntei se ela gosta de negros bem dotados, ela sorriu e falou se eu tinha ouvido a conversa com o negão. Respondi que sim e falei que tinha tesão em ver ela fudendo com aquele negão.

Ela disse que me cobraria 80 reais pelo fetiche, perguntei se ela chupava o negão sem camisinha ela falou que sim. Passados alguns minutos o negão veio pelo corredor e ela o chamou e eu afastei, ela falou algo no ouvido dele, ele olhou para trás me viu e sorriu.

Em seguida ela colocou ele para dentro do quarto e me chamou, assim que aproximei dela, ela falou que o negão topou e mandou eu entrar. Assim que entro no quarto a safada fala o meu fetiche para o cara, ele começa a sorrir e diz que eu vou gostar muito de ver.

Na oportunidade a safada ja abaixa a bermuda do negão e mostra aquela rola grossa e bem preta e grande. Nos olhos dela dar para ver que ela gostou da situação, já ajoelha de imediato e começa chupar aquele pau grosso e preto, aquele contraste de pele me deu um tesão louco, ver a safada com a boca naquela rola.

Imediatamente o negão assume o controle da situação, pega a perva pelo cabelo e começa fazer ela engolir aquela rola, com a boca toda preenchida a safada baba o pau do negão todo. Aquela cena de sexo me excitava bastate que dei a primeira gozada.

Mesmo assim continuei assistindo, o negão colocou a camisinha, deitou na cama e ela foi por cima, aquilo me deixou com mais tesão ver aquela bunda linda sendo devorada por um pau enorme, o clima estava bom entre eles que começaram até se beijarem.

Assim que mudaram de posição, ela ficou de 4 e viu eu masturbando, pediu para aproximar do rosto dela e caiu de boca no meu pau enquanto o negão te fodia de 4. Ela chupou meu pau e depois depois de alguns minutos gozei e o negão continuou fudendo ela em outras posições até que gozou. Ela não cobrou adicional, paguei o programa combinado agradeci e vazei. Por questão de sigilo não vou frisar o nome da perva, ela disse que não faz esse tipo de programa com qualquer um, somente quem te passa confiança. Em breve posto outras experiências que tive com putas lindas e negões dotados.

Se tiver algum negão dotado que curte esse tipo de fetiche chama no particular que conversamos pelo whatsapp e se a puta agradar, marcamos algo real.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”