Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não tem como, converso sempre com um caipira chato pra caralho, estou contaminado..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
é aqui depois que ligaram a internet no telefone, tudo ficou mais facil, pena que ainda nao da pra mandar sms ..... senao ia mandar 656 sms pra alguma puta da capitarrr.........rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pera, deixa eu ver se entendi...
Tu só não faz uma merda destas porque não consegue? Eu pelo menos tenho a decência de alegar insanidade temporária!
E depois destas mensagens todas ia fazer o que? Acreditar que a puta se apaixonou por você? Que vai dar de graça? Vai sair deste fim do mundo e vir a BH para comer ela e tomar um bolo duas vezes?
Tu só não faz uma merda destas porque não consegue? Eu pelo menos tenho a decência de alegar insanidade temporária!
E depois destas mensagens todas ia fazer o que? Acreditar que a puta se apaixonou por você? Que vai dar de graça? Vai sair deste fim do mundo e vir a BH para comer ela e tomar um bolo duas vezes?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro alphonso zappa, nosso caro ex-moderador dus infernus.....
hahahahaha, apelou perdeu........
mas tudo bem, melhor viver na ignorancia sobre isso, do que saber que fui o unico que uma puta massa tratou mau.....rss
hahahahaha, apelou perdeu........
mas tudo bem, melhor viver na ignorancia sobre isso, do que saber que fui o unico que uma puta massa tratou mau.....rss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A culpa não é minha, ela que não aprendeu a fechar os olhos quando alguem a suja a cara com porra, e depois fica brava porque caiu nos olhos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Srs Puro osso e Sr EX MODERADOR.
Respeite a área. Aqui nao é lugar para os Srs trocarem acusações através de códigos para que os outros foristas nao entendam de quem estao falando.
SR. EX MODERADOR. Dê o Exemplo, e nao me faça voltar aqui pra de novo chamar a atenção de vocês dois.
Respeite a área. Aqui nao é lugar para os Srs trocarem acusações através de códigos para que os outros foristas nao entendam de quem estao falando.
SR. EX MODERADOR. Dê o Exemplo, e nao me faça voltar aqui pra de novo chamar a atenção de vocês dois.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
slater78 escreveu:Srs Puro osso e Sr EX MODERADOR.
O aspira, ops quero dizer chefe
desculpa aê, é que aqui no interiorr nos num deixa esse jeca da capitar tira onda com nois nao.....rs
Estou gostando dessa nova fase do EX-MODERADOR!!!!!!!!Puro Osso escreveu:slater78 escreveu:Srs Puro osso e Sr EX MODERADOR.
desculpa aê, é que aqui no interiorr nos num deixa esse jeca da capitar tira onda com nois nao.....rs
Está todo mundo agora tirando um sarro dele, descobriram que ele não tem mais superpoderes, agora vai vir pedradas de todos os lados, e o melhor, ele não pode apagar ou Editar!!!!!!!!!!!
Agora JECA DA CAPITARRRRR!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!!!!!
Vem ai as eleições!!!!!!!!!!!Chapa 01 neles!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o Alphonzo sair mesmo, eu vou sentir saudades.
Eu o apelidei carinhosamente de "meu sábio guru".
Parabéns pelo seu trabalho, Alphonzo.
Betão43.
Eu o apelidei carinhosamente de "meu sábio guru".
Parabéns pelo seu trabalho, Alphonzo.
Betão43.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hahahahaha, mas nao quero jogar pedras no nosso ex-modera dus infernus...,BadWolf32 escreveu:Estou gostando dessa nova fase do EX-MODERADOR!!!!!!!!Puro Osso escreveu:slater78 escreveu:Srs Puro osso e Sr EX MODERADOR.
Está todo mundo agora tirando um sarro dele, descobriram que ele não tem mais superpoderes, agora vai vir pedradas de todos os lados, e o melhor, ele não pode apagar ou Editar!!!!!!!!!!!
Agora JECA DA CAPITARRRRR!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!!!!!
Vem ai as eleições!!!!!!!!!!!Chapa 01 neles!!!!!!!!!!!!!!
nao gosto de elogiar, mas tenho que assumir que o sujeito era bom de serviço.... sempre trabalhou bacana aqui!.
mas tenho que aproveitar que agora ele nao tem mais super poderes....rsss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Comprem uma lona e vao morar juntos. Puro Osso, betao43 e EX MODERADOR..
Se precisar, e qusierem acomodaçoes mais confortáveis do que lona e construirem um sapêzinho, no fundo do quintal de casa tem um bambuzeiro q to louco pra derrubar e com essas chuvas, barro tem aos montes tb no quintal!!slater78 escreveu:Comprem uma lona e vao morar juntos. Puro Osso, betao43 e EX MODERADOR..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o chefe aqui no interior nos nao compramos lona, fazemos de sape mesmo....slater78 escreveu:Comprem uma lona e vao morar juntos. Puro Osso, betao43 e EX MODERADOR..
mas se tu quizer cabe mais um.... fdp......hahahah
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Slater está com inveja porque, diferente dele, fui um moderador carismático e bem querido por todos!!
Este tópico é para isto mesmo, para bater bapo e nos divertimos. Aqui não tem muita regra nem nada. Sei disto porque eu criei ele!!
Os "códigos" na verdade são apenas para disfarçarmos nossas identidades verdadeiras, mas aposto os dedos da mão esquerda do CH que você entendeu tudo.
Em tempo, vai cagar! Em vez de ficar pegando no meu pé, olha aqui ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93463
Tópico de puta sem contato, não poderia estar destrancado. Deixe ele trancado até que a puta tenha a boa vontade de se cadastrar e passar seus contatos.
Vai ralar aspira!!!
Este tópico é para isto mesmo, para bater bapo e nos divertimos. Aqui não tem muita regra nem nada. Sei disto porque eu criei ele!!
Os "códigos" na verdade são apenas para disfarçarmos nossas identidades verdadeiras, mas aposto os dedos da mão esquerda do CH que você entendeu tudo.
Em tempo, vai cagar! Em vez de ficar pegando no meu pé, olha aqui ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93463
Tópico de puta sem contato, não poderia estar destrancado. Deixe ele trancado até que a puta tenha a boa vontade de se cadastrar e passar seus contatos.
Vai ralar aspira!!!
-