Trem Bão da Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#436 Mensagem por Flávia Klein » 12 Fev 2010, 05:56

putz! ::naosei:: ](*,)

tenso...

e eu tô aqui, nas rezas ainda, hahahaha

saudade...

quero que alguém compre pão de queijo do bom pra mim... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#437 Mensagem por Flávia Klein » 12 Fev 2010, 06:06

ah...

londrina - pr

ou seja... pr - paraná :)

beijoka

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#438 Mensagem por juliananataly » 12 Fev 2010, 09:32

valeu .... bjs

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Trem Bão da Putaria

#439 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Mar 2010, 06:55

Depois do recebimento de várias MPs e de diversas reclamações pessoais e da gravidade da situação, o Sindicato lança mais uma Campanha:

Na dúvida, todo putanheiro deve levar na "Capanga" um halls preto e um vidrinho de Dermacyd *sabonete liquído.

-O Halls Preto você chupa logo dois, minutos antes de entrar para o quarto e já oferece mais dois para a puta.
- Sempre tome um banhozinho antes da foda junto com a puta, mesmo se vc já tomou e se a puta insistir em não tomar, faça um barraco e exija a ducha. Lave a buça da perva com o sabonete dermacyd. * estudos comprovam que esse processo ameniza um pouco a situação.

Existem diversas putas super-higiênicas e de bom hálito por aí, mas na duvida siga a campanha sindical e sempre carregue o Kit com você. Caso não sinta ser necessário, aborte a operação.

Sabemos ser obrigação da Prostituta manter a sua higiene pessoal. Se deparamos com uma puta porca é relato negativo na certa aqui no nosso fórum. Serve tanto para informar a confraria da situação, como também se caso a puta queira e se sentir constrangida e assim querer mudar seus hábitos higiênicos.

Mas a campanha vem mais para evitarmos situações extremas (bacalhau e rato morto).

Lembrando que a campanha não é a solução definitiva, mas um processo de precaução e de uma possível amenização.

E viva a Putaria!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#440 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mar 2010, 22:00

Boas dicas CH.

Quando for a algum privé e na hora H a buça da puta estiver fedendo, saia tranqüilamente do seu quarto e fale com o gerente/cafetão:

- Colega, esta puta está estragada, já venceu a data de validade e está fedendo, eu quero uma nova e cheirosa, por favor.

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Estela Coroa » 17 Mar 2010, 09:00

.......Ja que o assunto do momento é a questão da higiene, vou dar meu palpite tbm...É inconcebível que uma mulher não perceba em seu corpo odores estranhos, principalmente em se tratando de uma gp, afinal ela usa seu corpitio todos os dias para devidos fins.Mal cheiro em axilas, cabelos, xaninha, hálito....(e o cuzinho, para aquelas que o usam como parte de seu atendimento ) devem ter prioridades em higiene, isto evita mtos momentos de constrangimento para ambas as partes....porém não posso deixar de comentar sobre o outro lado, não é pq estamos sendo pagas que somos obrigadas a colocar nossas boquinhas em bilauzinhos ensebadinhos, e nem ficar cheirando bumbumzinhos mal lavados..........ninguém merece!!!!!!! e olha que para eu chegar aqui e abrir o verbo é pq a coisa anda meio feia tbm.....afinal quem me conhece sabe que de fresca eu não tenho nada......e não sou somente eu quem comenta...tem um tópico la no "Buteco sabor & calcinha " falando exatamente sobre isto.......afinal é uma mão lavando a outra né?
bjos a todos.......fuiii!!!!!!!

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Flávia Klein » 21 Mar 2010, 23:08

Estela Coroa escreveu:.......Ja que o assunto do momento é a questão da higiene, vou dar meu palpite tbm...É inconcebível que uma mulher não perceba em seu corpo odores estranhos, principalmente em se tratando de uma gp, afinal ela usa seu corpitio todos os dias para devidos fins.Mal cheiro em axilas, cabelos, xaninha, hálito....(e o cuzinho, para aquelas que o usam como parte de seu atendimento ) devem ter prioridades em higiene, isto evita mtos momentos de constrangimento para ambas as partes....porém não posso deixar de comentar sobre o outro lado, não é pq estamos sendo pagas que somos obrigadas a colocar nossas boquinhas em bilauzinhos ensebadinhos, e nem ficar cheirando bumbumzinhos mal lavados..........ninguém merece!!!!!!! e olha que para eu chegar aqui e abrir o verbo é pq a coisa anda meio feia tbm.....afinal quem me conhece sabe que de fresca eu não tenho nada......e não sou somente eu quem comenta...tem um tópico la no "Buteco sabor & calcinha " falando exatamente sobre isto.......afinal é uma mão lavando a outra né?
bjos a todos.......fuiii!!!!!!!

concordo em gênero, número e grau... estela falou e disse! :)

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Flávia Klein » 23 Mar 2010, 00:27

GOSTARIA DE ESCREVER AQUI...

O QUANTO AS PESSOAS DE MINAS GERAIS ME ENCANTARAM...

ME SINTO MUITO FELIZ DE PODER CONTAR QUE ESTOU PARANDO, QUE VOU VOLTAR PRA MINHA TERRINHA, MAS AO MESMO TEMPO, UM POUCO TRISTE, POIS NÃO VOU MAIS VISITAR VOCÊS COMO Bruna Surfistinha...

CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS NESSE ESTADO, ESPECIALMENTE EM BH, NÃO QUERIA CITAR NOMES OU APELIDOS, MAS A ESSAS PESSOAS PRECISO DIZER O QUANTO SOU GRATA: FLASH EM PRIMEIRO LUGAR, PELA AMIZADE MUITO LINDA QUE TEMOS DESDE 2008... AO BAD, AO DELZUKI, AO BBH8, SEM ELES COM CERTEZA, NENHUMA DAS IDAS A BH TERIA SIDO POSSÍVEL... A CONFIANÇA É UMA COISA MUITO IMPORTANTE, VISTO QUE, NUNCA HAVIA IDO A MINAS, NÃO CONHECIA NINGUÉM... ENFIM...

AGRADEÇO À TODOS QUE NÃO COLOQUEI O NOME AQUI, MAS QUE COM CERTEZA TEM UM ESPAÇO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO, FIZ AMIZADES QUE COM CERTEZA VOU LEVAR PARA A VIDA TODA...

E NÃO SÓ AMIZADE NÉ... MAS ISSO, BEM, DEIXA PRA LÁ... O AMOR É GRANDE E CABE NO BREVE ESPAÇO DE BEIJAR - SIM! SAUDADE DE VOCÊ, PRA SEMPRE...

FIZ UMA TATTOO EM HOMENAGEM A MINAS... DOIS DIAS ANTES DE PARTIR... PRA VOCÊS VEREM O QUÃO IMPORTANTE PRA MIM FORAM ESSAS PASSAGENS POR BH...

AGRADEÇO A ESTELA, PELA ATENÇÃO, CONFESSO QUE QUANDO A CONHECI, ACHEI QUE NÃO IA GOSTAR DELA, MAS NO FINAL DAS CONTAS, ELA FOI A MENINA COM QUEM MAIS CONVERSEI E CONVERSO ATÉ HOJE, PESSOA ESPECIAL DEMAIS SÔ! AINDA VAMOS NOS VER MUITAS VEZES VIU GURIA? :)

QUERO DEIXAR AQUI UM ATÉ LOGO , PORQUE COM CERTEZA, ANTES MESMO QUE EU PENSE, ESTAREI DE VOLTA EM BH, E, COM CERTEZA, NOS VEREMOS, COMO AMIGOS QUE SEMPRE FOMOS...

OBRIGADA POR TUDO ! ::apaixonada:: :-chapeu-: ::choro:: =D>

Link:
🔗

LARA PAES
Forista
Forista
---
Ver TD's

HIGIENE: ELEMENTAR!

#444 Mensagem por LARA PAES » 23 Mar 2010, 17:01

Olha,não conheço a Estela nem a Flávia,mas concordo plenamente com o assunto abordado aqui.Na minha opinião,higiene nem deveria ser critério de avaliação,pois isso é algo fundamental,de praxe mesmo.Sei que pode ter meninas que não cuidam da própria higiene (segundo alguns foristas).É lamentável mesmo,porém,o que tem também de homem que fede,não está no gibi...Sinceramente,alguns chegam a ser insuportáveis no cheiro (fedor):
Mau hálito,cecê,pinto sujo,fedendo mesmo....já houve casos em que eu mesma dei banho no cara,pois o órgão sexual do mesmo continha particulas brancas de odor desagradável...
Quem já ficou comigo sabe que não sou frescosa,sou liberal mesmo,me entrego no momento com o cliente,beijo,abraço,amasso,lambo e por aí vai...Mas há casos extremos em que eu tive que chupar com camisinha e com medo,pois a situação estava crítica.Porque uma coisa é eu ser liberal,para garantir o máximo de prazer para meu cliente.Outra coisa é eu ser permissiva e colocar em risco minha própria saúde,pois convenhamos: Se o cara ou a menina,que seja,não cuida da própria higiene,que é algo básico,elementar; esse (a) vai cuidar da própria saúde? Não creio!
Bom,só quis acrescentar o comentário das colegas,uma vez que é um assunto sério e já estava me martelando.
No mais só quero deixar claro que isso ocorre com alguns,há homens que você tem mesmo o prazer de beijar,se entregar,pois são limpos,cheirosos,dá até gosto.A maioria em questão.Mas há alguns,que dá vontade de dar banho mesmo.Um caos....

Fica aí meu parecer e uma dica aos "Pigs" :D

Link:
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#445 Mensagem por jose inacio » 26 Mar 2010, 12:05

Ainda bem bem que sou cheirosinho....... :D :D :D :D

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#446 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Mar 2010, 20:53

Entendo que seja direito da garota se negar a atender um sujeito em tal situação, mas a-partir do momento que decidiu encara o desafio, acho injusto qualquer destrato que este receber, como ser privado de um oral desencapado previamente combinado.

Link:
🔗

LARA PAES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por LARA PAES » 26 Mar 2010, 22:26

Vovô Abraham escreveu:Entendo que seja direito da garota se negar a atender um sujeito em tal situação, mas a-partir do momento que decidiu encara o desafio, acho injusto qualquer destrato que este receber, como ser privado de um oral desencapado previamente combinado.

Olha,não vou nem entrar no mérito de discutir opiniões adversas aqui no fórum,mesmo porque minha opinião é definitiva: NÃO CHUPO PINTO SUJO!
E ponto final.E da minha parte,pelo menos,nunca houve destrato ou privacidade de serviços previamente combinados,visto que já sabendo e sendo vítima de várias situações desagradáveis,já deixo claro quando me perguntam,que sou liberal e completa,sim,desde que o cara seja LIMPO.
Da mesma forma que voces,clientes,não são obrigados a chupar vaginas mal cheirosas,nós também não somos.Mesmo que voces estejam pagando,já deixo claro,que se for o caso,nem faço o programa,justamente para não criar confrontos.Ah gente,pelo amor de Deus,higiene é coisa elementar,né!

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#448 Mensagem por RESIDENT EVIL » 26 Mar 2010, 23:19

AI GALERA,
CONCORDO COM A GOSTOSA DA LARA, SE QUER FAZER UM ORAL BEM FEITO, PELO MENOS TOME UM BELO BANHO ANTES, ::basta:: ::basta:: NINGUEM É OBRIGADO A CHEIRAR OU COMER CARNIÇA, QUEM GOSTA DE CARNIÇA É URUBU OU HIENA :evil: :evil: :evil: .
VAMOS TER MAIS CONCIÊNCIA, SEJA LÁ QUEM FOR O SUJEITO, DÊ UM JEITO DE SE TRATAR.

FUI!!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#449 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Mar 2010, 10:08

Putanheiro que é de fé sempre está lendo as dicas do Mister Style aqui no GPGuia.

viewforum.php?f=236

São várias dicas para o camarada ficar bakana e estiloso para a puta.

Antes de tudo, temos des ser seres de mentes inteligentes e concluir que mesmo pagando pelos serviços temos que nos apresentar com uma higiene satisfatória. Se contratamos os serviços de uma GP liberal e estamos "apresentáveis" no quesito higiene é prestação de serviço bakana na certa. Estou certo?

A puta é liberal, chupa a pistola sem camisinha, engole tudo, mas em um certo programa depara-se com uma linguiça fedorenta e suja.
Qual posição mais sensata a ser adotada? Usar de bom senso, sugerir o banho e assim esfregar com vontade a mangueira do cidadão. Use a tática: vai lavando o pau, virilha, axilas, cu e enquanto isso vai fazendo uns carinhos no elemento (beijinhos, chamegos). Eu e muitos aceitariam numa boa.

Se o cidadão se recusar a se banhar aí digam: "Eu chupo seu pau gostoso e do jeito que combinamos, mas eu preciso ter condição para isso. Do jeito que tá não dá!"

Ou vcs vão deixar o cara ainda mais constrangido ou ele vai se revoltar e aí o programa literalmente vira uma merda ou é abortado.

Sei lá, em último caso sapeca nele uma camisinha sabor morango e seja o que Deus quiser....(caso esteja mesmo precisando da $$$$, ou talvez dinheiro nenhum do mundo lhe sujeita a ter que enfrentar essa situações).

No nosso caso (locatários) ainda bato na tecla de:
1- Na dúvida, sempre chupe bala Halls e ache uma forma de oferecer a puta;
2 - Sugira o Banho com dermacyd de preferência;
3 - Incista no Banho (95,76% das putas reclamam que não querem molhar o cabelo - tranquilize-a dizendo que a juba não verá água);
4 - Esboçe um barraco para tentar garantir o Banho;
5 - Na incistência da GP aborte o programa, pague o quanto achar justo mas evite aborrecimentos.

Link:
🔗

LARA PAES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por LARA PAES » 27 Mar 2010, 11:02

Concordo plenamente com o chinelo.Eu mesma já dei banho em vários,de bucha e sabão.Têm uns que adoram e vêem em nós até um pouco da figura materna... :lol: :lol: ....Porém alguns se recusam ao banho,insistindo que estão "cheirosos"...Como é que alguém não percebe em seu próprio corpo,odores desagradáveis?Numa certa feita,eu passei a mão nas partes mais baixas do sujeito e coloquei em seu nariz para o mesmo cheirar...A interjeição de nojo na cara do caboclo,deixou muito claro que ele mesmo achou que estava podre.Ficou meio sem graça,foi tomar o banho,e eu,pra não perder o clima de vez do programa,fui atrás,comecei a esfregá-lo com carinho e comecei um oral ali mesmo no banho.Quebramos o clima chato e o programa terminou de forma muito agradável....Todavia,têm os irredutíveis,que se recusam terminantemente a tomar banho...Daí,chupeta só com camisa mesmo,uma vez que deixo claro que não chupo partes mal cheirosas sem capa.No último caso,aborto o programa,mesmo que eu fique no prejuízo...(Nunca aconteceu,mas se precisar,o faço!)
Eu sempre digo que cliente tem sempre razão,entretanto não há razão que se sobreponha à determinados odores! :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Responder