Faz sentidoFICA QUIETO escreveu:sexta estive no hotel cristal e foi meio tenso decendo do segundo andar , veio uma putinha super apressanda ela foi na sala da adm, logo saiu um monte se segurança dizendo:segura a porta, segura a porta, um cara assaltou a putinha e deu linha não pegaram o safado, como o clima tava tenso eu sai de fininho.
CPM - Coletânea Putanhística de Manotas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: CPM - Coletânea Putanhística de Manotas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
A camiseta do cidadão. Parece que utilizou da paleta de cores do lado para fazer essa blusa.Jangada escreveu:Bom, vamos lá!
Mais uma da mineirada na festa nacional do Guia em Sampa.
Chegamos na festa e o Mineirinho já estava lá!!! Aliás, já tinha me ligado umas 15 vezes pra avisar que tinha chegado cedo.
O rapaz tava igual pinto no lixo e convenceu todo mundo a comprar um famigerado Combo com garrafa de whisky e latas de redbull.
Partimos pra cima do tal Combo, destruímos ele e pedimos outro.
Quando eu saí pra ver os peitos duma gostosa mais de perto alguém me chama pra me mostrar uma cena impagável!!!!
O Mineirinho prostrado no sofá com a boca aberta, dormindo o sono dos justos! E assim ficou até eu me mandar pro quartinho com uma baiana arretada. Quando saí ele não estava mais lá. Dizem que o SAMU resgatou!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Fui visitar um tradicional antro da putaria MUNDIAL com um mestre renomado deste Fórum. Como era tarde da noite e eu estava decidido a não gastar, fui rangar nas proximidades e deixei o camarada no estabelecimento. Quando voltei ele esstava conversando com a clone da SubZero da Sensually. Laeguei os dois ali e no outro dia ele me confidenciou que ficou até altas horas conversando com aquilo. Perguntei o motivo e ele me disse que ficaram falando sobre cultura e sobre um documentário da BBC sobre as moças de vida fácil. Esse é o meu mestre!!!
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Xo adivinhar...Jangada escreveu:Fui visitar um tradicional antro da putaria MUNDIAL com um mestre renomado deste Fórum. Como era tarde da noite e eu estava decidido a não gastar, fui rangar nas proximidades e deixei o camarada no estabelecimento. Quando voltei ele esstava conversando com a clone da SubZero da Sensually. Laeguei os dois ali e no outro dia ele me confidenciou que ficou até altas horas conversando com aquilo. Perguntei o motivo e ele me disse que ficaram falando sobre cultura e sobre um documentário da BBC sobre as moças de vida fácil. Esse é o meu mestre!!!
eh um que brinda com refrigerante?
mate-couro, mais especificamente?