Estava lendo na área Trash, sobre os prédios, interessante, algum forista que frequenta lá poderia me dizer se é um prédio só de putas ou existe escritório e moradia de civis junto.
Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Causo
Estava eu passando de ônibus pelo CDG, inclusive, estava uma civil gatinha dentro do ônibus que eu estava manjando...
De repente na rua aparece uma branquinha gostosinha, bunda grande, gostosa, me chamou mais a atenção que a civil...
Pensei: - Essa não né!? Porra, se essa subir as escadas eu desço do ônibus e vou lá...
O ônibus arrancou, tive que olhar para trás para ver.... E não é que a gata subiu! Porra, eu estou de cara até agora... Andava de mão dada e tranquilo...
Eu não conheço o CDG, alguém já viu por lá? Acho que é no último hotel vindo da Praça da Estação para a Rodoviária...
De repente na rua aparece uma branquinha gostosinha, bunda grande, gostosa, me chamou mais a atenção que a civil...
Pensei: - Essa não né!? Porra, se essa subir as escadas eu desço do ônibus e vou lá...
O ônibus arrancou, tive que olhar para trás para ver.... E não é que a gata subiu! Porra, eu estou de cara até agora... Andava de mão dada e tranquilo...
Eu não conheço o CDG, alguém já viu por lá? Acho que é no último hotel vindo da Praça da Estação para a Rodoviária...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TerminatorX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Trem Bão da Putaria
Os prédios são só de putas, algumas dormem lá outras ficam só meio horário, outras ficam o dia e a noite. Não tem escritório, a não ser o do gerente do hotel. Costuma ter barzinho.
- TerminatorX
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Causo
Por que não desceu e foi lá?
Cara, branquinha gostosinha, bunda grande, gostosa que chama atenção, já vi várias la no brilhante, que deve ser o hotel que vc viu subindo.
Cara, branquinha gostosinha, bunda grande, gostosa que chama atenção, já vi várias la no brilhante, que deve ser o hotel que vc viu subindo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Interessante isso, Bem que aqui em Curitiba poderia ter este tipo de hotelTerminatorX escreveu:Os prédios são só de putas, algumas dormem lá outras ficam só meio horário, outras ficam o dia e a noite. Não tem escritório, a não ser o do gerente do hotel. Costuma ter barzinho.
- TerminatorX
- Forista
- ---
Ver TD's
é mais prático, fui no RJ e lá tem prédios com escritorios onde as gps alugam salas e atendem, mas tem que ficar procurando, aqui é bem mais fácil, já ta tudo lá pertinho e os prédios só tem gps. Como é ai em Curitiba?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Causo
Cara, quando eu pensei isso comigo mesmo eu tinha certeza que ela não ia subir. Fiquei realmente surpreso! Então tipo, quando eu vi ela subindo o ônibus já tinha arrancado. Fora que eu tava em horário de trabalho, não dava...TerminatorX escreveu:Por que não desceu e foi lá?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já dizia o sábio: "Foda adiada é foda perdida"Oliveira_BH escreveu:Cara, quando eu pensei isso comigo mesmo eu tinha certeza que ela não ia subir. Fiquei realmente surpreso! Então tipo, quando eu vi ela subindo o ônibus já tinha arrancado. Fora que eu tava em horário de trabalho, não dava...TerminatorX escreveu:Por que não desceu e foi lá?
-