Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#61 Mensagem por tio chota » 04 Jan 2016, 21:52

Bom relato camarada,

Agora por favor transforme essa sua experiência de 24 anos de zona , em alguns TD's. :shock: :shock:

Atualmente precisamos de bons relatos.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#62 Mensagem por Alternative » 04 Jan 2016, 22:20

tio chota escreveu:Bom relato camarada,

Agora por favor transforme essa sua experiência de 24 anos de zona , em alguns TD's. :shock: :shock:

Atualmente precisamos de bons relatos.

Sds, Tio Chota
Pensei que só eu que tinha reparado isso... :roll:

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#63 Mensagem por Lucas79 » 26 Abr 2016, 19:57

Caraca, como o GPGUIA sabe das coisas...

Quando vi esse topico tive que comentar.

Estou passando pela situação no momento. Conheci um GP M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, tanto na companhia, como em beleza. Sem contar o jeito de menina e a voz de menina super cativante, doce e irresistivel. Ela ainda me conta algumas historias da vida dela, sobre como ela cuida da mae e quais os planos dela pra vida...Mostrando pra mim que realmente ela é uma menina muito madura e que sabe das coisas (Raridade hoje em dia).
Não consigo parar de pensar nela só um minuto. Fico rezando que por um milagre, ela queira conversar cmg sobre nada no whats e me mande uma mensagem. #Sonhomeu
Ela até ja disse que gostou da minha companhia, mas ficou só nisso. Sou bem cuidado e tenho uma boa vida atualmente, mas não tenho o perfil de macho alfa e tal. Jamais acredito que ela criaria um outro tipo de relação comigo.

Maas, sorte a minha. Tenho uma namorada bem bonita e muito companheira e sei que se algo acontecesse ao meu namoro por causa disso, me arrependeria pelo resto da vida.

Talvez seja so aquela paixao intesa que logo se apaga. Não sou mais nenhum adolescente pra ter mais esse tipo de sentimento, mas as vezes..a idade nos prega algumas peças.

É isso ai...

vlw

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#64 Mensagem por Cadelão » 06 Mai 2016, 09:15

Amigos, quem nunca sentiu algo por uma GP que atire a Primeira pedra

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#65 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 26 Mar 2017, 16:25

Apaixonar por uma mina dessas e fácil a beleza delas normalmente esta acima da média, já gostei de várias! Ocorre que é igual um confrade ai mencionou você gosta de uma se fixa nela, boas transas, repetecos, boas conversas e tals, e ai pega uma segunda e curte ela também logicamente a primeira já perdeu posição... E ai você entende que tudo e uma questão de momento, momento esse que pode durar muito dependendo do tanto que você der vazão ao acontecimento.
Quer saber se uma gostou de você? observe se ela mostra interesse, ou seja, pergunta MUITO a seu respeito, se ela tenta explicar porque se prostitue, se um dia ela parar de atender seus telefonemas também e um outro sinal, observe também como ela te olha se fixa muito o olhar também e um sinal.
Penso eu, que se apaixonar por uma GP e uma tremenda furada então se isso em algum momento acontecer com vc meu nobre, comece a pegar outras e bem rápido.
Caso você queira insistir nessa paixão não posso deixar de aconselhar a você entender que cedo ou tarde vcs vão se desentender e que cedo ou tarde ela pode querer variar também e voltar a ser do povo por uma questão financeira ou por uma questão sexual. E ai tá preparado?!

Link:
🔗

pisf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por pisf » 26 Mar 2017, 18:48

Ja apaixonei por uma GP mas ela parou de atender meus telefonemas quando eu abri o jogo

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#67 Mensagem por bhcoelho2016 » 27 Mar 2017, 13:33

Complicado

Eu estava saindo com uma Ex- GP por 2 anos
Saimos - bar - Espetinho - Festas

Porem nesse ano antes do carnaval tivemos uma briga
Terminamos a relacao de amizade e tudo mais

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#68 Mensagem por galo1908 » 27 Mar 2017, 13:42

tio chota escreveu:Eu me apaixono por todas que como, até comer a próxima!! ::gostosa:: ::gostosa::

Todas que comi apaixonaram pelo meu bolso. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

BO vc tá pegando a garçonete, e colocando a culpa no "Tio".

SDs, Tio Chota
Tio Chota se apaixona por todas até comer a próxima.
Eu me apaixono até pagar, aí passa...

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#69 Mensagem por bhcoelho2016 » 03 Mai 2017, 14:44

bhcoelho2016 escreveu:Complicado

Eu estava saindo com uma Ex- GP por 2 anos
Saimos - bar - Espetinho - Festas

Porem nesse ano antes do carnaval tivemos uma briga
Terminamos a relacao de amizade e tudo mais

A Ex-GP.. como nao tenho mais nada com ela..
Fica mandado mensagem bla..bla.. bla

O irmao dela na cola pra saber o motivo que terminei minha relacao com ela...
Vai saber nunca

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#70 Mensagem por Oliveira_BH » 18 Set 2017, 18:20

E quando o atendimento é tão bom que você começa a confundir as coisas? Vale o repeteco para aproveitar mais? Ou melhor não ir mais para não arriscar?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#71 Mensagem por edgarstrife13 » 20 Set 2017, 17:40

Boa tarde confrades vou relatar aqui minha experiencia com essa coisa de paixão por GP.

Bem o caso aconteceu e foi consumado no ano passado, tinha uma garota que eu saia e ficava normal com ela nunca foi nada alem dos 3 posições com uma chupetinha e um sarrinho, sempre pedia alguma coisa a mais mas ela não fazia. Bem fiquei com ela uma vez e curti e acabou virando tiro certo ( aquela mina que você tem que sabe que não vai ser maravilhoso mas também não vai ser ruim como é as vezes encarar uma novata) nesse tempo ficamos mais ou menos 1 ano é meio nessa de zona e nada mais. Um dia chamo ela pra sair tendo em vista que vi que ela tava meio triste e chateada e tudo mais e queria animar ela, falei que a gente podia sair sexta depois do trampo e tal.
Chega sexta vou ate o lugar que marcamos e tomo aquele chá com bolo, a guria não atendia celular , não respondia mensagem fiquei um pouco preocupado com ela. Curti minha noite voltei pra casa e segui com a vida. Depois dando role encontro com ela e ate converso do dia mas ela fica toda esquiva... passa tempo... passa uns programas tiro certo né, a gente começa a ter um carinho e empatia. Começamos a conversar, ela vai e aceita o meu convite no facebook e tal... a coisa começa do fora a ficar mais intima, mas lembrando la na zona tudo ainda seguindo o bom e velho script. Um dia acontece uma coisa fora do comum, fui no bom e velho sobe e desce e encontro com ela, entro conversamos um bocado sobre nossas vidas amorosas caóticas(Na semana anterior tinha encontrado com uma ex e foi um momento tenso por que ela falou que ainda gostava da minha pessoa e eu não sabia como reagir a tudo aquilo) tivemos aquele momento quando de repente a gente começa o programa e do nada, quando eu falo da nada ela me lasca aquele beijo um beijo de linguá e pqp, sabe aquele beijo aquele que te suga todo foi esse, e a gente começa a se pegar numa química fudida, como um confrade falou eu quase vou sem vestir o menino direito ... rolou aquela parada que não e TD e aquilo de quando você esta com uma mulher mesmo não a puta... Acabou o programa devemos ter ficado quase 2 horas naquilo e fomos conversando marcamos de sair no final de semana. Saímos e ouso dizer que foi um dos melhores encontros que eu tive sabe ela me contou a historia dela e tal achei muito massa e tudo. Ai que aconteceu o problema essa noite foi tão boa que acabei finalmente apaixonando pela guria. E cabeça de apaixonado e igual pau de tarado né só faz merda... Saímos mais uma vez e foi muito massa e pior que já tava apaixonado, da segunda vez que a gente saiu ela tava um pouco estranha distante de tudo ainda assim foi bom, ai que começou a obra, tínhamos combinado de não encontrar mais na zona pra não misturar as personas ela e a personagem dela. So que ela foi ficando distante já não conversávamos mais como antes, já tinha um bom tempo que não saíamos. Depois de um mês apaixonado na sofrência né, pergunto o que tava acontecendo se tinha rola alguma coisa que tinha chateado ela se ela não queria conversar e tal. Ela fala que tinha acontecido sim que estava chateada e tinha decidido se afastar, ela nem quis conversar pra gente resolver as coisas surtou e foi cortando as ideias e sendo super grossa. Dai ela vai bloqueia do whatts e do facebook. Foi tenso que como tava apaixonado aquilo tudo acabar daquele jeito estava me incomodando. Tentei algumas conversar mandar mensagem ou ligar mas sem sucesso, um dia encontro com ela no trabalho e vou pra querer trocar uma ideia de boa com ela só pra ajeitar as coisas mas ela faz aquele escanda-lo pra chamar atenção do segurança, por sorte tinha uma conhecida de porta aberta que me salvou e tive que explicar pro segurança o fato ocorrido com essa conhecida falando que eu era cliente tranquilo que nunca dei problema e tal.
Depois desse dia eu vejo elas vezes, tento passar longe ( quando não sou pego de surpresa virando um corredor ou com ela abrindo a porta de outro quarto), mas toda vez que eu vejo ela bate aquela saudade.
Ate tenho evitado ir no hotel que ela trabalha por dois motivos, para não gerar outro momento desses e para não me machucar.
O chato e que ate hoje eu gosto dela sabe foi uma pessoa diferente , foi uma parada diferente. E chato toda vez que ver ela ter que fingir que não conheço nem nada e ter que seguir; Queria pelo menos resolver a situação.
Espero que essa historia ajude os confrades do futuro.

Da parte dela por causa desse lance ainda fico na duvida se ela chegou a gostar ou curtir a minha pessoa, mas dado o final de tudo não vou saber.

Link:
🔗

Satoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por Satoshi » 08 Out 2017, 18:26

Há relatos de foristas que se apaixonaram e até casaram e não foi algo encorajador

Link:
🔗

Responder