Indicação de GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo_fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indicação de GP

#1 Mensagem por leo_fera » 15 Out 2010, 16:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ae galera... Sou novo no forum mas ja o acompanho há algum tempo... N sei se posso postar isso aqui mas vou correr o risco!
Me mudei recentemente para BH e no local onde morava antes as opções de galinhagem eram mais precárias, portanto, posso ser considerado um novato no ramo da putaria... Por isso gostaria q vcs me ajudassem indicando algumas pervas q pudessem me agradar.
Estava pensando em começar com uma q me chamou a atenção pelo seu estilo ninfomaniaca insaciavel a Paulinha Abelha oq vcs acham? É melhor eu começar com uma maluca por sexo ou com uma mais comportadinha (ja q sou inexperiente nessa arte)?
Estou esperando as sugestões, lembrando q a safada deve atender em privê (estou sem carro no momento), e n deve ser mto cara(menos q 200)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Indicação de GP

#2 Mensagem por cuticuti » 15 Out 2010, 17:32

Prezado Forista,

Favor dar uma lida nas Regras :

viewforum.php?f=29

Tanco esse tópico em atenção à uma específica :

B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

cuticuti
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado