Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aniversariantes do primeiro trimestre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aniversariantes do primeiro trimestre

#1 Mensagem por bbh8 » 06 Fev 2011, 19:46

Bom galera, como foi meu aniversario agora em janeiro tive a ideia de montar o topico dos aniversariantes do trimestre, como no aniversario fica dificil de arrumar um alvara pensei em reunir os aniversariantes para um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a festa\
encontro de comemoração, mas como estas coisas precisam de aprovação dos moderadores e tempo pra organisar achei melhor separar por trimestre.

Bom aceito sujestões para a tal confraternização
Oculto para usuários:
\festa
e se isso fujir as normas do forum me desculpe a moderação mas nao sabia heheheh.

Abraço

BBH8 ou BB8 para os amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Aniversariantes do primeiro trimestre

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Fev 2011, 11:19

bbh8 escreveu:Bom galera, como foi meu aniversario agora em janeiro tive a ideia de montar o topico dos aniversariantes do trimestre, como no aniversario fica dificil de arrumar um alvara pensei em reunir os aniversariantes para um
Oculto para usuários:
a festa\
encontro de comemoração, mas como estas coisas precisam de aprovação dos moderadores e tempo pra organisar achei melhor separar por trimestre.

Bom aceito sujestões para a tal confraternização
Oculto para usuários:
\festa
e se isso fujir as normas do forum me desculpe a moderação mas nao sabia heheheh.

Abraço

BBH8 ou BB8 para os amigos
BB8,

Seu presente de aniversário é ter a honra de substituir o Stoogiário em suas funções por 02 meses.

BBH8, o novo estagiário do GPGUIA-BH!

A lista é uma boa ideia. Chinelão é de fevereiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”