Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#1 Mensagem por machete2 » 11 Mar 2012, 16:41

De um lado, tem aquelas putas que te deixam doido a ponto de terminar com a namorada para ficar com ela. São aquelas lindas, gostosas, meiga e simpáticas.

Por outro lado, há aquelas que são carentes e, dado a sua vida difícil, basta vc tratá-la bem que ela se apaixona.

Alguém já se apaixonou por uma prostituta? E a prostituta já se apaixonou por vc.

Conte a sua história. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#2 Mensagem por Mister Farinha » 11 Mar 2012, 17:07

Não,... [-X é uma "gelada" na certa,... o putão ficará com a cabeça "pirada",... mas é claro que poderá haver um envolvimento se o cara não tomar cuidado, :-k especialmente havendo repetecos... :oops:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por _Born » 11 Mar 2012, 19:57

machete2 escreveu:De um lado, tem aquelas puta$ que te deixam doido a ponto de terminar com a namorada para ficar com ela. São aquela$ linda$, gostosa$, meiga e simpática$.
Aham, sei... rsrsrs. São duas furadas: uma entrar nessa namorando/casado, risco total. E a outra se deixar levar por isso... achando q no fundo não tem $ envolvido, sendo que a maioria esmagadora tá nessa por din din...

Tem um forista BOP de nick Chiquito, vive dando chilique pq as que ele quer namorar, levar pra viajar, se cansam dele, aí ele põe a culpa na putaria de BH, de SP, etc. Chacota o cara inclusive no pérolas do GPGuia. :lol:
machete2 escreveu:Por outro lado, há aquelas que são carentes
Todas são, em algum grau.
machete2 escreveu: e, dado a sua vida difícil, basta vc tratá-la bem que ela se apaixona.
Algumas entram nessa por escolha, algumas pela falta, e a questão da dificuldade da profissão eh de amplo debate e existe. Tem esse tópico aqui no AG do RJ, caso queira ver. Segue link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... a6fe81582e

Tentar tratar bem eh questão normal, eh dever geral, pelo menos eu penso assim...
machete2 escreveu:Alguém já se apaixonou por uma prostituta?
Eu não.
machete2 escreveu: E a prostituta já se apaixonou por vc.
Sei lá. Nunca me disseram.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por Jangada » 12 Mar 2012, 10:36

Todas mulheres que eu já comi, se apaixonaram por mim! ::piada::

Link:
🔗

leoaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por leoaraujo » 12 Mar 2012, 14:00

Bom eu nunca me paixonei. Mas conheço casos de pessoas que até casaram com mulher de puteiro. O cara trabalahava viajando conheceu a perva na noite e depois de um tempo voltou la para levar ela pa casa dele, hoje eles são casados e tem dois filhos.

E no meu bairro tem um cara que é casado com uma GP que tem um filho excepcional e trabalha com isso para poder dar uma vida melhor para o filho dela ja que otrtamento dele custa caro. O cara conheceu ela ja sabendo da profissão e vivem muito bem.

Independente da profissão que a mulher tenha ela pode sim vir a gostar de um cliente e mudar de vida.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por FICA QUIETO » 12 Mar 2012, 18:47

eu nunca me apaixonei nem por civil? mas como já foi dito os repetecos podem levar a pensar diferente, mas o ideal é nunca perder da cabeça que sempre vai ser uma troca de dinheiro por sexo, quanto a casar e mais fria ainda, a maneira mais facil de odiar uma mulher é casar com ela kkkk se casamento fosse bom o gorila Idiamin ainda tava vivo kkkk.

tenho certeza que todas as putas se apaixonaram pelo dinheiro que estava na minha carteira.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 31 Mar 2012, 20:16

Se falar que não, estarei mentindo, afinal debaixo dessa pele corre sangue, sem contar que eu tenho um coração.
É uma maluquice o que eu vou confessar, mas depois de tanto tempo, não seria mal compartilhar com os colegas foristas.
Foi paixão de xavasca ::apaixonado:: ::apaixonado:: , daquelas avassaladoras, até hoje bate uma saudade ::choro2:: ::choro2:: , já que não encontrei nenhuma nem ao menos uma similar.Fico puto quando um zé roela fala que xoxota é tudo igual, dá vontade de bater no fdp ::VSF::
Até que ficaria com a gp, mas ela tinha outro, levei um pé na bunda :( :(
Eita xoxota gostosa que a filha da puta tinha :roll: :roll: :roll: :roll: ,uma delícia para se chupar, fora o cheirinho gostoso que tinha, melhor a danada dominava a técnica do pompoarismo.Rapaz que tiver oportunidade de pegar uma garota que domine isso, não duvido que o sujeito endoide ::gostosa::
Por essas e outras, é foda gostar de alguém completamente fora do seu mundo, pior então se você amar.Paciência, ninguém está imune quanto a isso, mas quem passar por isso pode ter certeza que o coração caleja. Mas vale a pena viver essa sensação, mesmo que depois doa.

Por trás de uma grande mulher, tem um trouxa atrás. (John Lennon)

P.S.: Que eu o diga, a filha da puta tinha dois trouxa na mão dela: Eu e o outro ::chifrudo::
Só resta rir para não chorar ::mau:: ::mau::

Link:
🔗

Layne Staley2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Layne Staley2 » 07 Abr 2012, 00:34

Já tive uma experiência deste tipo que vou relatar aos camaradas do site.

Saí c/ uma GP uma vez, que este eu realmente soneguei pelos acontecimentos. Foi paixão ao primeiro PG rsrs, pois a GP me passou seu número (pensei que era p/ que eu virasse cliente), mas acabamos saímos muitas vezes sem pagamento, diversas vezes em motel, e outras em sua casa. Se em cada TD eu tivesse pago, estaria no mínimo sem meu atual carro rs, ela metia bem demais, este é o bom de sair com GP.

No final, começou a rolar um "sentimento", então já pensando que eu poderia ficar maluco (imagina o desespero de casar com uma GP: Vc esta no trabalho, e vc liga pra ela e ela diz: To trabalhando .... dá pra ter uma sensação desagradável, concordam?), optei por ir me desligando aos poucos ... A maioria das GP's são muito sentimentais, se vc trata com um pouco de carinho, se apegam (a mesma coisa ocorre do lado contrário, quantos caras sem carinho se apaixonam por GP), então, depois finalizei de vez, cortei relações, e toquei este barco chamado vida, virando a página ...

Saudades? Não ... Foi uma fase "louca" da minha vida, que não pretendo repetir. Estou curtindo a vida de solteiro, e com tanta piriguete à solta, não compensa passar apuros com GP, só um divertimento de vez em quando esta otimo!

Saudações!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por Asslicking » 07 Abr 2012, 13:48

eu nunca me apaixonei por GP, mas houve sim GP que se apaixonou por mim, ou iniciou uma paixão e aí tive de cortar.
a mulher me ligava todo santo dia perguntando pq não havia ido vê-la e da vez que dei um basta na situação ela me infernizou ligando minuto a minuto e no final do dia disse que eu só queria aproveitar dela e PPP do caraleo.
aí falei que passaria lá no dia seguinte e ela fez cu doce dizendo que não sabia se estaria mais lá no dia seguinte. eu disse: ok, tudo bem então. e nunca mais tive notícias dela, espero que passe bem.
O mais engraçado dessa GP é que no primeiro programa ela me tratou mal pra cacete, saí cuspindo fogo do motel, mas aí respirei e disse que daria o troco, acabei dando mesmo.
xD.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Alternative » 13 Jul 2012, 12:20

Olá companheiros de barca!!!

Eu me apaixonei por uma, hahaha, não acredito nisso, logo eu que sou o maior galinha!!!
Alguns aqui devem conhecer e se bobear já até comeram ela!!!

É a Carol Paulista q está uma temporada no NH (vai embora dia 20) a menina é um doce de pessoa, kkkkk
Andei trocando umas dúzias de msg com ela, vez ou outra ligava pra ela pra saber como estava...

Mas acho que depois de ler os relatos daqui e ter pelo menos um pouco de amor próprio, a ficha caiu e vi que essa é a maior fria que vc pode se meter.

A garota está ali pelo seu dinheiro, faz um teatrinho q te deixa apaixonado, pra vc fazer repetecos, mas no final das conta$$$ é só R$ o que importa.

::basta::

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por mohamedsilva » 13 Jul 2012, 13:28

Não é dificil apaixonar pela Carol mesmo não.
Ela vai embora de BH mesmo???

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alternative » 13 Jul 2012, 13:59

mohamedsilva escreveu:Não é dificil apaixonar pela Carol mesmo não.
Ela vai embora de BH mesmo???
Sim, a estadia dela é curta, dia 20 ela vai embora, pra SP. Lá ela atende 10x mais caro o que ela cobra no NH... :badgrin:

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alternative » 13 Jul 2012, 21:37

Que pena, ela cancelou o número dela... estava ligando agora.. rs

::basta::

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Alternative » 14 Jul 2012, 12:25

Seria uma boa, alguem pegar o site ou algum contato que não seja telefone!!! Pq isso hj é descartavel...

:badgrin:

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por BEÓCIO » 15 Jul 2012, 10:50

Jangada escreveu:Todas mulheres que eu já comi, se apaixonaram por mim! ::piada::
Parafaseando o saudoso forista, acima, todas as que comi também se apaixonaram por mim, especialmente, as que dei o cano, me ligam até hoje!!! :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: :twisted: :twisted: :badgrin:

Link:
🔗

Responder