Perdido na noite de BH!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Perdido na noite de BH!!!

#1 Mensagem por tio chota » 21 Abr 2012, 12:16

Sexta, 20/04 véspera de feriado.

Após uma visita de apresentação ao CDG, com meu "Camarada Born" :mrgreen: :mrgreen:

Parti para encontrar uma pervas na praça 7, como o material era repetido e fraco, ficamos só nas cervejotas, até aparecer um BOP, e começar a querer aparecer.

Já passava das 23:hs , parti para uma investida em alguns bares do centro, como não peguei ninguem, meu fim foi trágico, até as 5:00 hs da madruga na "Utopia" aturando umas putas feias , e uns "Cantores" piores ainda. ::basta:: ::basta::

Tudo bem segue a putaria. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Se o "Born" tem as "Bornetes"

O Tio agora terá as "Tietes" :twisted: :twisted: :twisted:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Perdido na noite de BH!!!

#2 Mensagem por _Born » 21 Abr 2012, 12:45

tio chota escreveu:Sexta, 20/04 véspera de feriado.

Após uma visita de apresentação ao CDG, com meu "Camarada Born" :mrgreen: :mrgreen:

Parti para encontrar uma pervas na praça 7, como o material era repetido e fraco, ficamos só nas cervejotas, até aparecer um BOP, e começar a querer aparecer.

Já passava das 23:hs , parti para uma investida em alguns bares do centro, como não peguei ninguem, meu fim foi trágico, até as 5:00 hs da madruga na "Utopia" aturando umas putas feias , e uns "Cantores" piores ainda. ::basta:: ::basta::

Tudo bem segue a putaria. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Se o "Born" tem as "Bornetes"

O Tio agora terá as "Tietes" :twisted: :twisted: :twisted:

Sds, Tio Chota
Por favor, é _Bornette®...

E o sr. ficou todo serelepe lá hein? ehhhhhh.... rsrsrs

Se errar de novo não garanto o email solicitando sua entrada na Ala Terrorista... :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: TCZete soa melhor do que Tiete... vai q o cara quer esculachar e põe um ^ no e...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder