Então venho abrir este aqui para que a mineirada troque informações e dê dica quanto a pechinchas, promoções e novidades no quesito motéis, hotéis, drive-in, flats, etc.
Motelaria - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Motelaria - MG
Já existe o tópico no índice do fórum mas ele é dominado pelos paulistas.
Então venho abrir este aqui para que a mineirada troque informações e dê dica quanto a pechinchas, promoções e novidades no quesito motéis, hotéis, drive-in, flats, etc.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Motelaria - MG
A primeira sugestão é para os motéis da Av. Tancredo Neves, entre os bairros Castelo e Ouro Preto.
Normalmente os motéis ali são novos e com preços bem abaixo dos tradicionais.
Destaque pro Lips com a suíte Plasma que tem preço ótimo e o camarada ainda pode imprimir cupom de desconto no site guiademoteis.
Normalmente os motéis ali são novos e com preços bem abaixo dos tradicionais.
Destaque pro Lips com a suíte Plasma que tem preço ótimo e o camarada ainda pode imprimir cupom de desconto no site guiademoteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Minha sugestão é o Motel Agata no final da Cristiano Machado quase em frente ao Shopping Estação BH.
Suite espaçosa para festinhas!
Suite espaçosa para festinhas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
quem sou eu pra falar de motel, pois eu tô sempre a pé.
mas o que eu conheço é o seguinte:
Na região metropolitana existe algumas concentrações de motéis.
Saída pro Rio de Janeiro:
Os motéis são caros e em termos de preço o Las Vegas parece ser o melhor. Outro motel que tinha preço razoável era o Master, mas ele tava fechado até pouco tempo e eu não sei se abriu de novo, além disso, eu lembro que o banheiro desse, tinha uma visão boa pro quarto, ou seja, bom pra putanheiro desconfiado. Já fui no Sunny Day também, que não gostei e tem valor alto.
Contagem perto do Hospital Santa Rita
Essa outra concentração é bem famosa e tem como principais clientes o pessoal do Barreiro e proximidades. Os preços são bem mais em conta, inclusive uma profissional me indicou por causa disso, mas não conheço muito. Não sei por qual motivo existem tantos motéis nesse lugar, mas parece que atende os clientes da Praça da Cemig.
Via Expressa em Contagem:
Também tem uma grande concretação e acho que é por causa da localidade e não conheço nada de lá
Outras dica:
Motel Red Love no Betânia tem vários tipos de suítes com preços variados, bem interessante.
Mas o melhor mesmo seria "O Pastor" pra falar desse assunto.
mas o que eu conheço é o seguinte:
Na região metropolitana existe algumas concentrações de motéis.
Saída pro Rio de Janeiro:
Os motéis são caros e em termos de preço o Las Vegas parece ser o melhor. Outro motel que tinha preço razoável era o Master, mas ele tava fechado até pouco tempo e eu não sei se abriu de novo, além disso, eu lembro que o banheiro desse, tinha uma visão boa pro quarto, ou seja, bom pra putanheiro desconfiado. Já fui no Sunny Day também, que não gostei e tem valor alto.
Contagem perto do Hospital Santa Rita
Essa outra concentração é bem famosa e tem como principais clientes o pessoal do Barreiro e proximidades. Os preços são bem mais em conta, inclusive uma profissional me indicou por causa disso, mas não conheço muito. Não sei por qual motivo existem tantos motéis nesse lugar, mas parece que atende os clientes da Praça da Cemig.
Via Expressa em Contagem:
Também tem uma grande concretação e acho que é por causa da localidade e não conheço nada de lá
Outras dica:
Motel Red Love no Betânia tem vários tipos de suítes com preços variados, bem interessante.
Mas o melhor mesmo seria "O Pastor" pra falar desse assunto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
motel com mesa de Sinuca.
pessoal alguém conhece algum motel na região com mesa de sinuca?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: motel com mesa de Sinuca.
Seja bem vindo. Parece que em BH e região, não existe...ferrero rocher escreveu:pessoal alguém conhece algum motel na região com mesa de sinuca?
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Sunset
http://www.moteisbh.com.br/interna.php? ... &mt=sunset
Av. Raja Gabaglia, 4040
Estoril
31 3296-7017
[ external image ]
Acredito que seja conhecido da maoria, mas a dica tbm se destina aos que vem de fora e costumam se hospedar na região.
Essa mesinha aí é o bicho...
http://www.moteisbh.com.br/interna.php? ... &mt=sunset
Av. Raja Gabaglia, 4040
Estoril
31 3296-7017
[ external image ]
Acredito que seja conhecido da maoria, mas a dica tbm se destina aos que vem de fora e costumam se hospedar na região.
Essa mesinha aí é o bicho...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
se tiver motorizado, indico o Snob indo pro Ceasa. Lá pega suit com hidro, teto solar e o caralho a quatro a 75 conto a pernoite, rolando de imprimir cupom de 30% ainda! Por hora lá rola umas promoções dia de semana, atarde principalmente, ainda rola o cupom tb! Eu vou muito la com a minha namorada. Apesar de não gostar de ir com puta em motel, pq fica muito caro, nos preços das putas de BH, prefiro um privê, pq posso escolher ou ir no local dela, mais fácil ainda, fora que gasta menos gasolina e dinheiro.
Site do motel: http://www.snobmotel.com.br/
Site do motel: http://www.snobmotel.com.br/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Motelaria - MG
Eu vou ressuscitar esse tópico com uns reviews aqui.
Chalet Motel
Faz um tempo que fui lá. Está localizado no bairro Olhos D'Água, próximo ao BH Shopping, naquelas concentrações de motéis na saída para o RJ.
Motel é bom, quarto grande e Ar condicionado funciona. A atendente deixou entrar a pé rsrs e sem a puta (esperei ela chegar no quarto). Privacidade boa. Só o preço que é salgado.
O problema tá fora do motel, já que deram uma limpa ali na estrada tirando as árvores dali ou podando sei lá... só sei que agora tá mais fácil de me ver andando por lá.
Conclusão: 4,5 estrelas.
Chalet Motel
Faz um tempo que fui lá. Está localizado no bairro Olhos D'Água, próximo ao BH Shopping, naquelas concentrações de motéis na saída para o RJ.
Motel é bom, quarto grande e Ar condicionado funciona. A atendente deixou entrar a pé rsrs e sem a puta (esperei ela chegar no quarto). Privacidade boa. Só o preço que é salgado.
O problema tá fora do motel, já que deram uma limpa ali na estrada tirando as árvores dali ou podando sei lá... só sei que agora tá mais fácil de me ver andando por lá.

Conclusão: 4,5 estrelas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Motelaria - MG
Motel Paradise
Está localizado no Jardim Industrial em Contagem, naquelas concentrações de motéis próximo ao Hospital Santa Rita.
Tem entrada de pedestre, mas a atendente não deixou entrar sozinho. Privacidade não é o forte deles. Telefone não serve pra nada. Motel é razoável, quarto médio e ar condicionado funciona, mas não tem frigobar no quarto. Pra motel popular é até bom.
Conclusão: 3 estrelas.
Está localizado no Jardim Industrial em Contagem, naquelas concentrações de motéis próximo ao Hospital Santa Rita.
Tem entrada de pedestre, mas a atendente não deixou entrar sozinho. Privacidade não é o forte deles. Telefone não serve pra nada. Motel é razoável, quarto médio e ar condicionado funciona, mas não tem frigobar no quarto. Pra motel popular é até bom.
Conclusão: 3 estrelas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Motelaria - MG
Obs: Não estou sonegado TD não. Isso era os esquemas que eu já tinha. 
Camarada,
Não tenho problema de entrar em motel a pé, só que hoje, tem a opção de entrar de Uber, isso facilita o sigilo.

Camarada,
Não tenho problema de entrar em motel a pé, só que hoje, tem a opção de entrar de Uber, isso facilita o sigilo.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 19:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Motelaria - MG
Bom dia
BH e região precisar ter melhores motéis.
Se vc olha alguns site de São Paulo e Goiás
Os motéis são melhores que da região de bh.
Alguns que falam que tem piscina e são top.
Hoje está caindo as pedaços
Motel Fly fui uma vez e não gostei vários problemas de atendimento , pessoal conversando no corredor onde fica a cozinha do motel e atendimento ruim ao sair do motel
Motel Fly fui uma vez e não gostei vários problemas de atendimento , pessoal conversando no corredor onde fica a cozinha do motel e atendimento ruim ao sair do motel
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2023, 13:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Motelaria - MG
O problema que eles não deixaram entrar sozinho. Geralmente, eu espero a puta no quarto até ela chegar. O foda de entrar de uber e que como eu ando sempre de uber inclusive para o trabalho, me sentiria constrangido vendo algum uber que já me levou ao meu trabalho e sabe minha profissão.Não tenho problema de entrar em motel a pé, só que hoje, tem a opção de entrar de Uber, isso facilita o sigilo.
Quanto a entrar a pé, teve uma vez que eu fui ali naquele antigo motel Playboy e eles não deixaram entrar, somente de carro, assim disse a atendente, mas isso já faz uns 10 anos.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2023, 18:05, em um total de 1 vez.
Motelaria - MG
Engraçado você falar isso, eu adoro o Fly é meu favorito aqui da região
Eu até tinha um cartão fidelidade deles, mas emprestei e não me devolveram kkk
Aquele da esquina do Del Rey também é bacana, só achei ruim que a pernoite deles não inclui café, que deveria ser o mínimo né kk
Agora com o APP do Moteis GO facilitou bastante ver os preços bons também, mas é melhor pra quem vai fazer algo com data marcada, porque os melhores preços geralmente são pra agendar no mínimo 24h antes
Eu até tinha um cartão fidelidade deles, mas emprestei e não me devolveram kkk
Aquele da esquina do Del Rey também é bacana, só achei ruim que a pernoite deles não inclui café, que deveria ser o mínimo né kk
Agora com o APP do Moteis GO facilitou bastante ver os preços bons também, mas é melhor pra quem vai fazer algo com data marcada, porque os melhores preços geralmente são pra agendar no mínimo 24h antes
bhcoelho2016 escreveu: ↑18 Nov 2023, 11:45Bom dia
Motelaria - MG
Essa questão de entrar A PÉ eu só tive duas vezes, uma foi ali na Via Espressa quando eu catei uma GP da boate Funny Night
A outra foi um rolê que catei uma mina do Tinder ali na Av. Portugal próximo da Guarapari, tem dois moteis, eu não posso acusar qual dos dois porque realmente não lembro, mas o lugar era um muquifo, quarto MINÚSCULO, banheiro menor ainda, péssimo atendimento e preço salgado
A outra foi um rolê que catei uma mina do Tinder ali na Av. Portugal próximo da Guarapari, tem dois moteis, eu não posso acusar qual dos dois porque realmente não lembro, mas o lugar era um muquifo, quarto MINÚSCULO, banheiro menor ainda, péssimo atendimento e preço salgado
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 15:04, em um total de 1 vez.