O pior, além do preço cobrado pelas putas em boates, é a qualidade padrão crackolândia que a gente encontra. Eu compreendo cobrar caro(250,00 pra mim é o mais caro possível), mas tudo tem um limite. A verdade é que a culpa é de quem paga. Aqui inflacionou pq o turismo de negócios aumentou violentamente, mais endinheirados na cidade, nas boates principalmente, logo mais troxa pra pagar. Se a puta top de BH cobrava 300 e ta cheia de cliente, a puta barata vai subir tb, inflação, isso é lei de mercado. Se a coca cola sobe de preço, a pepsi tem que subir também. São Paulo que eu acho interessantíssimo, lá as pervas realmente tops, cobrando 250 a 300, e as de 300 em BH não chega nem perto da mediana de SP, que cobram 200 pra menos. Lá, como tem muita concorrência, as mulheres tem que segurar a mão pra não perder cliente. Fico babando nas pervas do club model direto, quando vejo os preço eu começo a chorar de inveja de são paulo nesse ponto.
BH só vai melhorar o dia que tiver uma concorrência muito grande, se subir demais o preço, moçada tem que boicotar, por mais tarado e endinheirado que seja, o forum ta aqui pra isso, trabalho em equipe.
As casas fodem é na entrada, nos preços das bebidas e na maldita saída, a perva negocia por conta própria. BH é carente de casa com puta descente, se tiver umas 4 boates e uns 2 privês é muito, ai complica mesmo, neguinho mete a faca, por falta de opção, acaba pagando. Juro que tenho vontade de montar um putero e padronizar o preço e quebrar o resto das casa, meu medo é a máfia que é essa área.
Outro motivo que inflaciona as casa é a falta de freelancers. Apenas o BH Models é de confiança e olhe lá, o que força o cara a ir em um privê ou boate pra escolher a puta, acaba que monopoliza o tiro certeiro sem erro de ser passado para trás, e as opções de boates já não são muitas, as putas acabam cobrando caro e o dono do cabaré aumenta a entrada, bebida e etc.
Conclusão: vamo abrir uma rede de puteros em BH e quebrar a concorrência!