Gente as vezes fico pensando se realmente vale e compensa agente gastar com essas pervas. O que tem de propaganda enganosa no mercado ta coisa de louco. O cara investir aí , vamos colocar, no mínimo uns 200 a 400 conto pra curtir uma ou duas gozadas ta ridículo. O atendimento beira o caos. É perva que nao quer beijar, é perva que não aceita isso, não aceita aquilo. Peraí, os valores se inverteram, agora é o poste que esta mijando no cachorro? quem tem que querer ou não as coisas somos nós e não elas, os clientes somos nós. Aí a mulher chega e de cara pede a grana adiantado, o sujeito entrega . Aí começa o padrão: o cara ou a mulher sai pra tomar o banho, chega lá um dos dois ja esta pelado esperando. A mulher chupa , umas melhores outras piores, começa o rala e rola... goza ... banho, as vezes rola mais uma e pronto, a partir dali o cara sai com uma grana a menos no bolso e a perva rindo a toa. Mas aí vai me falar: mas sempre foi assim e faz quem quer. Mas será que não esta na hora de virar esse jogo? Eu mesmo sai com uma, levei pro Swuingão e alem de comer ela comi outras, foi bom demais, no fim dei a menina 300 conto, Ela me deixou a vontade demais, fiz tudo que eu quis e eu ali tomei a rédea da situação. Aí sim é um bom investimento. Fico vendo os caras positivar cada coisa que fico é rindo de como tem homem carente e bôbo nesse mundo, a mulher pinta e borda com o cara e o cara ainda positiva. Enquanto tiver são jorge cavalo nao anda a pé mesmo. Pela maioria dos relatos que leio, sinceramente, uma ida no CDG com 50 reais resolveria 90% dos problemas. Mas como dizem, dinheiro e gosto é igual C*, cada um com o seu. Vejo os relatos cairem de produção e quantidade a cada dia, será que é só uma tendência entre os foristas ou ta rolando uma seca no modo geral pra elas? Tem mta perva no meio da putaria que jamais deveriam estar ali. Cada GORDA cobrando 200,300 conto chega a ser piada. Os sites a cada dia passa mais desconfiança .. o fotoshop ja beira o rídiculo, nunca, NUNCA é aquilo que está lá , em 98% dos casos a puta esta mais gorda e mais velha e logicamente, com mais barriga. Ta cada dia mais dificil, to saindo cada dia mais desse ramo pq pra mim nao vale a pena.
Ta valendo a pena mesmo? pense comigo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Ta valendo a pena mesmo? pense comigo
Kra, eu tava pensando nisso agora, depois de ler vários TD's de um Privê, com preço alto, que gosto muito...
Fiquei pensando ter torrado meu dim-dim; mas, curiosamente, eu era praticamente o único que os TD's eram completos, ou seja, fazia anal e gozava na boca.
Muitos vão disser que cada um tem seu gosto, mas não sei não. Valores altos, o TD tem que ser hard. Pois sempre tem outras opções de programas mais baratos.
No meu caso, como quero algo bem hard e tenho dificuldades de gozar, fico meio sem saída, além de ser bem seletivo. Isso tudo atrapalha pra quem quer seguir na vida de putanheiro. O que teoricamente me satisfaria seria um TD mais caro, pois a chance da GP ser gata e o programa ser mais hard seriam maiores. Lembro que tenho problemas com privacidade e por isso fica difícil frequentar o CDG que tem GP boa que faz programa mais hard com alguns acréscimos.
Problemas diagnosticados em BH:
GP free: fotos falsas, taxas extras, marcação por telefone uma merda e outras burocracias.
Boate: esquema ruim (entrada+garota+taxa+motel+etc) além das GP's serem mais fracas, independente de ser boate luxuosa ou as mais fudidas (GP's velhas na fudidas)... sem contar que isso parece uma máfia.
Clinica de massagem: GP's fracas, taxa extras, geralmente lugares precários.
Área Trash: Não tem privacidade.
Apesar de ter poucos problemas depois que passei a frequentar o GPGUIA, não tem como não tem um negativo, mas vivendo que se aprende...
Pensa nos números... uma GP free que o programa é 1h por 300tão... se a profissional tiver um cliente por dia tá feita. Faz as contas... Um médico ou engenheiro que estudaram a vida inteira e tem uma responsabilidade do caralho não ganham isso.
E pode esperar que no ano quem vem vai ter reajuste.
Fiquei pensando ter torrado meu dim-dim; mas, curiosamente, eu era praticamente o único que os TD's eram completos, ou seja, fazia anal e gozava na boca.
Muitos vão disser que cada um tem seu gosto, mas não sei não. Valores altos, o TD tem que ser hard. Pois sempre tem outras opções de programas mais baratos.
No meu caso, como quero algo bem hard e tenho dificuldades de gozar, fico meio sem saída, além de ser bem seletivo. Isso tudo atrapalha pra quem quer seguir na vida de putanheiro. O que teoricamente me satisfaria seria um TD mais caro, pois a chance da GP ser gata e o programa ser mais hard seriam maiores. Lembro que tenho problemas com privacidade e por isso fica difícil frequentar o CDG que tem GP boa que faz programa mais hard com alguns acréscimos.
Problemas diagnosticados em BH:
GP free: fotos falsas, taxas extras, marcação por telefone uma merda e outras burocracias.
Boate: esquema ruim (entrada+garota+taxa+motel+etc) além das GP's serem mais fracas, independente de ser boate luxuosa ou as mais fudidas (GP's velhas na fudidas)... sem contar que isso parece uma máfia.
Clinica de massagem: GP's fracas, taxa extras, geralmente lugares precários.
Área Trash: Não tem privacidade.
Apesar de ter poucos problemas depois que passei a frequentar o GPGUIA, não tem como não tem um negativo, mas vivendo que se aprende...
Pensa nos números... uma GP free que o programa é 1h por 300tão... se a profissional tiver um cliente por dia tá feita. Faz as contas... Um médico ou engenheiro que estudaram a vida inteira e tem uma responsabilidade do caralho não ganham isso.
E pode esperar que no ano quem vem vai ter reajuste.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Ta valendo a pena mesmo? pense comigo
O título desse tópico devia ser: "O que EU acho que vale a pena...."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-