Tópico bem oportuno, eu já fui questionado quanto à essas promoções.
Canceriano BH escreveu:Ela faz isso para evitar os sonegadores.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Isso é o que ela diz.
Ela faz isso para que numericamente possa dizer também: "tenho 50 positivos". Apenas numericamente, porque em termos de qualidade, pode saber que os relatos que compõe o tópico em sua maioria serão uma perda de tempo.
Quando se olha o tópico sobre o atendimento da GP, quase metade é de fidelizados por promoção, o que significa que:
a) Houve identificação prévia como forista para usufruir do benefício ofertado, onde não se garante ter o comportamento normal no atendimento da garota (a tendência é que se esforce por saber que está sendo avaliada);
b) Além do item a, pelo volume de postagem a tendência é que o bopismo tome conta, e vários TD's "mais do mesmo" sejam postados. Quantidade ou qualidade? Resultado prático disso: o trabalho de tirar algo de útil do tópico
triplica, você perde tempo, e com o tempo outros foristas passam a desconsiderar o que o BOP escreve onde quer que ele vá, pois ele já não posta mais para os demais foristas. Ele posta para a puta (literalmente) ou para se gabar de bolinhas de ranking, achando que isso é o máximo;
Canceriano BH escreveu:Disse também que tem garotas que após 6 ou 7 TDs, com o mesmo forista, o seguinte é grátis.
c) Suponhamos que no 6º ou 7º TD o cara tenha tudo para negativar. Terá culhão o nobre forista de postar o negativo e perder a boquinha "grátis" depois de desembolsar a módica quantia de 1.750,00 reais pelo conjunto da obra (isso sendo generoso e supondo que o TD seja 250,00 em SP)?
Enfim, a iniciativa de desconto é sempre boa, mas depende da forma do desconto.
Depende também da forma como se lê e interpreta as coisas.