Novo membro, querendo algumas informações.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo membro, querendo algumas informações.

#1 Mensagem por Fortus » 31 Mai 2014, 22:31

Olá, confrades.

Não sei se este é o lugar certo para postar isso, se não for, já peço desculpas. :D

Conheço este fórum já faz um tempo, nunca participei, mas agora quero participar. Sempre frequentei a área Trash(Zona-Guaicurus), mas nunca peguei nada melhor do que isso. Tenho algumas dúvidas, e eu gostaria que os membros respondessem. Algumas que já foram respondidas no fórum, e outras que não foram respondidas direito.

Caso eu contrate um programa, devo falar do fórum? Se a resposta for sim, falo antes ou depois do programa?

Caso eu ligue para a GP, e não goste da conversa no telefone, como dizer que não quero?(Uma vez que meu numero vai aparecer no celular dela)

Como negociar um preço melhor?

Se ela pedir para pagar antes, o que responder?

Se eu contratar e ao chegar não for a mesma coisa, eu vou embora, mas devo me preocupar se tem algum cara por perto me observando?(pode ser que ele tente fazer alguma coisa)

Como é feita essa higienização?

Nas putas de 20, 30 (Zona-Guaicurus), vejo membros dizendo que elas fazem oral sem capote. Para mim isso era impossível, uma vez que meus amigos sempre disseram que elas não fazem. Nesse sentido, os membros que fazem isso não tem medo de pegar uma doença?

Quero uma puta que goste de beijar na boca, mas sou meio fresco :P . E se ela tiver com um gosto ruim na boca, ou mau hálito?

Obrigado aos membros, e a paciência. Breve começarei a postar minhas aventuras aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Novo membro, querendo algumas informações.

#2 Mensagem por zé americano » 01 Jun 2014, 15:20

Fortus escreveu:Caso eu contrate um programa, devo falar do fórum? Se a resposta for sim, falo antes ou depois do programa?
Evite falar do fórum. A puta pode te sondar bastante.
Fortus escreveu:Caso eu ligue para a GP, e não goste da conversa no telefone, como dizer que não quero?(Uma vez que meu numero vai aparecer no celular dela)
A puta tem que ser profissional. Difícil acontecer algum problema.... Use um número só pra putaria. Eu uso o meu do dia dia, mas nunca houve um problema.
Fortus escreveu:Como negociar um preço melhor?
Negocie sempre antes. Às vezes, funciona.
Fortus escreveu:Se ela pedir para pagar antes, o que responder?
Evite problemas, pague antes. Eu mesmo faço isso.... São casos raros. Normalmente isso acontece em boates. É um pouco arriscado sair vazado. Isso é mais pra putanheiro experiente. ..........lembrei um caso no Novo Hotel, inclusive postei como pisada de bola. Foi muito doido. Assim que sai do quarto, a puta começou a me xingar.
Fortus escreveu:Se eu contratar e ao chegar não for a mesma coisa, eu vou embora, mas devo me preocupar se tem algum cara por perto me observando?(pode ser que ele tente fazer alguma coisa)
Abrace o capeta.
Fortus escreveu:Como é feita essa higienização?
Da puta, eu não sei. Só analiso os odores.
Fortus escreveu:Nas putas de 20, 30 (Zona-Guaicurus), vejo membros dizendo que elas fazem oral sem capote. Para mim isso era impossível, uma vez que meus amigos sempre disseram que elas não fazem. Nesse sentido, os membros que fazem isso não tem medo de pegar uma doença?
Fique tranquilo. Carie não pega no pinto. Cada um sabe os riscos ou não. Já tentei sanar algumas dúvidas com médicos, mas eles são meio indiferentes sobre oral sem camisinha. Veja esse tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=7 ... 87&dc24e48.
Fortus escreveu:Quero uma puta que goste de beijar na boca, mas sou meio fresco :P . E se ela tiver com um gosto ruim na boca, ou mau hálito?
Fala então que você não quer beijar.

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Donguers » 02 Jun 2014, 01:25

O putanheiro Zé disse tudo, mas vou deixar a minha contribuição também.
Fortus escreveu:Caso eu contrate um programa, devo falar do fórum? Se a resposta for sim, falo antes ou depois do programa?
Creio que falar do fórum não será benéfico. O melhor é não falar dele.. e sim, depois do TD em casa, relatar para ele como foi o TD.
Fortus escreveu:Caso eu ligue para a GP, e não goste da conversa no telefone, como dizer que não quero?(Uma vez que meu numero vai aparecer no celular dela)
Não se preocupe, a puta deve receber dezenas de ligações que não culminam em foda. Mas os mais experientes no ramo recomendam um telefone só para putaria ou fazer a ligação de um telefone público.
Fortus escreveu:Como negociar um preço melhor?
Não costumo fazer esta operação, uma vez que baixando o preço a qualidade pode ser prejudicada. Mas tentar um desconto sem forçar a barra não ofende ninguém..
Fortus escreveu:Se ela pedir para pagar antes, o que responder?
Este é um dilema antigo. Muitas putas só trabalham com pagamento adiantado, se não pagar antes pode ser ruim pro td e para você.
Evite problemas, caso ela cobre adiantado pague.. talvez negociar o pagamento de metade antes e metade depois, mostrando que você tem o valor integral.. tudo depende da negociação.
Fortus escreveu:Se eu contratar e ao chegar não for a mesma coisa, eu vou embora, mas devo me preocupar se tem algum cara por perto me observando?(pode ser que ele tente fazer alguma coisa)
Se for uma puta comível, evite confusão e mete o pau sem dó até ela pedir refresco.. agora se não tiver condições, tudo depende de quão disposto você estara para enfrentar as ameaças dela e uma possível confusão/barraco.
Fortus escreveu:Como é feita essa higienização?
Lavo.. tá novo. Se sentir cheiros desagradaveis antes ou durante.. tente comer ela no chuveiro ou banheira..
Fortus escreveu:Nas putas de 20, 30 (Zona-Guaicurus), vejo membros dizendo que elas fazem oral sem capote. Para mim isso era impossível, uma vez que meus amigos sempre disseram que elas não fazem. Nesse sentido, os membros que fazem isso não tem medo de pegar uma doença?
Nem esquenta.. o menor dos problemas é oral sem capote.. o máximo que pode acontecer é o guri ficar um pouco esfolado se ela aplicar muita pressão com os dentes..
Fortus escreveu:Quero uma puta que goste de beijar na boca, mas sou meio fresco :P . E se ela tiver com um gosto ruim na boca, ou mau hálito?
Como você faz em festas quando pega uma mina com boca de bueiro?
Depois do primeiro beijo, se não quiser mais beijar ela é só virar a cara.. ou pedir pra comer ela de quatro.

Espero ter ajudado..

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 02 Jun 2014, 23:23

Bom,minha visão pessoal das coisas pro colega acima,eu concordo com praticamente tudo que os colegas acima disseram,só não em particularmente 2 pontos:

1-Na questão de pagar adiantado:Na minha experiência pessoal,as situações em que paguei adiantado,o sexo foi uma merda,portanto meu conselho baseado na minha experiência pessoal:NUNCA PAGUE ADIANTADO,NÃO IMPORTA A CIRCUNSTÂNCIA!!!Tem um TD meu na Afonso Pena com uma pilantra chamada Amanda que ilustra bem isso,é só ir lá conferir;claro,a não ser um privê ou boate cuja norma pessoal é pagar antes de fazer um TD(são exceções á regra),mas em se tratando de free-lancers ou qualquer outra circunstância não aconselharia(a chance de você sair frustrado é muito grande);

2-Com relação a ir ao encontro da GP e a mesma não for a mesma das fotos,eu SUGIRO QUE VC DÊ MEIA VOLTA E DESISTA!!!Não entre nessa de tá no inferno abrace o capeta!!Você desperdiçará seu money com algo ruim!!!Eu já fiz isso algumas vezes e nunca aconteceu nada,tá certo que todo o cuidado é pouco,é sempre bom observar o ambiente a sua volta,mas em tese ninguém pode te obrigar a fazer um programa,ainda mais vindo de uma propaganda enganosa!!

Espero ter ajudado,abraço!!

Link:
🔗

Fortus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortus » 03 Jun 2014, 23:18

Obrigado aos membros que responderam.

Quanto a higienização, minha maior dúvida era sobre como é feita.

Ex:

Se estou em um puteiro da guaicurus, eu vou lavar o pinto na pia ou no chuveiro?
Se é uma acompanhante de luxo, vou tomar um banho?
Ela também toma, ou só eu?
Ela vai demorar no banho, ou vou comer ela ali mesmo?
Se eu já sair de casa de banho tomado, tenho que lavar pelo menos o pinto?

Sei que são perguntas bem bobas, mas fico meio sem entender como funciona isso direito.

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Donguers » 04 Jun 2014, 12:18

Fica tranquilo, muitos já sofreram com as mesmas dúvidas no passado, alguns possuem no presente e outros terão elas no futuro.

O que importa é não entregar o membro perfurador com sebo e aquele cheiro de tico sujo pras nossas garotas..

Fortus escreveu: Quanto a higienização, minha maior dúvida era sobre como é feita.
Passou a vida toda sem tomar banho??
Higienização feminina é com ela..
Sua higienização é contigo logo água e sabonete faz o serviço, dê uma caprichada no bagual e bora pro abate.
Fortus escreveu: Se estou em um puteiro da guaicurus, eu vou lavar o pinto na pia ou no chuveiro?
Tanto faz onde lavar, desde que não seja com água da privada..
Fortus escreveu: Se é uma acompanhante de luxo, vou tomar um banho?
Banho de mais nunca fez mal para ninguém, caso não venha de casa onde já tomou banho, se banhe antes da foda.. é bom..
Fortus escreveu: Ela também toma, ou só eu?
Normalmente as garotas tomam banho, serve para queimar tempo também. Caso ela não tome banho conclui-se que ela já tomou antes. Perguntar não ofende.
Fortus escreveu: Ela vai demorar no banho, ou vou comer ela ali mesmo?
Tudo depende da interação do momento.. mas.. para ela quanto mais tempo no banho é diretamente proporcional a menos tempo fudendo. Mas, se ela estiver se banhando e você quiseres uma rapidinha no box, se aprochegue e deixe claro sua intenção.
Fortus escreveu: Se eu já sair de casa de banho tomado, tenho que lavar pelo menos o pinto?
Sempre é bom.. isso mostra para a GP que você é um putanheiro limpinho e se preocupa com a higiene (importante).

No mais, no que eu puder ajudar tamo ai.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 04 Jun 2014, 18:04

Fortus escreveu:Se estou em um puteiro da guaicurus, eu vou lavar o pinto na pia ou no chuveiro? .
É sempre bom ir limpo pra Guaicurus. Mas, se você saiu do trabalho por exemplo, lave o pinto na pia do quarto da puta, afinal normalmente sempre tem sabão e papel toalha. Melhor se for sabonete líquido. Nunca tomei banho na Zona até por que as putas não deixam.

Às vezes, você não vai encontrar sabonete na pia, justificado pelo fato da maioria dos clientes sair do Sobe-desce sem fazer nenhuma higiene. Esse fator coloca em dúvida a própria higiene da GP.

Quando combina oral sem capote, sempre é bom lavar em qualquer ocasião, inclusive algumas putas fazem a própria higiene do cliente, mas não costuma ser regra.

Leia com mais atenção os TDs e o GPGUIA em geral. Isso vai esclarecer 100% de suas dúvidas.

Link:
🔗

Responder