Dúvida em relações a clinicas de BH/MG

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CharutoCohiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dúvida em relações a clinicas de BH/MG

#1 Mensagem por CharutoCohiba » 02 Fev 2017, 15:44

Pessoal venho vendo opiniões positivas em relação:

1) Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara / R$ 150,00 - 1Hrs
2) Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho / R$ 330,00 - 1 Hrs
3) Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha / R$ 230,00 - 1 Hrs
4) Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho / R$ 380,00 - 1 Hrs

O que me assusta é a diferença de preço na Clinica Elite para com as outras, para não perder viagem em ir até la, queria saber qual a diferença entre essas 4 clinicas, qual tem o plantel melhor, qual tem o lugar melhor, e se a Clincia Elite o nivel e bem mais abaixo do que as outras....

Grato

CharutoCohiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dúvida em relações a clinicas de BH/MG

#2 Mensagem por nillzt » 02 Fev 2017, 16:48

Boa tarde caro confrade, não conheço a clinica Elite, mas entre as outras eu considero a clinica casa verde a melhor, tem um plantel excelente, os quartos limpos e tudo bem conservado , e se você não gostar de nenhuma moça não precisa pagar entrada, vale a pena conferir. O que eu acho ruim lá para mim é a localização porque não moro na região da pamlulha.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#3 Mensagem por zé americano » 02 Fev 2017, 22:36

Já fui em todas, além disso pelos relatos recentes dá pra ter uma comparação do que rola nesses puteiros. Para se ter uma ideia, foi depois de ler uns relatos insanos de um forista que resolvi ir ao Fascinação lá em 2012. Contudo na minha opinião, tá tudo muito caído. Muito TD fraco, light, além das descrições das putas deixarem muito a desejar.

Pra mim, no momento o melhor é o Elite, apesar de uma casa bem mais simples. É a única casa que arriscaria ir sem indicação ou sem ver os TDs.

O Fascinação continua muito ruim. Ouvi uma conversa de que estava nos moldes de antigamente, mas a verdade é que está péssimo comparado ao que era, pelo que vejo nos relatos da casa.

Athenas é sempre uma boa pedida, mas deve-se conferir bem os TDs pra não perder muito dinheiro.

A clínica Casa Verde pra mim é uma BOSTA. Tudo bem que a casa tem uma estrutura de alto nível e as putas são pegáveis. Contudo muito aquém do que eu imaginava nos meus programas por lá. Fodas lights e putas pouco liberais. Claro que cada putanheiro tem o seu gosto, mas não topo valores altos nesse tipo de foda.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 07 Fev 2017, 00:38

O flokki foi bem preciso nas informações mas ai minhas opiniões pessoais a respeito das casas:

1- Elite: Sem dúvida melhor custo-beneficio,pois é mais barata e de vez em quando aparecem uns bons achados( algumas memoráveis que colocavam muita puta de 300 barão no chinelo), o plantel e mediano,dependendo da época varia entre medio- bom pra medio- ruim,é aquela coisa,tem que garimpar;

2- Fascinação: não acompanhei a casa em seu tempo áureo,só estive lá uma única vez e não gostei,não curti o ambiente( achei a energia do lugar ruim,não me senti à vontade), a infra-estrutura achei mais fraca que a Casa Verde e o Athenas, um ar de casa velha,sem falar que na época não fui bem tratado,o garçom me cobrando a mais do que consumi,pelo valor pago falei pra mim mesmo que nunca mais voltaria ali( tenho a filosofia de que a primeira impressão e a que fica) e pelos relatos continuo não animando a voltar;

3- Casa Verde: diferente do Zé Americano eu gostei do lugar,compete com o Athenas em termos de melhor infra-estrutura,plantel grande( umas 10,12 putas), vc vê tanto delícias quanto dragoes( essas últimas fico perguntando se conseguem clientes ali), mais sempre tem pelo menos umas 3 que valem tanto na aparência quanto no atendimento;
Outro ponto muito positivo é que as garotas são mais " receptivas" conversam,sarram,provocam,sabem se vender,vc se sente o gostosão do pedaço,kkkkk,de vez em quando rolam umas promoções,a cafetina lá sempre pergunta pros clientes se gostamos das garotas que escolhemos( ponto a favor pois isso obriga as garotas a atenderem bem senão rua...)

4- Athenas: apesar de caro considerava esse prive muito bom pela qualidade do plantel e por atendimentos memoráveis que tive ali,mas caiu muito o nível,depois de umas fodas ruins( ruins mesmo,pior do que na GUAICURUS) não quis voltar lá mais...
E uma coisa que não gostava lá e que as garotas mau se apresentam pra vc e de repente elas somem,não se mostram acessíveis como na Casa Verde, é meio fria a coisa lá....e demoram uma eternidade pra entregar a conta...nem digo que nunca mais volto mas tem que ser com uma GP bem gata e triplo sim senão....sem chance....

Link:
🔗

Responder