Putaria em queda a cada ano que passa em BH

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Putaria em queda a cada ano que passa em BH

#1 Mensagem por zé americano » 04 Jun 2017, 18:57

Eu tô aqui pensando... a putaria de BH vem caindo ano após ano ou é impressão minha?

Eu fico lendo os posts antigos e noto que era bem mais movimentado as casas de putaria de BH... pode ser que seja a participação maior de foristas a um tempo atrás...

A tendência seria que a putaria só aumentasse, com uma maior quantidade de putas e mais liberais do que alguns anos atrás, mas eu noto justamente o contrário, ou seja, uma escassez de putas, além de um aumento da frescuragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Putaria em queda a cada ano que passa em BH

#2 Mensagem por demaist » 04 Jun 2017, 21:18

Sou novo por aqui, mas também vejo que a movimentação no forum aqui em Minas tá fraca. Quando Olhamos novas mensagens, vemos de todos os estados, menos de Minas. Acho que é sonegação.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por EstacaDura » 07 Jun 2017, 17:12

zé americano escreveu:Eu tô aqui pensando... a putaria de BH vem caindo ano após ano ou é impressão minha?

Eu fico lendo os posts antigos e noto que era bem mais movimentado as casas de putaria de BH... pode ser que seja a participação maior de foristas a um tempo atrás...

A tendência seria que a putaria só aumentasse, com uma maior quantidade de putas e mais liberais do que alguns anos atrás, mas eu noto justamente o contrário, ou seja, uma escassez de putas, além de um aumento da frescuragem.

Boa tarde,

Confrade Zé Americano vou tentar, resumidamente, apontar minha opinião pra esse péssimo momento que vivenciamos em BH. Vários são os fatores, tentarei indicá-los para melhor compreensão, lembrando que eles sao dependentes entre si:

1 - Atualmente, há um reduzido número de confrades "heróis" que postam no guia suas experiências na putaria, de maneira imparcial e verdadeira;

2 - Muitos confrades confiáveis e antigos abandonaram o guia ao longo dos anos, cujo um dos motivos principais é o item 5;

3 - A grande maioria das PUTAS não são AVALIADAS no guia. Portanto, como não são avaliadas, investir em GP em BH é situação de alto risco. Algumas há anos não recebem avaliação no guia, mesmo ativas. Alias, tem dias que o guia nao tem uma postagem sequer. É um tiro no escuro apostar em GP em BH, sob pena de perda de dinheiro, tempo, e passar raiva. Esse item deriva dos itens 1 e 2;

4 - Surgimento de uma gama de PROSTITUTAS frescas, mentirosas, careiras, mesquinhas, desonestas, racistas que "tentam" ditar as regras do mercado sob apoio de um grande numero de SEGUIDORES de TT, famosos B.O.P., P.M.P. e pombos correios, que apoiam as suas postagens imbecis e vazias, inclusive a personalidade podre e de baixo nível das PUTAS, promovendo-as ainda mais. Essas escolhem clientes, pedem foto do rosto, do corpo (racismo implícito), sob o aval de seus seguidores. TOTAL INVERSÃO DE VALORES. Os seguidores, na maioria das vezes, estão infiltrados do guia (alguns até postam) aptos a defenderem suas "amadas", e quando sofrem uma DEFECADA delas vem no guia pra reclamar. Esse item deriva dos itens 1, 2, e 3;

5 - Uma grande quantidade de SONEGADOR que visita o guia e não dá uma contrapartida as informações que captam. Ou seja, beneficiam-se dos relatos sobre as putas, clinicas, boates e etc e realizam suas experiências, e não postam nada em troca. Essa cultura do "mineiro come quieto" deixa todos os que utilizam o mercado do sexo pago em risco, suscetíveis a ações de GP's DESONESTAS, MENTIROSAS, PHOTOSHOPADAS, e FRESCAS;

Esse item dá causa aos itens 2, 3 e 4. Sendo portanto, o causador de toda essa problemática em BH;. Inclusive, ele tende a fazer com o que o item 01 passe para o item 02;

O SONEGADOR, em resumo, é o grande FDP de toda essa resenha.

Em BH há uma grande quantidade de GP's atuando: em inúmeras clinicas, flats, privês, CDG, pontos de rua, boates; anunciando em diversas mídias, como inúmeros sites pagos, e vários sites grátis, e-mail; sem contar as mídias sociais como Facebook, Twitter, Insta, WhatsApp, Tinder, Happn e, algumas, somente no boca a boca, bem discretas, e etc. Então, a tese da escassez de puta é uma assertiva um pouco inverídica.

O que não há em BH é AVALIAÇÃO de GP pelo guia, pelos motivos já citados.

Pelo contrário, tem é muita GP disponível em BH, excelentes profissionais, com preços acessíveis, ou até mesmo justos, compatíveis com o nível e beleza da profissional, lindíssimas garotas, educadas, profissionais, agradáveis e deliciosas, que prestam um excelente atendimento, todavia é necessário uma grande pesquisa e uma certa dose de sorte para encontrá-las.

Link:
🔗

MestreKameEro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por MestreKameEro » 10 Jul 2017, 21:00

zé americano escreveu:Eu tô aqui pensando... a putaria de BH vem caindo ano após ano ou é impressão minha?

Vem caindo sim, tio zé e MUITO. estou a mais de dez anos na putaria e já vi puta aposentar e voltar à ativa(início da crise de GP em BH) e vi puta que já era pra se aposentar quando entrei e está até hoje na vida (atual crise seríssima de GP em BH). Temos um conjunto perigoso aqui em BH: putas velhas de profissão + putas velhas de fato + putas novas com péssimos hábitos e péssimo atendimento ao cliente com preços absurdos ::basta::

Mas é o velho ditado: enquanto tiver quem paga, elas vão continuar aí, seja velha, nova, folgada, chata, doida, golpista... Todas irão continuar enquanto tiverem lucro e as raríssimas exceções precisamos tratar à pão de ló pq a vida não ta fácil. Teve uma garota que encontrei que não é nenhuma modelo, mas faz de tudo e cobra míseros 150. garota é jovem e gostosa, tem privê e te atende super bem, ela é exceção e tratei de fidelizá-la como creio que muitos aqui o fizeram. Se fossem outras garotas estariam cobrando 250 pra cima e um TD que seria positivo vira Neutro ou Negativo devido ao custo x benefício oferecido.

Não sei vocês mas eu sempre levo o valor em comparação. Ex: se a gp foi sensacional fez de TUDO, porém cobrou caro e tem um corpo mais ou menos eu nunca daria um positivo pra ela. Mesmo que ela deixasse eu cagar na boca dela(minha maior fantasia) eu jamais daria positivo, no máximo um Neutro.

pra cobrar 250 pra cima tem que ser TOP não só de atendimento, mas de beleza também. E isso ta em falta no mercado de BH.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#5 Mensagem por thor_2013 » 10 Jul 2017, 23:10

Que houve uma queda na qualidade de GPs que atendem bem é fato....mas discordo quando se afirma que a quantidade de putas diminuiu.... Concordo em muito com o que o confrade Estacadura mencionou acima.... Só faria uma pequena observação....

O colega culpa os Sonegadores pela situação critica da putaria atual....não entendo bem assim.... Os Sonegadores não contribuem é verdade,mas também não atrapalham...eles simplesmente se omitem em dar sua contribuição....todos aqui em algum momento foram sonegadores....o problema maior a meu ver são os Bops,PMP,cafetões,carteiradores de TDs,etc, pois esses além de não ajudarem prejudicam a coisa toda,essa raça e uma espécie de câncer aqui no fórum...e se predominarem,fudeu...no mau sentido...

E concordo que apesar dos pesares ainda se encontra muita puta boa de serviço...mas tem que garimpar....e relatar as boas e más descobertas,senão fica difícil....

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#6 Mensagem por thor_2013 » 10 Jul 2017, 23:14

MestreKameEro escreveu:

Vem caindo sim, tio zé e MUITO. estou a mais de dez anos na putaria e já vi puta aposentar e voltar à ativa(início da crise de GP em BH) e vi puta que já era pra se aposentar quando entrei e está até hoje na vida (atual crise seríssima de GP em BH). Temos um conjunto perigoso aqui em BH: putas velhas de profissão + putas velhas de fato + putas novas com péssimos hábitos e péssimo atendimento ao cliente com preços absurdos ::basta::

Mas é o velho ditado: enquanto tiver quem paga, elas vão continuar aí, seja velha, nova, folgada, chata, doida, golpista... Todas irão continuar enquanto tiverem lucro e as raríssimas exceções precisamos tratar à pão de ló pq a vida não ta fácil. Teve uma garota que encontrei que não é nenhuma modelo, mas faz de tudo e cobra míseros 150. garota é jovem e gostosa, tem privê e te atende super bem, ela é exceção e tratei de fidelizá-la como creio que muitos aqui o fizeram. Se fossem outras garotas estariam cobrando 250 pra cima e um TD que seria positivo vira Neutro ou Negativo devido ao custo x benefício oferecido.

Não sei vocês mas eu sempre levo o valor em comparação. Ex: se a gp foi sensacional fez de TUDO, porém cobrou caro e tem um corpo mais ou menos eu nunca daria um positivo pra ela. Mesmo que ela deixasse eu cagar na boca dela(minha maior fantasia) eu jamais daria positivo, no máximo um Neutro.

pra cobrar 250 pra cima tem que ser TOP não só de atendimento, mas de beleza também. E isso ta em falta no mercado de BH.

Também levo o valor em consideração....quanto maior o valor,maior é meu grau de exigência....afinal não posso exigir de uma puta trash que cobra 30 pratas o mesmo tipo de atendimento de uma de 150 de 300.... E encontrar puta top de atendimento e beleza que justifique um valor caro ta raridade....

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Oliveira_BH » 28 Jan 2018, 22:45

Voltando ao assunto da queda na putaria em BH, o que anda acontecendo?? Tem prives onde atendiam putas boas e baratas fechando, tem puta boa e barata, mas que devido a isso fica sobrecarregada e é MUITO difícil marcar... Tá difícil. Vou ter que dar um jeito de arrumar uma civil desse jeito. Mas aí é foda: tem que tomar cuidado pra não engravidar, tem que ter saco pra aguentar, tem que conseguir achar uma safada... Ou aumentar minha faixa de preço, porque GP boa de 150 está IMPOSSÍVEL de achar. A vida tá difícil viu! ☹️?

Link:
🔗

rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por rtlb » 29 Jan 2018, 12:16

Por mais que me afeta indiretamente essa 'baixa na putaria' em BH, eu realmente não ligo.
Se eu tou fazendo minha parte, e eu tou, foda-se. Confio no guia para achar as boas e as ruins, mas faço meus 'testes' quando marco. Assim dá pra ter uma ideia de como ela é no PG. Afinal, se ela te trata mal nas mensagens ou no telefone, imagina cara-a-cara.

Eu acho que existe muito uma questão emocional pro forista vir aqui postar. Fica com medo da puta reconhece, da mulher reconhece, da mãe reconhece... Não tem cabeça pra alterar a linguagem que usa e coisas assim. Além disso, mulher é um bicho esperto e puta é mais ainda! Vê que o cara tem emocional um pouco mais carente, já dá um jeito do neguin apaixonar. Aí ele vem no forum e relata só o quê de bom que rolou, nada de ruim, e acha que foi muito fiel ao ocorrido - eu já me tive nessa, pro bem e pro mal.

Sei lá, são muitas variáveis, mas se a gente for se deixar levar por elas... Não vamos mais curtir as putarias e aí, sim, a 'baixa na putaria' em BH vai ser BEM real.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#9 Mensagem por strangerinthenight » 29 Jan 2018, 15:56

Nao acho que a putaria diminuiu... quem gosta de puta vai gostar até morrer...
Problema que epoca de crise as GP perceberam que o gpguia é propaganda gratuita...
cada 10 posts 9 sao fake.
As putas mais expertas criaram nick e ja postaram varios TD fakes pra validar o perfil
aí neguinho pensa que é putanheiro velho de casa e é o cafetina ou a propria puta
tem a crise financeira tambem... grana mais curta, carinha economiza na putaria...
e tem os aplicativos tipo zapzap...
todas as putas tem... uma apresenta uma amiga que apresenta outra amiga e assim vai...
aí putanheiro ve foto de rosto, foto natural sem producao...
site tipo bhm todas as minas sao gatas.... tudo maquiage ou fhotosphop
e tem a foto de 10 anos atraz... vc pensa que ta encontrando a mae da mina... mais é ela mesma...
modelito de forum ta morrendo... se nao inovar vai fechar...
fui...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EstacaDura » 31 Jan 2018, 10:20

strangerinthenight escreveu:Nao acho que a putaria diminuiu... quem gosta de puta vai gostar até morrer...
Problema que epoca de crise as GP perceberam que o gpguia é propaganda gratuita...
As putas mais expertas criaram nick e ja postaram varios TD fakes pra validar o perfil
aí neguinho pensa que é putanheiro velho de casa e é o cafetina ou a propria puta
tem a crise financeira tambem... grana mais curta, carinha economiza na putaria...
todas as putas tem... uma apresenta uma amiga que apresenta outra amiga e assim vai...
e tem a foto de 10 anos atraz... vc pensa que ta encontrando a mae da mina... mais é ela mesma...
fui...
Concordo plenamente!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EstacaDura » 04 Fev 2018, 10:55

Flokki escreveu:
EstacaDura escreveu:
strangerinthenight escreveu:Nao acho que a putaria diminuiu... quem gosta de puta vai gostar até morrer...
fui...
Vejo que um dos problemas do gpguia é justamente a questão da veracidade dos post's. Muito difícil confiar em mensagens de usuários novatos, mais difícil ainda é acreditar em relatos feitos por novatos com putas não muito conhecidas ou que anunciaram recentemente em alguma mídia eletrônica (site de "modelos"). Por outro lado, tem as putas mais experientes que aproveitam do gpguia para darem descontos para clientes que postam TD's favoráveis, então, nesse caso o argumento de que não se pode confiar somente em usuários novos é também válido uma vez que usuários "antigos" podem sofrer de "bopismo anguli" e favorecer a "amada". É uma verdadeira "tres herbas cultro" na qual em muito dos casos, arbitrariedades questionáveis são realizadas pelos moderados com base somente no tato e senso de sua experiência.

Com a introdução das novas mídias eletrônicas, a comunicação massiva e de custo muito baixo expandiu muito, dando voz a todo o tipo de pessoas, com isso, a criação de nichos alastrou-se e não foi diferente com a putaria, onde grupos de putas "queimam" clientes que se atrasam, que são fedorentos, gordos, que dão calote, etc. Assim como tem listas dos clientes vips como os que dão caixinha, pagam almoço, jantares, mandam flores, presenteiam com jóias e viagens, etc... Enfim, as novas midias criaram espaços onde o "boca-a-boca" virtual possui maior credibilidade em espaços que outrora eram dominantes, como é o caso do gpguia. Creio eu que parte da credibilidade do espaço foi perdida quando houve a decisão de anunciar sites de propaganda de putas como o ., clínica tangará, etc. Mas por outro lado, vejo que a decisão teve por objetivo angariar dinheiro para a manutenção do fórum. São decisões que pesam e muito o curso da história...

Concordo.

Mas também temos que levarmos em consideração que muitos confrades confiáveis abandonaram o guia. Cadê os antigões? Sumiram. Pouquíssimos ainda usam o fórum.

E façamos justiça, eram eles que seguraram a onda.

Hoje somente pouquíssimos heróis ainda postam suas experiências, e a cada dia que passa o número diminui.

Antes a galera era mais unida, postagem de TD era toda hora, maioria das putas eram identificadas, faziam festas, inúmeros HH relâmpagos, confraternizações e etc. Hoje? Isso acabou.

Tem semana que não se registra um único TD no guia, e quando há a maioria são suspeitos.

Sem clientes, nenhuma empresa sobrevive.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#12 Mensagem por zé americano » 04 Fev 2018, 14:53

Muitos foristas deixaram o fórum porque simplesmente se esgotaram. Outro motivo foi que muitos deixaram essa vida de putanheiros, principalmente quem casou, pois sejamos sinceros, enganar uma espoa da vida de putanheiro seria pouco provável.

Temos que levar em consideração os que melhoraram de vida e a mulherada possou a ficar mais fácil, lembrando certas profissões que necessitam de sigilo. Além disso, tem os que morreram também, inclusive sei até de uns aqui no fórum.

Outro detalhe é que maioria dos sonegadores tem realmente muito medo de se cadastrar, falo por experiência própria.

Pelo que eu vejo, tem muito novato honesto na área, o problema que dificilmente eles viram foristas assíduos. Às vezes postam alguns TDs e depois se cansam. O novato não ver motivo pra ficar postando inúmeros TDs mais.

Por isso, eu penso que quando tinha aquela classificação de TD, principalmente a antiga, o forista permanecia mais tempo, pois ele teria uma meta e sua contribuição seria qualificada no fórum automaticamente.

Sinceramente, não entendo o motivo deles terem tirado essa classificação, pois era uma motivação pros novatos frequentar o guia. Acredito que seja devido aos foristas invejosos por causa do TD alheio. Pra se ter uma ideia, foi devido aos inúmeros posts de foristas reclamando de TD repetecos que passei a não postar mais nenhum programa em que repeti a puta.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Divergente » 10 Fev 2018, 00:26

Saudações desbravadores de buceta!

Acredito que a putaria pode sim estar em queda, mas a galera que sonega tem culpa nisso também.
Fui, e dei uma minha desbravada e postei, após 24 horas mais de 200 acessos ao tópico e nem um Td novo na capital.
A galera não compartilha porra!!!
Fica difícil pessoal, falemos a verdade se continuar como esta, vale a pena ficar digitando e mostrando o caminho da pedras para os sonegadores.
Vai TNC esses caras!
Tem pilantra que vem pedir informação, sendo cadastrado a no mínimo 8 anos e pasmem com ------ Z E R O ----- TD ------ !
Para né!
As coisas para elas também não estão boas, tem puta (e não são poucas) fazendo sorteio de programa através de rifas, para poder melhorar os lucros. Pois só com os programas as contas não fecham. Deveriam potencializar na qualidade do atendimento a fim de fidelizar a clientela e não majorar os valores que em alguns casos já estão na casa dos $500$ a hora e sem local. ::basta::

Mas nem a Pau!

Guardo a grana e vou para SP pegar meninas mais Tops a $250$ a hora e meia com local. Eu escrevi hora e meia e não menos de uma hora!

E aqui, que seria um local de feedback fica as moscas.

Me sentindo desmotivado a continuar contribuindo.

Abraços.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EstacaDura » 01 Mar 2018, 11:08

Divergente escreveu:Saudações desbravadores de buceta!

Acredito que a putaria pode sim estar em queda, mas a galera que sonega tem culpa nisso também.
Fui, e dei uma minha desbravada e postei, após 24 horas mais de 200 acessos ao tópico e nem um Td novo na capital.
Fica difícil pessoal, falemos a verdade se continuar como esta, vale a pena ficar digitando e mostrando o caminho da pedras para os sonegadores.
Vai TNC esses caras!
Tem pilantra que vem pedir informação, sendo cadastrado a no mínimo 8 anos e pasmem com ------ Z E R O ----- TD ------ !
Para né!
As coisas para elas também não estão boas, tem puta (e não são poucas) fazendo sorteio de programa através de rifas, para poder melhorar os lucros. Pois só com os programas as contas não fecham. Deveriam potencializar na qualidade do atendimento a fim de fidelizar a clientela e não majorar os valores que em alguns casos já estão na casa dos $500$ a hora e sem local. ::basta::

Mas nem a Pau!

Guardo a grana e vou para SP pegar meninas mais Tops a $250$ a hora e meia com local. Eu escrevi hora e meia e não menos de uma hora!

Abraços.
O Sonegador é um grande FDP mesmo. Só suga, não contribui, e ainda dissemina o desânimo dos demais. Mas essa praga tá presente em todo o guia, vejam os tópicos de outros estados, em muitos deles são como uma metástase, bem pior que em MG.

Tenho outra visão.

Não acho que a putaria esteja em queda. Esse segmento nunca quebra. Ele se readequa as novas tendências.

Decadência se vê é no mercado de trabalho formal, cada vez mais exigente e em discrepância de salários cada vez menores, em que o índice de Desemprego é altíssimo, em razões de crises financeiras, corrupção governamental, da obscura nova legislação trabalhista e etc.

E inclusive o Desemprego impulsiona muitas mulheres a ingressarem na putaria, visando dinheiro rápido e como saida pra esse cenário. Puta quer pagar facu, ter profissão, investir em um negócio, viajar, ir pra baladinha cara, ostentar foto no Insta, com roupas de grifes, jóias, iphone e perfume importado. 5mil, 10mil e até 30mil por mês não é inatingível pra uma GP.

Vários puteiros (scotch bar, clinica, trash, boate, prives e etc) tem clientela firme, e alguns até lotam. Inúmeras putas novas ingressando (algumas novatas e algumas de outros estados) e algumas velhas de guerra ainda atuando. Vários sites de GP com anúncios na rede, sem contar os anúncios expostos em mídias sociais. Mas a galera não posta nada! Por isso se vê exageros de cachês, atendimento péssimo e fresco e várias armadilhas. As putas não são avaliadas.

Um outro grande problema (assim como os Sonegadores, BOP, PMP, carteiradores, e as putas que detonam o guia) é que grande maioria dos atuantes da putaria desconhecem o forum. Principalmente, o cliente que paga pelo serviço. Então, fazer essa figura conhecer o fórum, e depois ter interesse em postar o TD, é a questão! E ainda estimular que a galera antiga continue a contribuir (a classificação dos confrades era interessante)

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2018, 01:11

Divergente escreveu:Saudações desbravadores de buceta!

Vai TNC esses caras!
Para né!

Mas nem a Pau!

Abraços.
O Divergente resumiu meus pensamentos em palavras da forma mais perfeita possível. Aqui em POA eu postei dois TDs para uma unica GP, meses depois a mina está com agenda cheia e não pode me atender. É óbvio que os sonegadores estão se aproveitando dos meus TDs e não estão contribuindo com porra nenhuma.

Vai TNC esses lixos!

Link:
🔗

Responder