Aparentemente tem um babaca aplicando Stealthing (tirar a camisinha sem consentimento) na área. Não sei o julgamento que eu vou receber ao abordar esse assunto (mas dane-se também, quem paga minhas contas sou eu!), mas além de CRIME, e uma tremenda babaquice, acho que coloca em risco toda a nossa “comunidade” de putanheiros (afinal, vai saber se mesmo após diagnóstico de alguma coisa a garota vai continuar atendendo, por necessidade) e podemos perder boas garotas do ramo que possivelmente foram ou estão com receio de ser vítimas de um OTÁRIO como esse. Fiquemos espertos!
Stealthing - Babaca aplicando na área
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Stealthing - Babaca aplicando na área
Sinceramente, quando a mulher se torna GP ela fez uma nova "escolha" pra sua vida. Assim sendo, logicamente, ela assume todos os RISCOS da profissão, inclusive esse aí. E vários outros que sequer conhecemos. Quem tem que cuidar da segurança pessoal, é ela própria.Oliveira_BH escreveu:Aparentemente tem um babaca aplicando Stealthing (tirar a camisinha sem consentimento) na área. Não sei o julgamento que eu vou receber ao abordar esse assunto (mas dane-se também, quem paga minhas contas sou eu!), mas além de CRIME, e uma tremenda babaquice, acho que coloca em risco toda a nossa “comunidade” de putanheiros (afinal, vai saber se mesmo após diagnóstico de alguma coisa a garota vai continuar atendendo, por necessidade) e podemos perder boas garotas do ramo que possivelmente foram ou estão com receio de ser vítimas de um OTÁRIO como esse. Fiquemos espertos!
Não faço apologia a condutas deploráveis ou depreciativas por parte de clientes, assim como essa postada. Que pra mim denota uma postura suja, além de criminosa.
Devemos, na realidade, é nos preocupar com o que elas podem fazer conosco. ISSO SIM!!!!
Putaria é um mundo prazeroso, contudo é sombrio, recheado de perigos, armadilhas, golpes, malandragens e etc. Tem puta que não é brinquedo. Imagem do cão disfarçada em uma bela mulher. Ávidas por dinheiro, luxo, poder, ostentar, e vida fácil, o querer se dar de bem é a regra. Muitas, criminosas que são, tem disposição até de matar em prol desses intentos. Casos é que não faltam...
Devemos sempre ter em mente em nos preocupar com nossa saúde, nosso emocional, nosso patrimônio, e nossa segurança, pois a cada momento se tem notícia que Puta arquitetou um novo trambique, por mais sujo que seja, e fudeu com a vida de um cliente.
Todo cuidado é pouco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Stealthing - Babaca aplicando na área
Stealthing: a prática sexual que que coloca em risco as mulheres
http://www.otempo.com.br/interessa/stea ... -1.1572378" -"-
http://www.otempo.com.br/interessa/stea ... -1.1572378" -"-