Não podemos ter medo de postar um TD negativo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Não podemos ter medo de postar um TD negativo

#1 Mensagem por rei do putero » 28 Ago 2018, 01:28

frequento o GP guia a um certo tempo,esse site ja me ajudou a evitar muitas putas ruins de serviço e consegui economizar uma grana e não ter estresse.venho observando que tem floristas que tem medo de postar TD negativos.não podemos ter medo de postar um TD negativo,temos de sermos honestos,relatar oque ocorreu,e usar estas informações para alertar aos demais floristas.A partir de que todos da comunidade gp guia tenham ciência que uma GP presta um serviço ruim,muitos vão deixar de dar lucro para gps desonestas,vagabundas que só sabem limpar nossas carteiras e fazerem a gente passar raiva.
não tenham medo de postar seus TDs quando eles forem negativos ,o nick é anônimo e vai proteger a sua identidade ,tenham cuidado de não deixar a gp ou algum florista ter acesso a seus dados dados pessoais e vcs não terão problemas com gps cafetões, bops,.

postei este td:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4#p2464962" -"-
e a gp ficou puta da vida em ouvir a verdade,me mandou mensagem no privado para remover o td retruquei e falei que o td não vai sair,vai ficar postado para todos verem como é qualidade do seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Não podemos ter medo de postar um TD negativo

#2 Mensagem por zé americano » 28 Ago 2018, 20:51

Apoiado!

Não intimida com essas putas.

Você tá dentro da legalidade pois apenas avaliou um serviço e preservou a identidade da puta. Não tem o que temer.

É até bom pra GP, pois ajuda a melhorar o serviço dela, além de indicar uma possível doença da meretriz.

Quando eu tô comendo uma GP e noto que sua buça tá fedendo, eu aborto a missão na hora. É muito perigoso continuar metendo mesmo usando camisinha, sem contar o próprio oral que se for sem preservativo é um risco danado, já que com a prexeca fedida pode indicar uma doença que pega pelo boquete como gonorreia Obs: Foi um médico que falou isso pra mim.

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por Degel 87+ » 29 Ago 2018, 17:50

TD negativo é 10000000x mais importante que os positivos...

Sonegar nunca é o melhor pra comunidade, mas uma experiencia negativa é sempre bom pra deixar todos em alerta... Sempre tem aquele que olham uma gp com uns 3-4 tds negativos e topam passar raiva.

Aquela Livia princesa de Roraima é um bom exemplo... O companheiro comentou da situação ruim de ter só um tempo com ela e alguns já foram alertas e jogaram a real na mesma antes pra depois não passarem raiva.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#4 Mensagem por Rubro Verde » 29 Ago 2018, 18:11

Eu com tempo fui tornando a linguagem mais amena, mantendo sempre a imparcialidade.
de forma que, mesmo os negativos são isentos de desqualificações ofensivas que não agreguem informações uteis aos colegas

No caso de flat, fica mais facil não ser reconhecido, identificado
Já no caso de clinicas, casas onde se frequenta muito, quer por diversos fatores, acaba sendo identificado,
porisso procuro passar a informação de forma que forista entenda e garota possa até usar em prol , se for inteligente

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 29 Ago 2018, 19:09

Permitam-me um comentário. (Não tem nada a haver com o TD do confrade acima, sendo apenas uma opinião pessoal do que ocorre no guia)

Entendo que essa circunstância de NEGATIVAR a puta está muito além da questão do medo.

Pelo menos aqui na roça encantada a toada se desenvolve de outra forma.

A grande maioria dos usuários do guia são SONEGADORES e só pensam em si, e fodas pro resto. Acessam o site no intuito de colhrer as melhores informações sobre as GPs e as utilizam em benefício próprio. Se o TD ocorrer dentro da expectativa ficam na moita e não postam nada em troca. Isso como forma de "preservar" e se tornar "exclusivo" da puta. Se transformam numa espécie de "capacho" da biscate, apaixonando-se por ela! Atitude de cretinice desses babacas.

Todavia, esquecem de uma regra universal da putaria: Puta não gosta de homem, puta gosta é de dinheiro! E muito dinheiro!

Daí quando a "amada", na primeira oportunidade, caga na boca desse FDP - pois puta não gosta de homem capacho e não é exclusiva de ninguém - esses escrotos vem aqui no guia e se vingam da "desafeta" e desgraçam a puta, criando, situações, na maioria das vezes, inexistentes.

Há vários TDs negativos dentro dessa ótica. Na maioria das vezes contêm algo parecido: "Sempre fui bem atendido por ela, mas dessa vez ela pisou na bola....". "Ela tinha um atendimento maravilhoso, mas caiu sua qualidade". Daí você se dá ao trabalho de procurar os TDs positivos da GP com o cabra e não acha nada!

Por isso, a meu ver, esse tipo de NEGATIVO não tem credibilidade e legitimidade. Da mesma forma que o responsável da postagem, que além disso, deve ser visto como capacho, idiota apaixonado e BOP de puta.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por rei do putero » 31 Ago 2018, 01:55

zé americano escreveu:Apoiado!

Não intimida com essas putas.

Você tá dentro da legalidade pois apenas avaliou um serviço e preservou a identidade da puta. Não tem o que temer.

É até bom pra GP, pois ajuda a melhorar o serviço dela, além de indicar uma possível doença da meretriz.

Quando eu tô comendo uma GP e noto que sua buça tá fedendo, eu aborto a missão na hora. É muito perigoso continuar metendo mesmo usando camisinha, sem contar o próprio oral que se for sem preservativo é um risco danado, já que com a prexeca fedida pode indicar uma doença que pega pelo boquete como gonorreia Obs: Foi um médico que falou isso pra mim.
E foda,muitas putas estão a cada mês só aumentando os preços dos programas e a qualidade dos atendimentos só caindo.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por bhcoelho2016 » 31 Ago 2018, 07:36

Foda

Se elas atendem mal.
TD é negativo
Elas acham ruim.. e se descobrem que foi colocar na lista negra de cliente
Tive uma informação que a lista negra de cliente do twitter voltou
Estou a procurar essa nova lista

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#8 Mensagem por kibengala » 31 Ago 2018, 11:49

Vou dar uma dica que funciona muito bem:
Nunca postem um TD negativo de imediato.
Espere no mínimo umas duas semanas e quando forem relatar o TD, nunca de nenhuma dica que diz respeito a você, como por exemplo, como foi a marcação do TD, se teve problemas em marcar o TD, se houve atraso ou não, com qual roupa a GP estava no dia. Sejam mais genéricos.
E jamais falem o dia exato que aconteceu o TD.
Desta forma, fica bem mais difícil a GP se lembrar de você.

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por alexmax100 » 01 Set 2018, 10:14

Acho difícil essa vida de fazer TD e postar, sendo negativo/positivo ou neutro. Geralmente as putas sabem ou desconfiam e lembram de determinados clientes e atendimentos. Sempre deixo um espaço de pelo menos 15 dias para postar, apesar que já recebi por mensagem direta ameaças de uma gp.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rei do putero » 01 Set 2018, 11:02

alexmax100 escreveu:Acho difícil essa vida de fazer TD e postar, sendo negativo/positivo ou neutro. Geralmente as putas sabem ou desconfiam e lembram de determinados clientes e atendimentos. Sempre deixo um espaço de pelo menos 15 dias para postar, apesar que já recebi por mensagem direta ameaças de uma gp.
Se vc tiver um celular só para putaria,tomar cuidado na hora de relatar o TD para não dar na cara que foi vc,vc não terá problemas.Mas se vc desconfiar que a puta sabe que foi vc,vc vai receber mensagens de ameaça no seu zap, só vc não voltar no privê da puta que vc não vai ter problema.geralmente na hora que postamos os TDS negativo vem mensagens de ameaça da gp no fórum,no fórum ela manda mensagem no Nick,e como o Nick é anônimo sua identidade esta oculta.se ela não te ameaçar via watzap,provavelmente ela não sabe que foi vc, e muitas putas jogam verde para colher maduro,mas se a puta desconfiar que foi vc,ou sua intuição te dizer que ela sabe que foi vc, não volte no privê dela.
E continue relatando suas experiências no fórum sem medo.

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por Degel 87+ » 04 Set 2018, 18:10

Eu não me importo em ser detalhista no caso... Eu sei que não irei repetir mesmo... Mundo tem muita gente pra ficar sempre fazendo repeteco (eu pelo menos curto mulheres diferentes pra putaria)... Lógico que uma vez ou outra você acaba escolhendo aquela que te passou confiança por logistica, ou alguma perva furou com voce e talz... Mas por melhor que seja o atendimento eu prefiro relatar o que aconteceu pra ajudar a comunidade como um todo... Ai cada um decida o que for melhor...

Outro ponto é a galera do CDG... lá de fato você fica mais exposto fazendo um wall of text da garota, mas cada um pode ser útil a sua maneira... TD negativo não só alerta os outros como aos poucos seleciona quem é quem no mercado... Quem são as profissionais de fato das aproveitadoras.

Eu agradeço demais a galera que postou algo útil que me preveniu de entrar numa cilada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”