marcoelho escreveu:A não ser que o cara seja milionário e esteja rasgando dinheiro, não justifica pagar mais do que 250,00 para putas com privê, bonitas, gostosas , safadas e liberais , que beijem na boca, deem o cú e a buceta e chupem sem camisinha!!!
Principalmente, para quem faz um a dois programas por semana , como eu.
Gasto no máximo de 600 a 1000 por mês! Mais que isso não dá! Ou dá, mas não é adequado! É minha cota de putaria! Fica mais barato que arrumar uma amante ou do que separar e pagar pensão!!!
Em geral, pago 150,00 e fico muito satisfeito!!!
Beleza e corpão, é ótimo, mas o que importa mesmo é o grau de safadeza, envolvimento e simpatia da garota!
Finalmente um comentário lúcido!
Isso é o que realmente falta no mercado: grau de safadeza, envolvimento e simpatia! Puta de verdade, com "P" maiúsculo.
Aliás, Puta que tem esses atributos é artigo raro, quiçá em extinção. Quem come fica na moita. Triplo SIM então? Ninguém sabe ninguém viu!
Por outro lado, hoje a modinha é a EXPLORAÇÃO, a DISSIMULAÇÃO e a FRESCURAGEM. Cobrar de 350 pra cima e fazer teatrinho. Ou seja, simular simpatia, deitar e abrir as pernas feito uma geladeira, negar o cu, dar selinho, boquetar com toca, e gemer falsamente. VTNC!
Outro dia desses li um TD na "Ala de Acompanhamentes" (aonde se localizam em sua grande maioria essa nova espécime e seus BOP) em que um determinado BOP comentou que a "prestadora" negou-lhe disponibilizar os "peitinhos" porque são muito sensíveis. Ao absurdo que chegamos. PQP!
Ora bolas. Isso não é Puta. Nunca foi e nunca será. É uma Impostora disfarçada de Puta, uma Dissimulada; e como dizem alguns é a "putinha Gourmet."
E tem BOP e ENDEUSADOR que vai passar uma vida inteira na putaria - sendo extorquindo, enganado e elogiando esse tipinho - e NUNCA vai compreender o significado dessa diferença.