Foto de carro / Placa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foto de carro / Placa

#1 Mensagem por Nomademineiro » 16 Mai 2019, 08:20

Infelizmente é uma nova prática, pelo menos para mim, achei tão absurdo que custei acreditar. No meu ponto de vista inaceitável.
Foi confirmado por uma GP.
Tira a foto do seu carro e placa, quando pega ou quando chega na garagem do motel e manda para uma pessoa, a justificativa é para segurança dela.

Quem se importa fique atento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Foto de carro / Placa

#2 Mensagem por bhcoelho2016 » 17 Mai 2019, 07:01

Bom dia

Segurança da GP - ela passa a informação que esta em tal motel e placa do cliente

Caso ocorra alguma coisa com ela - a pessoa que ela mandou a mensagem vai acionar a policia

um abraço

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Nomademineiro » 18 Mai 2019, 12:20

Obviamente é para segurança dela. Agora quando ela compartilha a minha foto e a placa, pois elas fotografam a frente do caro e tem muita chance de pegar o rosto de quem esta dentro, temos um problema de sigilo e conflito de interesses.
Será que elas aceitaruam tirar um foto e compartilhar com alguém por nossa segurança, pois corremos risco também.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por EstacaDura » 21 Mai 2019, 10:50

Opa. Peraí.

O poste tá mijando no cachorro agora?

Segurança da GP? Segurança da puta é o caralho! Segurança da gp de cu é rola!!!!!!!!!!

E a Segurança do Cliente? Como fica? Fodas né?

E quando os clientes (principalmente os desavisados) são vitimas das mais diversas formas de falcatruas, armadilhas, picaretagens e sacanagens perpetradas por essas FDP e seus associados?

E os anúncios falsos? Recheados de fotos fakes e até inexistentes que enviam o cabra pruma CILADA (favela, dragão, cativeiro, armadilha com bandido armado) que ele não sabe o que o aguarda?

E as extorsões e ameaças posteriores em razão de um TD negativo ou de uma simples palavra que a FDP desaprovou?

E quando ocorrem sequestros, assaltos, furtos, achaques no embarque/desembarque, e até no motel e no flat da piranha?

E quando seus dados pessoais (foto de perfil, placa de carro, numero de celular, mídias sociais, espelho de documentos) vão parar em grupos de WhatsApp de prostitutas, cafetões e toda sorte de bandido ?

Essa prática, assim como outras, é muito antiga, e recheada de má fé da prostituta. E quem ainda desconhece, que se atente e procure formas de preservar seu sigilo, discrição e anonimato. Pois quanto menor o número de informações a puta dispor, melhor pra você.

Putaria é diversão e prazer. Mas é um mundo perigoso. Há meninas lindíssimas, maravilhosas, gente boníssimas no mercado. Por outro lado, contudo, há muita puta pilantra, orgulhosa, suja, extremamente vingativa e até criminosa na pista.

Há alguns tópicos nessa mesma seção sobre segurança. Recomendo a leitura.

Fui...

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor245 » 22 Mai 2019, 01:05

Pronto é só que faltava eu não aceitaria isso. Essas fotos quem garante que não pode ser usadas para chantagear o cliente depois.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Oliveira_BH » 22 Mai 2019, 21:18

Elas podem e devem se prevenir, DESDE QUE, não envolva privacidade do cliente. Para ganhar dinheiro todas poderiam estar trabalhando de 07 às 16, todo dia. Não quer? Tem as consequências... Tem risco. Tome os cuidados, é justo, mas sem por em risco a privacidade da galera.

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DickBlowing » 03 Jun 2019, 13:49

Cara, mexer com puta requer cuidados. Redobrado se for algo clandestino (caso você seja casado ou pessoa pública).

Hoje em dia, quando eu procuro GP's eu só o faço em motel e só vou de Uber. Privé é complicado também. Um amigo meu teve o carro roubado na rua de um prive de uma puta que ele tinha o costume de ir direto.

Agora virou moda puta querer foto em whatsapp. Eu aconselho usar chip pré-pago feito só para isso e whatsapp com foto falsa. Pagar somente em dinheiro e evitar encontrar gp em carro particular. Indo no local da puta, ir de uber ou parar o carro longe e numa parte movimentada se possivel.

Esse pessoal quer é dinheiro e se envolvem com muita gente criminosa. Todo cuidado é pouco!

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Nomademineiro » 03 Jun 2019, 15:35

Um colega meu dessa area de informática jogou no ar. Se um dia vaza as rotas de cada um do Uber, como vazou do Face.

Outro dia do nada o Google me pediu para avaliar locais que eu tinha passado, seis locais, e tipo de um ano atrás, um deles era um motel.

Estão coletando informação nossa com força. Olha que eu restringi bastante no próprio sitema do Google no celular.
Não deixo a localização ligada e tal.

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Photobh » 17 Set 2019, 13:13

Perigosissimo. Vou avaliar usar meu cel para Whats com as colegas.
Quando sai da "vida boa" ainda nao tinha disto. Nao gravava.
Hoje ideal e falar por telefone.
Placa de carro e complicado. Melhor chegar antes. Mas ela ve ao entrar no quarto. E tem cameras pequenas?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder